Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Última Tentativa!!

+2
Lecaveira.fusion
Vasilisaprekrasnaya
6 participantes

Ir para baixo

Última Tentativa!! Empty Última Tentativa!!

Mensagem por Convidado Seg Dez 17, 2018 6:35 pm

Vejamos, por onde começar, Bom Renan eu jogo e acompanho kpdo tem uns anoszinhos, sempre tive prazer em divulgar, sempre cheio de vontade de que esse jogo crescesse, uma das minhas maiores vontades era a evolução desse jogo, e em 2013 mais ou menos, eu tinha certeza que isso poderia acontecer, mas, com o passar dos anos, percebi sua falta de atenção, responsabilidade e comprometimento, e essa certeza se transformou em esperança, em 2015, essa esperança se tornou mínima, porém, ainda tinha um pingo de esperança, realmente, eu acreditava que você pudesse dar a volta por cima, transformando esse jogo que foi tão bom, deixando-o melhor ainda, aí, chegou 2017, tive a plena certeza, de que você não mudaria, de que não fecharia o jogo causando mais desordem in game, por fim, esse será meu último tópico/apelo sobre o jogo, poderei ainda comentar em tais tópicos, mas, não buscarei ajudar de forma alguma, ainda jogo porque sou besta, jumento, mungol, burro e sem o que fazer da vida, eu sei que isso não poderá evoluir, mas, você ainda possui alguns players, que colocam fé nessa possibilidade, mas, de uns meses pra cá, percebi que os mesmos players que colocam essa fé, estão perdendo ela, porque nem pra evento comemorativo você da as caras ou os implanta, evento, que nem atualização é, que você colocaria em questão segundos do seu precioso tempo, TODOS PLAYERS ESPERANDO O EVENTO NATALINO E NADA, DEZEMBRO, E NADA!, se você não tomar uma medida, se você não criar juízo, os 10 players que você ainda possui, o abandonarão, e essas medidas não é apenas por o evento, é cuidar do seu servidor, da sua ''criação'', se não tentar melhorar o jogo, pelo menos feche-o de uma vez, para os restantes dos players que ainda jogam não ficarem na esperança, na esperança que melhore, por fim, é isso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Última Tentativa!! Empty Re: Última Tentativa!!

Mensagem por Vasilisaprekrasnaya Seg Dez 17, 2018 6:43 pm

Vasilisaprekrasnaya was here elephant
Vasilisaprekrasnaya
Vasilisaprekrasnaya

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 31
Localização : Ukraine, Europe, Vodka suka power

Ir para o topo Ir para baixo

Última Tentativa!! Empty Re: Última Tentativa!!

Mensagem por Convidado Seg Dez 17, 2018 7:08 pm

Vasilisaprekrasnaya escreveu:Vasilisaprekrasnaya was here elephant

Gringo, if you write something, write something offending the cater and defending me, MAFOKA.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Última Tentativa!! Empty Re: Última Tentativa!!

Mensagem por Lecaveira.fusion Seg Dez 17, 2018 9:19 pm

Tira o ban do lecaveira
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Última Tentativa!! Empty Re: Última Tentativa!!

Mensagem por leomaxss Seg Dez 17, 2018 10:04 pm

Ele está esperando estes últimos 10 jogadores abandonarem o Kpdo para que ele possa encerrar totalmente o jogo. Tem anos que está aasim e anos que não é feito nada. Ele já desistiu, só não vê quem não quer...
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Última Tentativa!! Empty Re: Última Tentativa!!

Mensagem por matheushahacapturadorx Ter Dez 18, 2018 12:24 pm

Realmente a situação atual está horrível, atualmente o trade só e usado em dia de global basicamente.
O minimo que nós jogadores merecemos e uma explicação sobre o que vai acontecer com o jogo daqui para frente.
matheushahacapturadorx
matheushahacapturadorx

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 446
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 22
Localização : rialma

Ir para o topo Ir para baixo

Última Tentativa!! Empty Re: Última Tentativa!!

Mensagem por Vasilisaprekrasnaya Ter Dez 18, 2018 3:24 pm

nibiru 26/500 right now
What a nice day.
Hola mr.Cater, say something Sad its ur game but i want to cry.
Gringo Vasi 25 years old
Vasilisaprekrasnaya
Vasilisaprekrasnaya

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 31
Localização : Ukraine, Europe, Vodka suka power

Ir para o topo Ir para baixo

Última Tentativa!! Empty Re: Última Tentativa!!

Mensagem por Convidado Ter Dez 18, 2018 4:08 pm

''É, parece fim de jogo ...''

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Última Tentativa!! Empty Re: Última Tentativa!!

Mensagem por Flandeer's Ter Dez 25, 2018 1:59 am

>sec 2k18
>logo no fórum
>faço um tópico na esperança que o cater veja
>eh mole kkkkkkkkkjkkjkk
Flandeer's
Flandeer's

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 320
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Última Tentativa!! Empty Re: Última Tentativa!!

Mensagem por LandsNibiru Ter Dez 25, 2018 8:48 am

Kai Over.Pandora escreveu:Vejamos, por onde começar, Bom Renan eu jogo e acompanho kpdo tem uns anoszinhos, sempre tive prazer em divulgar, sempre cheio de vontade de que esse jogo crescesse, uma das minhas maiores vontades era a evolução desse jogo, e em 2013 mais ou menos, eu tinha certeza que isso poderia acontecer, mas, com o passar dos anos, percebi sua falta de atenção, responsabilidade e comprometimento, e essa certeza se transformou em esperança, em 2015, essa esperança se tornou mínima, porém, ainda tinha um pingo de esperança, realmente, eu acreditava que você pudesse dar a volta por cima, transformando esse jogo que foi tão bom, deixando-o melhor ainda, aí, chegou 2017, tive a plena certeza, de que você não mudaria, de que não fecharia o jogo causando mais desordem in game, por fim, esse será meu último tópico/apelo sobre o jogo, poderei ainda comentar em tais tópicos, mas, não buscarei ajudar de forma alguma, ainda jogo porque sou besta, jumento, mungol, burro e sem o que fazer da vida, eu sei que isso não poderá evoluir, mas, você ainda possui alguns players, que colocam fé nessa possibilidade, mas, de uns meses pra cá, percebi que os mesmos players que colocam essa fé, estão perdendo ela, porque nem pra evento comemorativo você da as caras ou os implanta, evento, que nem atualização é, que você colocaria em questão segundos do seu precioso tempo, TODOS PLAYERS ESPERANDO O EVENTO NATALINO E NADA, DEZEMBRO, E NADA!, se você não tomar uma medida, se você não criar juízo, os 10 players que você ainda possui, o abandonarão, e essas medidas não é apenas por o evento, é cuidar do seu servidor, da sua ''criação'', se não tentar melhorar o jogo, pelo menos feche-o de uma vez, para os restantes dos players que ainda jogam não ficarem na esperança, na esperança que melhore, por fim, é isso.

 Hello, assume que não para de jogar por minha causa I love you

Tio Cater, diga olá para este post, lol!
LandsNibiru
LandsNibiru

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/12/2018
Idade : 30
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos