Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kpdo não acessa na internet de casa

3 participantes

Ir para baixo

kpdo não acessa na internet de casa Empty kpdo não acessa na internet de casa

Mensagem por vedita346 Sáb Dez 29, 2018 3:01 am

Bom não sabia onde fazer esse topico,mas nem a pagina ou o jogo entram quando estou em casa ,so no 3g,a pagina demora e diz que o site demorou para responder e o jogo também carrega infinito e nem chega na seleção de char,bom queria saber se alguem sabe resolve por que eu jogo faz tempo,e parei agora que voltar,mas na internet que tenho em casa acontece isso,desde já agradeço

vedita346

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

kpdo não acessa na internet de casa Empty Re: kpdo não acessa na internet de casa

Mensagem por Flandeer's Sáb Dez 29, 2018 5:15 am

Isso é um sinal, aproveite e saia enquanto tem tempo;)
Flandeer's
Flandeer's

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 320
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

kpdo não acessa na internet de casa Empty Re: kpdo não acessa na internet de casa

Mensagem por LandsNibiru Sáb Dez 29, 2018 11:52 am

vedita346 escreveu:Bom não sabia onde fazer esse topico,mas nem a pagina ou o jogo entram quando estou em casa ,so no 3g,a pagina demora e diz que o site demorou para responder e o jogo também carrega infinito e nem chega na seleção de char,bom queria saber se alguem sabe resolve por que eu jogo faz tempo,e parei agora que voltar,mas na internet que tenho em casa acontece isso,desde já agradeço

Olá amigo, pode ser um problema com a sua internet... já aconteceu cmg, isso porque a internet possui certas "portas de acesso", e quem faz isso é seu fornecedor de internet. Ligue e converse com o fornecedor para resolver o problema. What a Face
LandsNibiru
LandsNibiru

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/12/2018
Idade : 30
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

kpdo não acessa na internet de casa Empty Re: kpdo não acessa na internet de casa

Mensagem por LandsNibiru Sáb Dez 29, 2018 11:54 am

Flandeer's escreveu:Isso é um sinal, aproveite e saia enquanto tem tempo;)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

SAIA ENQUANTO SE PODE... bom conselho! affraid
LandsNibiru
LandsNibiru

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/12/2018
Idade : 30
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos