Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não salva mapa

5 participantes

Ir para baixo

Não salva mapa  Empty Não salva mapa

Mensagem por JefferWalk Seg Out 01, 2018 5:50 pm

Assunto do Tópico: Bom ocorreu uns bugs no jogo, ai quando voltou ao normal meu jogo n esta mais salvando nd, n salva mais o lugar q eu andei no mapa

Nome do Char: Jeffwalk

Mundo/Server: Kpdo, Pandora

JefferWalk

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Não salva mapa  Empty Re: Não salva mapa

Mensagem por TuranoRJ Ter Out 02, 2018 8:25 am

o problema é com seu pc, tenta atualizar os drivers, se não funcionar desinstala e baixa denovo o kpdo.
TuranoRJ
TuranoRJ

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Não salva mapa  Empty Re: Não salva mapa

Mensagem por Rato Azul Ter Out 02, 2018 7:20 pm

Acontece
Rato Azul
Rato Azul

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/11/2017
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Não salva mapa  Empty Re: Não salva mapa

Mensagem por leomaxss Sex Out 05, 2018 10:16 am

JefferWalk escreveu:Assunto do Tópico: Bom ocorreu uns bugs no jogo, ai quando voltou ao normal meu jogo n esta mais salvando nd, n salva mais o lugar q eu andei no mapa

Nome do Char: Jeffwalk

Mundo/Server: Kpdo, Pandora
É apenas o mapa, ou demais alterações, como, por exemplo, uma Hotkey ou aumento de luminosidade? Aparece alguma mensagem informando um erro no local de save desses dados?
Desinstala, limpa o cliente totalmente, apagando a pasta completa e todos os dados no Roaming, e então reinstala.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

FelipeMartins gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Não salva mapa  Empty Re: Não salva mapa

Mensagem por FelipeMartins Dom Jul 05, 2020 8:36 pm

leomaxss escreveu:
JefferWalk escreveu:Assunto do Tópico: Bom ocorreu uns bugs no jogo, ai quando voltou ao normal meu jogo n esta mais salvando nd, n salva mais o lugar q eu andei no mapa

Nome do Char: Jeffwalk

Mundo/Server: Kpdo, Pandora
É apenas o mapa, ou demais alterações, como, por exemplo, uma Hotkey ou aumento de luminosidade? Aparece alguma mensagem informando um erro no local de save desses dados?
Desinstala, limpa o cliente totalmente, apagando a pasta completa e todos os dados no Roaming, e então reinstala.
ja tinha voltado a jogar fazia um tempo e hoje meu client bugou, mini mapa sem salva, hot key nenhuma, brilho sumiu, flodando lista de amigos e sem da logoff por completo, voce relogava ainda mostrava as mensagem no gc, o que me salvou foi seu post, deletei o roaming que tava como nome tibia, e reinstalei o jogo, voltou ao normal, ai peguei um automap que eu tinha salvo, coloquei na pasta do auto data e abriu meu mapa pelo menos alguma parte que eu tinha salvo isso no new client, passando pra deixa o like e agradeço o post.
FelipeMartins
FelipeMartins

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2530
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33
Localização : Joao pessoa PB

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos