Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ROLLBACK SUMIU MEU POKEMON E MEU DINHEIRO, SOU NOVO E NECESSITO DESSAS COISAS QUE PERDI POR FAVOR

4 participantes

Ir para baixo

pokemon - ROLLBACK SUMIU MEU POKEMON E MEU DINHEIRO, SOU NOVO E NECESSITO DESSAS COISAS QUE PERDI POR FAVOR Empty ROLLBACK SUMIU MEU POKEMON E MEU DINHEIRO, SOU NOVO E NECESSITO DESSAS COISAS QUE PERDI POR FAVOR

Mensagem por narutoso Seg Dez 24, 2018 1:02 pm

Ontem sai super feliz que fiz uma grana massa e consegui um pokemon que eu queria e mais uns itens de natal e stones, porém isso eu recupero só queria de volta meu Venossauro shiny e meus 3kk que sumiram, eu ia fazer doação semana que vem, mas agora estou até com medo. se devolverem meus itens ficarei grato e doarei, se não vão perder mais um jogador nesse jogo.
acho uma vergonha rolar esse ROLLBACK nos itens e n no lvl, quer dizer que o cara se mata pra conseguir os itens e dps perde tudo? E O CERTO MESMO ERA NÃO ROLAR ESSA MERDA DE ROLLBACK QUE DESANIMA TODOSSSSSSSSSS OS JOGADORESSSSSSSS!!!!!!!!!!!
por favor só quero meu dinheiro e meu poke de volta...

Nome do char Mineiro Of Night
mundo Pandora

narutoso

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon - ROLLBACK SUMIU MEU POKEMON E MEU DINHEIRO, SOU NOVO E NECESSITO DESSAS COISAS QUE PERDI POR FAVOR Empty Re: ROLLBACK SUMIU MEU POKEMON E MEU DINHEIRO, SOU NOVO E NECESSITO DESSAS COISAS QUE PERDI POR FAVOR

Mensagem por Javier Seg Dez 24, 2018 8:15 pm

me fala no PM , vou te dar 4kk
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon - ROLLBACK SUMIU MEU POKEMON E MEU DINHEIRO, SOU NOVO E NECESSITO DESSAS COISAS QUE PERDI POR FAVOR Empty Re: ROLLBACK SUMIU MEU POKEMON E MEU DINHEIRO, SOU NOVO E NECESSITO DESSAS COISAS QUE PERDI POR FAVOR

Mensagem por Megadeath Seg Dez 24, 2018 9:59 pm

Todos ficamos frustrados com isso, porém, já está menos ruim, afinal pelo menos os catchs não são perdidos, contudo... Bora melhorar ai tio cater. ;-;
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon - ROLLBACK SUMIU MEU POKEMON E MEU DINHEIRO, SOU NOVO E NECESSITO DESSAS COISAS QUE PERDI POR FAVOR Empty Re: ROLLBACK SUMIU MEU POKEMON E MEU DINHEIRO, SOU NOVO E NECESSITO DESSAS COISAS QUE PERDI POR FAVOR

Mensagem por [kpdo]cater Ter Dez 25, 2018 12:44 am

Megadeath escreveu:Todos ficamos frustrados com isso, porém, já está menos ruim, afinal pelo menos os catchs não são perdidos, contudo... Bora melhorar ai tio cater. ;-;
estamos sempre visando melhorar , e um problema cronico mais que foi resolvido diversos causadores, e hoje esta cada vez mais raro, fazendo mais de 6 meses que nao ocorria, e quando ocorre conseguimos rebornar os catchs e os levels, fico triste de acontecer justamente no natal, mais vamos localizar e melhorar isso pra nao ocorrer mais.
Obrigado
ATT

_________________
pokemon - ROLLBACK SUMIU MEU POKEMON E MEU DINHEIRO, SOU NOVO E NECESSITO DESSAS COISAS QUE PERDI POR FAVOR Medalofhonorcatp1
pokemon - ROLLBACK SUMIU MEU POKEMON E MEU DINHEIRO, SOU NOVO E NECESSITO DESSAS COISAS QUE PERDI POR FAVOR 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos