[KPDO]CATER Prioridade: ALTA
4 participantes
Página 1 de 1
[KPDO]CATER Prioridade: ALTA
O jogador "Luiz Fantasminha" está roubando contas,pokes e faz oq ele quer
ele cria makers fazendose pasar por voce e por mim, quando eu estou off ele loga pra enganhar e fica pedindo Account/Password dos jogadores
despois ele loga e rouba tudo, pega RK, muda senha. ele ja escondeu tudos os pokémon que roubo em maker
um dos pokémon:
86260 Contains a Shiny Scizor, [F]ST[+166]+C[237]=[403].(86260) 2419 Elite Pertu Elite Pertu Luiz Fantasminha 2019-07-25 15:47:14
ja mais de 6 jogadores deu Retired por isso, ele esta conseguindo hackear emails pra continuar roubando coisas. pfv faz algo ae...
ele cria makers fazendose pasar por voce e por mim, quando eu estou off ele loga pra enganhar e fica pedindo Account/Password dos jogadores
despois ele loga e rouba tudo, pega RK, muda senha. ele ja escondeu tudos os pokémon que roubo em maker
um dos pokémon:
86260 Contains a Shiny Scizor, [F]ST[+166]+C[237]=[403].(86260) 2419 Elite Pertu Elite Pertu Luiz Fantasminha 2019-07-25 15:47:14
ja mais de 6 jogadores deu Retired por isso, ele esta conseguindo hackear emails pra continuar roubando coisas. pfv faz algo ae...
Re: [KPDO]CATER Prioridade: ALTA
Cater vai fzr oq? chama 190 kkk é o jeito temos 171 aqui
sh pedrokai- Mensagens : 3
rapaz... não sei o que é pior, o cara pedir login e senha, ou os mlks que ainda dão. kksksksksk
Megadeath- Nick no Jogo : Mensagens : 468
Mano, bem q suspeitava, não tem nem 2 meses que voltei a jogar e la pra um mes e pouco o cara entrou, rapidim o cara tava full e o krl a 4, e mesmo ele tendo o papo de kid, não acredito que os pais iam dar dinheiro assim na dura pro cara gastar quanto mais o cara mal ver o jogo e decidir investir uma quantia pra ter aqueles pokes, não sei com os outros, mas o papo que ele veio comigo foi querendo comprar minha acc, mas ai eu não quis, ai o cara pediu pra upar o nivel dele com meu fish, disse que pagava em rare cada 3 nivel, eu acc mas já prevendo que ia ser cao ia dar blocked qd ele n me pagasse, pois foi oq eu fiz
Ronnin- Nick no Jogo : Mensagens : 23
Olha pelo lado bom pessoal, vocês só olham o lado ruim, por isso todos ficam com raiva...Vou citar um lado bom...hmph, tipo, aquele lá...é...não tem lado bom, mas, bem que poderia ter.
Convidado- Convidado