Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rare Candy 2x (3 points)

+11
shiro
Raphael mello
Lethal Baranda
Gabrielspf
Ferrerah
Darkride
Paulo Magele
LolzyReturn
Shoulders
NSA Stoned Slib
Rurley
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rare Candy 2x (3 points) Empty Rare Candy 2x (3 points)

Mensagem por Rurley Sex Nov 02, 2012 11:53 pm

Rare Candy 2x (3 points) 2235

Certo. eu acho que o preco das candy nnn merecer ter um valor tao alto pra mim deveria ser 5 candy por 1 real

por exemplo as

100 x Hyper Ball (1 points)
Rare Candy 2x (3 points) 192

esta ja com uma otima oferta. é uma susgestao para os proprios player ter mais vontade de compra.

se alguem poder fazer uma votação eu iria ficar muito grata u.u



Rare Candy 2x (3 points) Imagemrewrewrew


Guild SK GAMING PLAYER LVL 120+ Guild Com mais Player Game Chat Sempre aberto Msg For. https://forum.exaioros.com/t4454-guild-sk-gaming
Rurley
Rurley

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 183
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Rare Candy 2x (3 points) Empty Re: Rare Candy 2x (3 points)

Mensagem por NSA Stoned Slib Sex Nov 02, 2012 11:55 pm

Se fala igual uma garota do meu msn :S

Vamos ao ponto, o server é vazio, e acho que não vão abaixar o preço não :S
Ainda mais porque afetaria diretamente a staff, porque com 30 reais você deixaria um poke full e 30 reais não é nada, facilitaria o jogo em 1000%
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 26
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Rare Candy 2x (3 points) Empty Re: Rare Candy 2x (3 points)

Mensagem por Rurley Sex Nov 02, 2012 11:57 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Se fala igual uma garota do meu msn :S

Vamos ao ponto, o server é vazio, e acho que não vão abaixar o preço não :S
Ainda mais porque afetaria diretamente a staff, porque com 30 reais você deixaria um poke full e 30 reais não é nada, facilitaria o jogo em 1000%

CHATO RUUUUUUUM '- U.U
Rurley
Rurley

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 183
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Rare Candy 2x (3 points) Empty Re: Rare Candy 2x (3 points)

Mensagem por NSA Stoned Slib Sab Nov 03, 2012 12:01 am

Rurley escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Se fala igual uma garota do meu msn :S

Vamos ao ponto, o server é vazio, e acho que não vão abaixar o preço não :S
Ainda mais porque afetaria diretamente a staff, porque com 30 reais você deixaria um poke full e 30 reais não é nada, facilitaria o jogo em 1000%

CHATO RUUUUUUUM '- U.U

Faz parte :p, tudo que vem fácil fica enjoativo rápido :p
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 26
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Rare Candy 2x (3 points) Empty Re: Rare Candy 2x (3 points)

Mensagem por Shoulders Sab Nov 03, 2012 12:39 am

isso é uma ideia mais ela exagero!!!
Só que é o seguinte serve está uma negação caiu bastante ... de 100% foi pra 20% ou menos!!
se nao tiver eventos sempre que tem um feriados, promoções e talz vai ser dificil pessoas donatar!!!

no KPDO ta muito caro msm!!!
no PBO ta legal 2 points 2 rarys!!!

mais tem muitos pokes forte por causa de clones fdps!! o serve caiu muito por causa de clones .... e agora o Cater inventou a golden candy isso caiiu mais ainda...

pq tem muitos players de 500+ boost ai fica feio ele colocar golden candy pra prender ele se atrapalhou no passado deveria recorrer pq evento de pvp eu nem vou cheio de gente com pokes 400 boost + !!!
Shoulders
Shoulders

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 55
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Rare Candy 2x (3 points) Empty Re: Rare Candy 2x (3 points)

Mensagem por Rurley Sab Nov 03, 2012 1:02 am

Shoulders escreveu:isso é uma ideia mais ela exagero!!!
Só que é o seguinte serve está uma negação caiu bastante ... de 100% foi pra 20% ou menos!!
se nao tiver eventos sempre que tem um feriados, promoções e talz vai ser dificil pessoas donatar!!!

no KPDO ta muito caro msm!!!
no PBO ta legal 2 points 2 rarys!!!

mais tem muitos pokes forte por causa de clones fdps!! o serve caiu muito por causa de clones .... e agora o Cater inventou a golden candy isso caiiu mais ainda...

pq tem muitos players de 500+ boost ai fica feio ele colocar golden candy pra prender ele se atrapalhou no passado deveria recorrer pq evento de pvp eu nem vou cheio de gente com pokes 400 boost + !!!

brigado voce me salvo o NSA tiro tooda minha alegria u.u TPM, ME MATA QOUEIUQWEQOIEQWUOWQIWQUQIWEWQUEQWOIQWU confused confused Arrow Arrow Arrow to doiiiida
Rurley
Rurley

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 183
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Rare Candy 2x (3 points) Empty Re: Rare Candy 2x (3 points)

Mensagem por NSA Stoned Slib Sab Nov 03, 2012 1:04 am

Rurley escreveu:
Shoulders escreveu:isso é uma ideia mais ela exagero!!!
Só que é o seguinte serve está uma negação caiu bastante ... de 100% foi pra 20% ou menos!!
se nao tiver eventos sempre que tem um feriados, promoções e talz vai ser dificil pessoas donatar!!!

no KPDO ta muito caro msm!!!
no PBO ta legal 2 points 2 rarys!!!

mais tem muitos pokes forte por causa de clones fdps!! o serve caiu muito por causa de clones .... e agora o Cater inventou a golden candy isso caiiu mais ainda...

pq tem muitos players de 500+ boost ai fica feio ele colocar golden candy pra prender ele se atrapalhou no passado deveria recorrer pq evento de pvp eu nem vou cheio de gente com pokes 400 boost + !!!

brigado voce me salvo o NSA tiro tooda minha alegria u.u TPM, ME MATA QOUEIUQWEQOIEQWUOWQIWQUQIWEWQUEQWOIQWU confused confused Arrow Arrow Arrow to doiiiida

Srry dear, eu não queria te irritar HUSAHUSAUHSA'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 26
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Rare Candy 2x (3 points) Empty Re: Rare Candy 2x (3 points)

Mensagem por LolzyReturn Sab Nov 03, 2012 1:17 am

Quando neguim da sugestão no fórum slib ja chinga, e agora olhaa só ahuahua
LolzyReturn
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2751
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Rare Candy 2x (3 points) Empty Re: Rare Candy 2x (3 points)

Mensagem por Paulo Magele Sab Nov 03, 2012 1:18 am

O.O
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 30
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Rare Candy 2x (3 points) Empty Re: Rare Candy 2x (3 points)

Mensagem por Rurley Sab Nov 03, 2012 1:26 am

ewqiewqueoiqwueqwioewqueqwoieqwuweoiqeywqoewqyewq u.u

Rare Candy 2x (3 points) Imagemrewrewrew


Guild SK GAMING PLAYER LVL 120+ Guild Com mais Player Game Chat Sempre aberto Msg For. https://forum.exaioros.com/t4454-guild-sk-gaming

Rurley
Rurley

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 183
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Rare Candy 2x (3 points) Empty Re: Rare Candy 2x (3 points)

Mensagem por Darkride Sab Nov 03, 2012 9:26 am

Eu acho ki deveria ser 2 rares por 2 pontos......
Darkride
Darkride

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1883
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 29
Localização : kirigakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Rare Candy 2x (3 points) Empty Re: Rare Candy 2x (3 points)

Mensagem por Rurley Sab Nov 03, 2012 9:56 am

Darkride escreveu:Eu acho ki deveria ser 2 rares por 2 pontos......

é eu acho que minha ideia foi idiota mais cada rare 1 ponto ta bom e compensa comprar. u.u
Rurley
Rurley

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 183
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Rare Candy 2x (3 points) Empty Re: Rare Candy 2x (3 points)

Mensagem por Ferrerah Sab Nov 03, 2012 10:48 am

Se for 2 rares por 2 pontos, vai desprezar totalmente o rc.

E a a hb vai ter q aumentar.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rare Candy 2x (3 points) Empty Re: Rare Candy 2x (3 points)

Mensagem por Ferrerah Sab Nov 03, 2012 10:49 am

Paulo Magele escreveu:O.O

O.O ²
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rare Candy 2x (3 points) Empty Re: Rare Candy 2x (3 points)

Mensagem por Gabrielspf Sab Nov 03, 2012 10:54 am

bom,se o rary candy fosse tão barato em grana,no game ele não valerá mais q uma stone --'

Gabrielspf

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rare Candy 2x (3 points) Empty Re: Rare Candy 2x (3 points)

Mensagem por Ferrerah Sab Nov 03, 2012 10:57 am

Gabrielspf escreveu:bom,se o rary candy fosse tão barato em grana,no game ele não valerá mais q uma stone --'

Pois é, isso que eu quis dizer.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rare Candy 2x (3 points) Empty Re: Rare Candy 2x (3 points)

Mensagem por Shoulders Sab Nov 03, 2012 12:03 pm

[kpdo]Ferrerah escreveu:
Gabrielspf escreveu:bom,se o rary candy fosse tão barato em grana,no game ele não valerá mais q uma stone --'

Pois é, isso que eu quis dizer.

falou merda tio!!!
nada haver custaria bem mais caro!!!
ou vc prefere boostar scizor por exemplo de 29 para 30 que são umas 20 coccon eu acho!!!

como a stone estaria mais cara??????? Só no seu OT !!!

2 rares 2 points está otimo!!! e a hyper ball tem que ser 1 point 100 HB pq nao vale de nada muitos players nao consegue pegar a maioria parasse maldiçao do ot!!!
gastei 500 hyper balls pra pegar sneasel !!! Até agora nada!!! vou começar com ultra ball para ver!!!

Favor ferrerah desbuga minha conta kkkkk nao consigo pegar nada kkkkk!!!!!
Shoulders
Shoulders

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 55
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Rare Candy 2x (3 points) Empty Re: Rare Candy 2x (3 points)

Mensagem por Gabrielspf Sab Nov 03, 2012 12:13 pm

Shoulders escreveu:
[kpdo]Ferrerah escreveu:
Gabrielspf escreveu:bom,se o rary candy fosse tão barato em grana,no game ele não valerá mais q uma stone --'

Pois é, isso que eu quis dizer.

falou merda tio!!!
nada haver custaria bem mais caro!!!
ou vc prefere boostar scizor por exemplo de 29 para 30 que são umas 20 coccon eu acho!!!

como a stone estaria mais cara??????? Só no seu OT !!!

2 rares 2 points está otimo!!! e a hyper ball tem que ser 1 point 100 HB pq nao vale de nada muitos players nao consegue pegar a maioria parasse maldiçao do ot!!!
gastei 500 hyper balls pra pegar sneasel !!! Até agora nada!!! vou começar com ultra ball para ver!!!

Favor ferrerah desbuga minha conta kkkkk nao consigo pegar nada kkkkk!!!!!

Bom acho q você não entendeu direito,a mina ker 5 rary 1 ponto,pow ai perde até o rpg do game,o bom do jogo é vc ir la,rala pra cata as stone pra boostar teu poke.
Eu achei rary candy uma das maiores bobeiras de ots de poke,porque ai quem tem mais grana sai na frente? Ta parecendo Muaway ¬¬
e o exemplo da stone foi apenas um modo de falar.

Gabrielspf

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rare Candy 2x (3 points) Empty Re: Rare Candy 2x (3 points)

Mensagem por Lethal Baranda Sab Nov 03, 2012 12:24 pm

Shoulders escreveu:
[kpdo]Ferrerah escreveu:
Gabrielspf escreveu:bom,se o rary candy fosse tão barato em grana,no game ele não valerá mais q uma stone --'

Pois é, isso que eu quis dizer.

falou merda tio!!!
nada haver custaria bem mais caro!!!
ou vc prefere boostar scizor por exemplo de 29 para 30 que são umas 20 coccon eu acho!!!

como a stone estaria mais cara??????? Só no seu OT !!!

2 rares 2 points está otimo!!! e a hyper ball tem que ser 1 point 100 HB pq nao vale de nada muitos players nao consegue pegar a maioria parasse maldiçao do ot!!!
gastei 500 hyper balls pra pegar sneasel !!! Até agora nada!!! vou começar com ultra ball para ver!!!

Favor ferrerah desbuga minha conta kkkkk nao consigo pegar nada kkkkk!!!!!


"Favor ferrerah desbuga minha conta"


Alguém mais riu por ele ter pedido ajuda da Ferrerah ? .-.
Lethal Baranda
Lethal Baranda

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 61
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 30
Localização : RJ - Angra dos Reis

http://www.hotelacropolisangradosreis.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Rare Candy 2x (3 points) Empty Re: Rare Candy 2x (3 points)

Mensagem por Ferrerah Sab Nov 03, 2012 12:48 pm

Nem sou mais da Equipe Shoulders, desculpa.
Peça ajuda pro cater ou pro macaquitos.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rare Candy 2x (3 points) Empty Re: Rare Candy 2x (3 points)

Mensagem por Shoulders Sab Nov 03, 2012 2:23 pm

Lethal Baranda escreveu:
Shoulders escreveu:
[kpdo]Ferrerah escreveu:
Gabrielspf escreveu:bom,se o rary candy fosse tão barato em grana,no game ele não valerá mais q uma stone --'

Pois é, isso que eu quis dizer.

falou merda tio!!!
nada haver custaria bem mais caro!!!
ou vc prefere boostar scizor por exemplo de 29 para 30 que são umas 20 coccon eu acho!!!

como a stone estaria mais cara??????? Só no seu OT !!!

2 rares 2 points está otimo!!! e a hyper ball tem que ser 1 point 100 HB pq nao vale de nada muitos players nao consegue pegar a maioria parasse maldiçao do ot!!!
gastei 500 hyper balls pra pegar sneasel !!! Até agora nada!!! vou começar com ultra ball para ver!!!

Favor ferrerah desbuga minha conta kkkkk nao consigo pegar nada kkkkk!!!!!


"Favor ferrerah desbuga minha conta"


Alguém mais riu por ele ter pedido ajuda da Ferrerah ? .-.



Ei.. se vc nao percebeu baranda foi uma frase irônica...

kkkk sei nao viu!!!

Poxa ferrerah nunca lhe vi no server PBO mais sinto muito ai viu!!!
Shoulders
Shoulders

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 55
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Rare Candy 2x (3 points) Empty Re: Rare Candy 2x (3 points)

Mensagem por Shoulders Sab Nov 03, 2012 2:26 pm

Gabrielspf escreveu:
Shoulders escreveu:
[kpdo]Ferrerah escreveu:
Gabrielspf escreveu:bom,se o rary candy fosse tão barato em grana,no game ele não valerá mais q uma stone --'

Pois é, isso que eu quis dizer.

falou merda tio!!!
nada haver custaria bem mais caro!!!
ou vc prefere boostar scizor por exemplo de 29 para 30 que são umas 20 coccon eu acho!!!

como a stone estaria mais cara??????? Só no seu OT !!!

2 rares 2 points está otimo!!! e a hyper ball tem que ser 1 point 100 HB pq nao vale de nada muitos players nao consegue pegar a maioria parasse maldiçao do ot!!!
gastei 500 hyper balls pra pegar sneasel !!! Até agora nada!!! vou começar com ultra ball para ver!!!

Favor ferrerah desbuga minha conta kkkkk nao consigo pegar nada kkkkk!!!!!

Bom acho q você não entendeu direito,a mina ker 5 rary 1 ponto,pow ai perde até o rpg do game,o bom do jogo é vc ir la,rala pra cata as stone pra boostar teu poke.
Eu achei rary candy uma das maiores bobeiras de ots de poke,porque ai quem tem mais grana sai na frente? Ta parecendo Muaway ¬¬
e o exemplo da stone foi apenas um modo de falar.

Não eu to falando do 2 rares 2 points...
Agora 1 point 5 rares discordo é muito alto!!!

Mais se o adm cater pensar ele pode lucrar 2 points 3 rares ja que o serve nao está sendo donatado como era antes , ele fazendo eventos de double points ou fazer esses tipo de promoções como citei 2 points 3 rares 5 points 6 golden candy seria bom!!! fora entre outros!!! Isso é no PBO !!!
Shoulders
Shoulders

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 55
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Rare Candy 2x (3 points) Empty Re: Rare Candy 2x (3 points)

Mensagem por Shoulders Sab Nov 03, 2012 2:28 pm

O que os players tem que ver sao vantagens se nao tiver estimulo de jogo a galera cansa!!!

Update eu acho que vem em dezembro e deve haver promoçao de final de ano e tudo mais!!!

vamos esperar para que possa acontecer o tão esperado Update junto com especial FINAL DE ANO!!!
Shoulders
Shoulders

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 55
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Rare Candy 2x (3 points) Empty Re: Rare Candy 2x (3 points)

Mensagem por Ferrerah Sab Nov 03, 2012 3:32 pm

Eu n trabalhava no PBO , era apenas no KPDO, desculpa ai viu.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rare Candy 2x (3 points) Empty Re: Rare Candy 2x (3 points)

Mensagem por Ferrerah Sab Nov 03, 2012 3:32 pm

na vdd pro PBO tb, literalmente, mas era gm la não.. tendeo? aqui no kpdo eu era cm
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos