Swich Deleted
+13
Faantastick~Reeh
Fire Soul RETIRED
->Anjo Crow<-
[Kpdo] Dk
Apecalipse ProPlayer
Ana Pimentinha
Slib Dzigth
kinight(retired)
PâmmyPossanih
fellpow
Sebak
Tlickert Nibiru
Swich Returns
17 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Swich Deleted
Queto dexa que eu faloBreezer escreveu:é se ela tiver logs posta aki porque ajente nao toco no assunto clonar
mano eu garanto que nao falei nenhuma vez vamo clonar
porque nao sei como essa porra faz oque me disseram é qalqer coisa house fikei todo confuso
e fui ban no char lv 30 por cloner é possivel eu ta discutino no game chat dentro do cp e ela banir por cloner??
Bom breeze quais foi o horario que voce entro no dia que o serv caiu 13X?
Última edição por kinight(retired) em Sex Abr 20, 2012 5:16 pm, editado 1 vez(es)
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
KKKKKKKKKKKKK advogado ve os reports + uma brilhante obra da staff do kpdo cada vez melhor
Convidad- Convidado
Bom breeze quais foi o horario que voce entro no dia que o serv caiu 13X?Breezer escreveu:KKKKKKKKKKKKK advogado ve os reports + uma brilhante obra da staff do kpdo cada vez melhor
13 x foi oque diseram porque o maximo de mute q levei em toda historia do jogo foi uns 8 no maxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx a hora era 11 horas aki em portugal ai no brasil era umas 7 - 8 horas da noite
Convidad- Convidado
A Gm interrogou seu char antes de deleta-lo?Breezer escreveu:13 x foi oque diseram porque o maximo de mute q levei em toda historia do jogo foi uns 8 no maxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx a hora era 11 horas aki em portugal ai no brasil era umas 7 - 8 horas da noite
ce axa? ela baniu qdo eu tava off sem verificar absolutamente nada igualmente no swich
golpe mt baixo
golpe mt baixo
Convidad- Convidado
Esta Claro!Breezer escreveu:ce axa? ela baniu qdo eu tava off sem verificar absolutamente nada igualmente no swich
golpe mt baixo
Analisando por isso ela tomo conclusões precipitadas.
A pergunta para ela é seu eu so o ladrão porque iria fala minhas estrategias de roubos para a policia?
Se eles são suspeito refaça o char deles e deixa com 10 dias de ban ate arruma o bug.
Ha menos que tenha preguiça e orgulho d+ para concorda comigo. claro ! Pq esse e o unico motivo de não faser a justiça
Pronto!
Última edição por kinight(retired) em Sex Abr 20, 2012 5:31 pm, editado 1 vez(es)
bug ja ta arrumado o cater entro no meu char e usou o bug nao sei quantas vezes talvez seja isso se kizerem tenho provas q ele entro no char pq pqp tem q printar tudo hj em dia
Olhem só otra obra perfeita de um GM isso prova que as decisões deles sao pensadas 10 horas antes de serem executadas sofremos todos com a "competencia da staff"
Olhem só otra obra perfeita de um GM isso prova que as decisões deles sao pensadas 10 horas antes de serem executadas sofremos todos com a "competencia da staff"
Última edição por Breezer em Sex Abr 20, 2012 5:35 pm, editado 3 vez(es)
Convidad- Convidado
Bug arrumado graças a sua ajuda e do swich...Breezer escreveu:bug ja ta arrumado o cater entro no meu char e usou o bug nao sei quantas vezes talvez seja isso se kizerem tenho provas q ele entro no char pq pqp tem q printar tudo hj em dia
Me explique melhor como funcionava esse bug breezer.
Me fala porra? Fala aqui...Breezer escreveu:vo muito dizer aki -.- é so oq eles kerem pa min deixar ban
Se não falar nao tem como lhe ajudar
Última edição por kinight(retired) em Sex Abr 20, 2012 5:37 pm, editado 1 vez(es)
Não tenho autorização para falar se bem q nos prints ja ta tudo alem disso o bug foi corrigido
Convidad- Convidado
Se não falar nao tem como te ajudar.. Seu char ta deleted...Breezer escreveu:Não tenho autorização para falar se bem q nos prints ja ta tudo alem disso o bug foi corrigido
pra q vc ker saber do bug so posso dizer q envolvia mute e logar o char (99% do bug) nao disse tudo!! so funfava no meu char breeze
Convidad- Convidado
Voce esta dificultando esta negando informações para seu propio advogado?Breezer escreveu:pra q vc ker saber do bug so posso dizer q envolvia mute e logar o char (99% do bug) nao disse tudo!! so funfava no meu char breeze
Seu char ta deleted cara fala o que tem que falar se não eu nao posso faser nada!
ta ai ja disse e o bug todo + so funfa no meu char o cater ja arrumo
Convidad- Convidado
Bom é o seguinte pelo que entendi o tutor lhe dava mute e voce apertava Ctrl+G que o ot caia certo?Breezer escreveu:ta ai ja disse e o bug todo + so funfa no meu char o cater ja arrumo
Depois que o ot caia o mute continuava?Breezer escreveu:é +- isso
nao; tinha q mutar dnv pa cair
Aposto 1 moeda como a ferrerah ta leno tudo
Aposto 1 moeda como a ferrerah ta leno tudo
Última edição por Breezer em Sex Abr 20, 2012 5:53 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Quantos mute voce tomo do tutor swich?Breezer escreveu:nao; tinha q mutar dnv pa cair
EU SO DEI 2 MUTED NELE , PRA TESTAR
AGORA FERRERAH , ME MOSTRA ESSA MERDA DE PROVA QUE VOCE TEM , VOCE ACHAR QUE FUI EU QUE ESTAVA ABUSANDO E MT FACIL , NAO PODERIA SER OUTRO BUG ? JA DISSE , NAO QUERO MEU CHAR DE VOLTA , SO QUERO QUE PROVE QUE EU ESTOU ERRADO , ENTAO POR FAVOR BOTA ESSA MERDA DE PROVA AQUI PRA TODOS VEREM , OU NAO TEM COMO PROVAR?
AGORA FERRERAH , ME MOSTRA ESSA MERDA DE PROVA QUE VOCE TEM , VOCE ACHAR QUE FUI EU QUE ESTAVA ABUSANDO E MT FACIL , NAO PODERIA SER OUTRO BUG ? JA DISSE , NAO QUERO MEU CHAR DE VOLTA , SO QUERO QUE PROVE QUE EU ESTOU ERRADO , ENTAO POR FAVOR BOTA ESSA MERDA DE PROVA AQUI PRA TODOS VEREM , OU NAO TEM COMO PROVAR?
Swich Returns- Nick no Jogo : Mensagens : 1188
swich ela afirmo uma vez que nao tem provas nenhumas e eu kero meu char devolta foi 2x pa test e uns 4 na vida toda
se a staff admitisse o erro tudo se resolvia na boa pq qdo to mintino nao levo as coisa tao longe
muito menos o swich q so ker provar q ele nao tem culpa de nada
se a staff admitisse o erro tudo se resolvia na boa pq qdo to mintino nao levo as coisa tao longe
muito menos o swich q so ker provar q ele nao tem culpa de nada
Convidad- Convidado
Modere seu linguajar.Swich [RETIRED] escreveu:EU SO DEI 2 MUTED NELE , PRA TESTAR
Bom como mostrado O tutor Swich so deu 2 Mute em breezer. Isto e bug abuse 2x para testar?
Eles reportaram o bug. Ou seja delete injusto.
GM Abuser
Não pegue conversa em Gc porque voce pode retirar varios logs que pessoas chama para clonar por brincadeira e nenhuma atitude foi feita..
Reformule-se voce fecho o topico por medo das acusações..
Pegue o nome dos tutores que deu mute no brezee.
(Para se completa uma gm 100% aceite seus erros, fora esse erro acho voce uma gm brilhante ferrerah *-*)
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6