Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA]

+2
Megadeath
22013369
6 participantes

Ir para baixo

rare - Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA] Empty Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA]

Mensagem por 22013369 Seg Abr 08, 2019 11:37 am

Vou relatar aqui um roubo que aconteceu com meu irmão [Nickname: Mick -- World: Pandora].
No dia 04/04/2019 ele me manda mensagem perguntando se eu estou online no kpdo. eu respondo que não então logo ele diz que fomos roubados.
Ele diz que eu entrei no jogo, pedi uns pokemons para ele e 41 rare candy e ele simplesmente deu achando ser eu. ( Question  Question  Question ) A pessoa criou uma conta com o nick de "Matt Unalloon" na intenção de se passar por mim (Matt Unaloon) e acredito que ele já tentou outras vezes, pois no site diz que ele tem 2 char com o nick de "Mariio Mosqueda" e outro com "Matt Unalloon"
Assim que eu entrei no jogo, ainda consegui ver o "Matt Unalloon" com meus pokemons, mas logo ele passou para outra conta...
Os pokemons roubados foram Contains a Shiny Slowking, [M]ST[+134]+C[200]=[334].(344345) e Contains a Scizor, [M]ST[+280]+C[204]=[484].(8471)
O Scizor tem um valor sentimental para mim. Esteve com meus primos/irmao/comigo, que jogam kpdo, desde 2011-2012. Então logo eu fiz um rastreio no site e vi que o "Matt Unalloon" vendeu para um amigo meu o "Zinchenko" eu consegui comprar de volta (paguei Shiny Slaking full F com TM FURY) e  o Shiny Slowking, no momento, está com o "Yondaime Kaua"
Eu sei que a staff nao se responsabiliza por perdas e roubos que n foram causados por hacking ou bug, mas o Mick comentou sobre o ocorrido com o Senior Tutor de pandora, o Javier, e ele nos orientou a criar esse Tópico

Shiny Slowking com Yondaime Kaua
rare - Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA] Slowki11

Zinchenko usando o Scizor
rare - Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA] Zinche10

(Não sei se é necessário, mas...) Conversa com o Javier
rare - Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA] Topico11

Conta Matt Unalloon E Mariio Mosqueda
rare - Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA] Conta_10

Enfim, é possível fazer algo? rastrear a conta do cara com o email da conta "Matt Unalloon"  ou algo parecido?




EDIT: QUEM ME ROUBOU FOI O Zinchenko
Segue os prints
rare - Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA] First_10

rare - Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA] Second10

rare - Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA] Just_310

Eu tenho o zinchenko no facebook. (logo ele soube que o Mick eh meu irmao, foi no perfil dele e obteve informaçoes pessoais dele, tipo o apelido. [ PERFIL DO ZINCHENKO https://www.facebook.com/vinicius.alexandre.11"
o nome dele é Vinicius Alexandre.
O email da conta "matt Unalloon e Mariio Mosqueda" é "vinic*******@gmail.com" .....................

Ele provavelmente nunca mais vai entrar nessa conta e vai jogar só na que passou os poke, rare e golden que roubou de mim...


EDIT2: Meu Shiny Slaking está com a Treicy - Contains a Shiny Slaking, [F]ST[+60]+C[200]=[260].(272440) (eu paguei esse shiny slaking no scizor que o Zinchenko roubou de mim.)
Treicy pagou Contains a Metagross, [F]ST[+29]+C[250]=[279].(982) + 50 rare no shiny slaking. (obviamente ele usou uma conta fake para vender os pokemons)


Última edição por 22013369 em Seg Abr 08, 2019 1:53 pm, editado 3 vez(es)

22013369

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

rare - Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA] Empty Re: Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA]

Mensagem por Megadeath Seg Abr 08, 2019 12:10 pm

Ao meu ver, a única possibilidade de ban, seria essa:
"Art 1-8#. Nao e permitida a criação de CHAR ou Conta falsa (fake), principalmente com o fim de tumultuar o jogo, praticar ilicitudes, fraude e/ou roubo. Acarretará banimento da conta falsa e da conta principal.(Rank: 7)"
fora isso, infelizmente só contando com o bom senso do GM/ADM (se é que ainda existe).

Ps: também tenho um Scizor com valor sentimental enorme.
#BoaSorte.
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

rare - Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA] Empty OLHA O EDIT PFV

Mensagem por 22013369 Seg Abr 08, 2019 1:02 pm

Megadeath escreveu:Ao meu ver, a única possibilidade de ban, seria essa:
"Art 1-8#. Nao e permitida a criação de CHAR ou Conta falsa (fake), principalmente com o fim de tumultuar o jogo, praticar ilicitudes, fraude e/ou roubo. Acarretará banimento da conta falsa e da conta principal.(Rank: 7)"
fora isso, infelizmente só contando com o bom senso do GM/ADM (se é que ainda existe).

Ps: também tenho um Scizor com valor sentimental enorme.
#BoaSorte.

22013369

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

rare - Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA] Empty Re: Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA]

Mensagem por Megadeath Seg Abr 08, 2019 5:04 pm

Ah, outra coisa, geralmente quando se manda imagem de conversa, no mínimo, tem que ser a imagem toda (sem corte).

Acho difícil ressarcir ou algo punir, mas boa sorte.
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

rare - Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA] Empty Re: Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA]

Mensagem por 22013369 Seg Abr 08, 2019 6:07 pm

Megadeath escreveu:Ah, outra coisa, geralmente quando se manda imagem de conversa, no mínimo, tem que ser a imagem toda (sem corte).

Acho difícil ressarcir ou algo punir, mas boa sorte.
Nao estou mais conseguindo fazer login no servimg no forum, mas qualquer coisa os print inteiros estão aqui -> https://imgur.com/a/lLmqWGm

22013369

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

rare - Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA] Empty Re: Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA]

Mensagem por Rato Azul Seg Abr 08, 2019 6:46 pm

up.
Rato Azul
Rato Azul

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/11/2017
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

rare - Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA] Empty Re: Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA]

Mensagem por Spectro Hawx Seg Abr 08, 2019 7:54 pm

Já aconteceu muitas vezes isso, infelizmente. Eu achei que hoje em dia ninguém caia nessa, pois o level aparece quando uma pessoa digita e tals...
É uma pena, creio q o Cater não pode fazer nada, mas boa sorte.
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1008
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

rare - Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA] Empty Re: Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA]

Mensagem por Javier Seg Abr 08, 2019 9:18 pm

Art 1-8#. Nao e permitida a criação de CHAR ou Conta falsa (fake), principalmente com o fim de tumultuar o jogo, praticar ilicitudes, fraude e/ou roubo. Acarretará banimento da conta falsa e da conta principal.(Rank: 7)

na minha opinao [kpdo]cater tem que dar devolta os pokémon se eles estao com o jogador que roubo

no caso que ele tenha vendido, ele tem que criar novos pokes para o jogador roubado.

Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 60 a 90 dias.

nao é primeira veiz que ele tenta fazer isso no jogo, o jogador Mario mosqueda ja tinha me reportado que tinha alguem tentando enganhar com issa conta fake "Mariio Mosqueda".

Ban x60 dias
ou
Deleted.
a imagem onde eu falo é verdadeira.
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

rare - Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA] Empty Re: Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA]

Mensagem por 22013369 Ter Abr 09, 2019 8:50 am

Spectro Hawx escreveu:Já aconteceu muitas vezes isso, infelizmente. Eu achei que hoje em dia ninguém caia nessa, pois o level aparece quando uma pessoa digita e tals...
É uma pena, creio q o Cater não pode fazer nada, mas boa sorte.

Siim, na hora que ele me contou eu nem acreditei... Ele me disse que achou que era eu em uma outra conta. porque ele chamou ele pelo apelido "gebe" que ta no facebook dele...

22013369

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

rare - Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA] Empty Re: Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA]

Mensagem por Megadeath Ter Abr 09, 2019 10:01 am

Javier escreveu:Art 1-8#. Nao e permitida a criação de CHAR ou Conta falsa (fake), principalmente com o fim de tumultuar o jogo, praticar ilicitudes, fraude e/ou roubo. Acarretará banimento da conta falsa e da conta principal.(Rank: 7)

na minha opinao [kpdo]cater tem que dar devolta os pokémon se eles estao com o jogador que roubo

no caso que ele tenha vendido, ele tem que criar novos pokes para o jogador roubado.

Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 60 a 90 dias.

nao é primeira veiz que ele tenta fazer isso no jogo, o jogador Mario mosqueda ja tinha me reportado que tinha alguem tentando enganhar com issa conta fake "Mariio Mosqueda".

Ban x60 dias
ou
Deleted.
a imagem onde eu falo é verdadeira.
Não faz muito sentido pedir que crie um novo poke, mas também, é complicado pedir de volta o poke, uma vez que possa já até ser vendido para terceiros (prejudicando terceiros, uma vez, que podem até não saber a "procedência" do poke).
Agora, se possível, toda vez que alguém tivesse caso de alguém tentando se passar por "amigo", usando conta com nick similar, já deveria fazer denúncia.

E outra, Cater, bora rever o método de como criar conta né, cá entre nós, você pode criar 500000000000000000000000 contas sem ter que confirmar sequer um dado cadastral, basicamente, quase qualquer jogo online para criar conta você precisa de email+telefone+mensagem de confirmação, sendo que no kpdo nem precisa de nenhum deles, por isso, os kras fazem isso ai, criam acc do nada para tentar roubar os outros, esses dias um mlk criou uma conta Gineslo (tentando se passar por Ginelso) para pegar o sh scizor.

Claro, não vai acabar com esse tipo de prática, mas deixar do jeito que tá é pedir ações "ilícitas" dos players de mal caráter.

Boa sorte³
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

rare - Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA] Empty Re: Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA]

Mensagem por Javier Ter Abr 09, 2019 12:01 pm

Megadeath escreveu:
Javier escreveu:Art 1-8#. Nao e permitida a criação de CHAR ou Conta falsa (fake), principalmente com o fim de tumultuar o jogo, praticar ilicitudes, fraude e/ou roubo. Acarretará banimento da conta falsa e da conta principal.(Rank: 7)

na minha opinao [kpdo]cater tem que dar devolta os pokémon se eles estao com o jogador que roubo

no caso que ele tenha vendido, ele tem que criar novos pokes para o jogador roubado.

Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 60 a 90 dias.

nao é primeira veiz que ele tenta fazer isso no jogo, o jogador Mario mosqueda ja tinha me reportado que tinha alguem tentando enganhar com issa conta fake "Mariio Mosqueda".

Ban x60 dias
ou
Deleted.
a imagem onde eu falo é verdadeira.
Não faz muito sentido pedir que crie um novo poke, mas também, é complicado pedir de volta o poke, uma vez que possa já até ser vendido para terceiros (prejudicando terceiros, uma vez, que podem até não saber a "procedência" do poke).
Agora, se possível, toda vez que alguém tivesse caso de alguém tentando se passar por "amigo", usando conta com nick similar, já deveria fazer denúncia.

E outra, Cater, bora rever o método de como criar conta né, cá entre nós, você pode criar 500000000000000000000000 contas sem ter que confirmar sequer um dado cadastral, basicamente, quase qualquer jogo online para criar conta você precisa de email+telefone+mensagem de confirmação, sendo que no kpdo nem precisa de nenhum deles, por isso, os kras fazem isso ai, criam acc do nada para tentar roubar os outros, esses dias um mlk criou uma conta Gineslo (tentando se passar por Ginelso) para pegar o sh scizor.

Claro, não vai acabar com esse tipo de prática, mas deixar do jeito que tá é pedir ações "ilícitas" dos players de mal caráter.

Boa sorte³
como que nao faz sentido criar um novo poke? acho que vc nao entendeu nada

se o jogador vendeu o pokémon, cater va criar esse pokémon vendido para dar devolta ao jogador que foi roubado, os pokémon roubados que tao com o ladrao sao tirados da conta e devoltos ao dono, quem ja comprou os pokes fica com eles para nao perjudicar.

cater pode olhar as contas logadas para ver se foi vendidos ou escondidas em outro pessonajem.
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

rare - Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA] Empty Re: Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA]

Mensagem por Tennyson2 Ter Abr 09, 2019 2:20 pm

Situação complicada, jogadores que submetem a isso para roubar outros, da para ser resolvido essa situação e punir o culpado sim, só basta querer.
Tennyson2
Tennyson2

Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

rare - Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA] Empty Re: Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA]

Mensagem por Megadeath Qua Abr 10, 2019 10:24 am

Javier escreveu:
Megadeath escreveu:
Javier escreveu:Art 1-8#. Nao e permitida a criação de CHAR ou Conta falsa (fake), principalmente com o fim de tumultuar o jogo, praticar ilicitudes, fraude e/ou roubo. Acarretará banimento da conta falsa e da conta principal.(Rank: 7)

na minha opinao [kpdo]cater tem que dar devolta os pokémon se eles estao com o jogador que roubo

no caso que ele tenha vendido, ele tem que criar novos pokes para o jogador roubado.

Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 60 a 90 dias.

nao é primeira veiz que ele tenta fazer isso no jogo, o jogador Mario mosqueda ja tinha me reportado que tinha alguem tentando enganhar com issa conta fake "Mariio Mosqueda".

Ban x60 dias
ou
Deleted.
a imagem onde eu falo é verdadeira.
Não faz muito sentido pedir que crie um novo poke, mas também, é complicado pedir de volta o poke, uma vez que possa já até ser vendido para terceiros (prejudicando terceiros, uma vez, que podem até não saber a "procedência" do poke).
Agora, se possível, toda vez que alguém tivesse caso de alguém tentando se passar por "amigo", usando conta com nick similar, já deveria fazer denúncia.

E outra, Cater, bora rever o método de como criar conta né, cá entre nós, você pode criar 500000000000000000000000 contas sem ter que confirmar sequer um dado cadastral, basicamente, quase qualquer jogo online para criar conta você precisa de email+telefone+mensagem de confirmação, sendo que no kpdo nem precisa de nenhum deles, por isso, os kras fazem isso ai, criam acc do nada para tentar roubar os outros, esses dias um mlk criou uma conta Gineslo (tentando se passar por Ginelso) para pegar o sh scizor.

Claro, não vai acabar com esse tipo de prática, mas deixar do jeito que tá é pedir ações "ilícitas" dos players de mal caráter.

Boa sorte³
como que nao faz sentido criar um novo poke? acho que vc nao entendeu nada

se o jogador vendeu o pokémon, cater va criar esse pokémon vendido para dar devolta ao jogador que foi roubado, os pokémon roubados que tao com o ladrao sao tirados da conta e devoltos ao dono, quem ja comprou os pokes fica com eles para nao perjudicar.

cater pode olhar as contas logadas para ver se foi vendidos ou escondidas em outro pessonajem.

Tem print/vídeo do ocorrido? não né, então não tem muito como ajudar, o máximo é banir a conta fake.
Então, qualquer jogador pode vir reclamar no forum que foi "roubado" e pedir ressarcimento, ai o cater cria all pokes e todo mundo fica feliz cheio de poke full Smile

Pronto, resolvido.
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

rare - Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA] Empty Re: Roubo de pokemons e rare candy by: Matt Unaloon and Mick [PANDORA]

Mensagem por Megadeath Qua Abr 10, 2019 10:29 am

Tennyson2 escreveu:Situação complicada, jogadores que submetem a isso para roubar outros, da para ser resolvido essa situação e punir o culpado sim, só basta querer.
Como tem player mal caráter mano, nossa, se não é esses caras criando conta fake é aqueles que tu não sabe de que inferno saiu e vem no pm "e ae man lembra de mim?".
beugod
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos