BUG NO MOVE ''ROLOUT''
4 participantes
Página 1 de 1
BUG NO MOVE ''ROLOUT''
Voltei a jogar recentemente e percebi que o Move ''Rolout'' encontra-se bugado, entrei em contato com outros jogadores para ver se já estava assim a tempos ou foi coisa recente, me informaram que teria mais ou menos uns 2 meses assim, não sei se ja chegaram a reportar ou coisa do tipo mas resolvir criar o tópico para reportar. Muitos jogadores, principalmente novatos andam comentando a respeito do move não está funcionando em seus pokemons no Game Chat, como por exemplo, golem,donphan, miltank e etc, fiz um video gravando mostrando o que ocorre ao usar o move.
Quando se usa o move, o cd do mesmo começa a contar como se estivesse utilizado, mas nada ocorre, nem efeito visual, nem o dano do mesmo é aplicado.
Meio injusto deixar assim por muito mais tempo, pois os pokemons que possui esse move, estão praticamente com um move a menos no seu kit
Quando se usa o move, o cd do mesmo começa a contar como se estivesse utilizado, mas nada ocorre, nem efeito visual, nem o dano do mesmo é aplicado.
Meio injusto deixar assim por muito mais tempo, pois os pokemons que possui esse move, estão praticamente com um move a menos no seu kit
Tennyson2- Mensagens : 17
Re: BUG NO MOVE ''ROLOUT''
cara sem respeito , nao respeita o flood em forum? mds tennyson. esse bug é antigo , do beta kpdo que tem esse bug.
Eu tô ligado, mas Até eu parar de jogar o rollout da minha miltank pegava de boas kkkkkk
Tennyson2- Mensagens : 17
Kpdo sem bug, não é Kpdo... mas, quem sabe um dia tudo não se resolva.
Um dia.
Um dia.
Megadeath- Nick no Jogo : Mensagens : 468
corrigido.
obrigado por reportar, lamento a demora em atender essa correção.
obrigado por reportar, lamento a demora em atender essa correção.