Só tenho que agradecer
+2
leomaxss
Athanazio
6 participantes
Página 1 de 1
Só tenho que agradecer
Sei que pra muitos o jogo esta caído,um Nulo,esquecido pelo ADM porem pra alguns players este jogo ainda se torna um refugio ,uma diversão,um passa tempo .
Sim ,o jogo precisa de cuidados ,precisa de novas idéias ,precisa de atitudes que quase nunca são postas pra frente ,porem hoje eu estou aqui para agradecer a todos que estiveram e ainda estão ao meu lado nesse jogo e nessa longa jornada .
Hoje catei meu ultimo pokemon da minha coleção pessoal,e da minha vocação "18:25 Parabens o jogador Athanazio Capturou um Shiny Magcargo!!!. "
definitivamente me tornei um mestre de pokes do tipo fogo e estou aqui para agradecer a todos q estiveram ao meu lado me apoiando ,me zoando ,apostando kkkk.
@JulioAraujo @Flandeers @ShinyKakaroto @Polifox @keios @Tihuana @BlackDoMall @Borali @Feer < (esse ganhou a aposta do ultimo catch) @EcoFreestyle @Kissifodah @AntonioDuarte @RatoAzul @Ni
BONDE DO LAX >>>> ALL
Sim ,o jogo precisa de cuidados ,precisa de novas idéias ,precisa de atitudes que quase nunca são postas pra frente ,porem hoje eu estou aqui para agradecer a todos que estiveram e ainda estão ao meu lado nesse jogo e nessa longa jornada .
Hoje catei meu ultimo pokemon da minha coleção pessoal,e da minha vocação "18:25 Parabens o jogador Athanazio Capturou um Shiny Magcargo!!!. "
definitivamente me tornei um mestre de pokes do tipo fogo e estou aqui para agradecer a todos q estiveram ao meu lado me apoiando ,me zoando ,apostando kkkk.
@JulioAraujo @Flandeers @ShinyKakaroto @Polifox @keios @Tihuana @BlackDoMall @Borali @Feer < (esse ganhou a aposta do ultimo catch) @EcoFreestyle @Kissifodah @AntonioDuarte @RatoAzul @Ni
BONDE DO LAX >>>> ALL
Última edição por Athanazio em Dom Ago 19, 2018 1:05 am, editado 1 vez(es)
Athanazio- Nick no Jogo : Mensagens : 33
Re: Só tenho que agradecer
Responde ae tio cater
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Parabéns mano !!!!! você é o rei dos poke fire !!
Feer- Mensagens : 218
gg parceiro !!!
Rato Azul- Nick no Jogo : Mensagens : 63
Parabéns ^^
matheushahacapturadorx- Nick no Jogo : Mensagens : 446
Mestre dos pokes de fogo, parabéns ^^
Julio18- Mensagens : 13