ROLLBACK SUMIU MEU POKEMON E MEU DINHEIRO, SOU NOVO E NECESSITO DESSAS COISAS QUE PERDI POR FAVOR
4 participantes
Página 1 de 1
ROLLBACK SUMIU MEU POKEMON E MEU DINHEIRO, SOU NOVO E NECESSITO DESSAS COISAS QUE PERDI POR FAVOR
Ontem sai super feliz que fiz uma grana massa e consegui um pokemon que eu queria e mais uns itens de natal e stones, porém isso eu recupero só queria de volta meu Venossauro shiny e meus 3kk que sumiram, eu ia fazer doação semana que vem, mas agora estou até com medo. se devolverem meus itens ficarei grato e doarei, se não vão perder mais um jogador nesse jogo.
acho uma vergonha rolar esse ROLLBACK nos itens e n no lvl, quer dizer que o cara se mata pra conseguir os itens e dps perde tudo? E O CERTO MESMO ERA NÃO ROLAR ESSA MERDA DE ROLLBACK QUE DESANIMA TODOSSSSSSSSSS OS JOGADORESSSSSSSS!!!!!!!!!!!
por favor só quero meu dinheiro e meu poke de volta...
Nome do char Mineiro Of Night
mundo Pandora
acho uma vergonha rolar esse ROLLBACK nos itens e n no lvl, quer dizer que o cara se mata pra conseguir os itens e dps perde tudo? E O CERTO MESMO ERA NÃO ROLAR ESSA MERDA DE ROLLBACK QUE DESANIMA TODOSSSSSSSSSS OS JOGADORESSSSSSSS!!!!!!!!!!!
por favor só quero meu dinheiro e meu poke de volta...
Nome do char Mineiro Of Night
mundo Pandora
narutoso- Mensagens : 7
Re: ROLLBACK SUMIU MEU POKEMON E MEU DINHEIRO, SOU NOVO E NECESSITO DESSAS COISAS QUE PERDI POR FAVOR
me fala no PM , vou te dar 4kk
Re: ROLLBACK SUMIU MEU POKEMON E MEU DINHEIRO, SOU NOVO E NECESSITO DESSAS COISAS QUE PERDI POR FAVOR
Todos ficamos frustrados com isso, porém, já está menos ruim, afinal pelo menos os catchs não são perdidos, contudo... Bora melhorar ai tio cater. ;-;
Megadeath- Nick no Jogo : Mensagens : 468
estamos sempre visando melhorar , e um problema cronico mais que foi resolvido diversos causadores, e hoje esta cada vez mais raro, fazendo mais de 6 meses que nao ocorria, e quando ocorre conseguimos rebornar os catchs e os levels, fico triste de acontecer justamente no natal, mais vamos localizar e melhorar isso pra nao ocorrer mais.Megadeath escreveu:Todos ficamos frustrados com isso, porém, já está menos ruim, afinal pelo menos os catchs não são perdidos, contudo... Bora melhorar ai tio cater. ;-;
Obrigado
ATT