Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[KPDO]CATER Prioridade: ALTA

4 participantes

Ir para baixo

[KPDO]CATER Prioridade: ALTA Empty [KPDO]CATER Prioridade: ALTA

Mensagem por Javier Dom Ago 04, 2019 5:10 pm

O jogador "Luiz Fantasminha" está roubando contas,pokes e faz oq ele quer 

ele cria makers fazendose pasar por voce e por mim, quando eu estou off ele loga pra enganhar e fica pedindo Account/Password dos jogadores
despois ele loga e rouba tudo, pega RK, muda senha. ele ja escondeu tudos os pokémon que roubo em maker 

um dos pokémon:
86260 Contains a Shiny Scizor, [F]ST[+166]+C[237]=[403].(86260) 2419 Elite Pertu Elite Pertu Luiz Fantasminha 2019-07-25 15:47:14

ja mais de 6 jogadores deu Retired por isso, ele esta conseguindo hackear emails pra continuar roubando coisas. pfv faz algo ae... Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]CATER Prioridade: ALTA Empty Re: [KPDO]CATER Prioridade: ALTA

Mensagem por sh pedrokai Dom Ago 04, 2019 11:37 pm

Cater vai fzr oq? chama 190 kkk é o jeito temos 171 aqui

sh pedrokai

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]CATER Prioridade: ALTA Empty Re: [KPDO]CATER Prioridade: ALTA

Mensagem por Megadeath Seg Ago 05, 2019 9:02 am

rapaz... não sei o que é pior, o cara pedir login e senha, ou os mlks que ainda dão. kksksksksk
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]CATER Prioridade: ALTA Empty Re: [KPDO]CATER Prioridade: ALTA

Mensagem por Ronnin Sex Ago 09, 2019 11:21 pm

Mano, bem q suspeitava, não tem nem 2 meses que voltei a jogar e la pra um mes e pouco o cara entrou, rapidim o cara tava full e o krl a 4, e mesmo ele tendo o papo de kid, não acredito que os pais iam dar dinheiro assim na dura pro cara gastar quanto mais o cara mal ver o jogo e decidir investir uma quantia pra ter aqueles pokes, não sei com os outros, mas o papo que ele veio comigo foi querendo comprar minha acc, mas ai eu não quis, ai o cara pediu pra upar o nivel dele com meu fish, disse que pagava em rare cada 3 nivel, eu acc mas já prevendo que ia ser cao ia dar blocked qd ele n me pagasse, pois foi oq eu fiz
Ronnin
Ronnin

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/10/2016
Idade : 25
Localização : Moc

Ir para o topo Ir para baixo

[KPDO]CATER Prioridade: ALTA Empty Re: [KPDO]CATER Prioridade: ALTA

Mensagem por Convidado Sáb Ago 10, 2019 8:25 pm

Olha pelo lado bom pessoal, vocês só olham o lado ruim, por isso todos ficam com raiva...Vou citar um lado bom...hmph, tipo, aquele lá...é...não tem lado bom, mas, bem que poderia ter.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos