Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ronnin usando bot

2 participantes

Ir para baixo

Ronnin usando bot Empty Ronnin usando bot

Mensagem por Ronnin Sáb Ago 31, 2019 11:10 am

Não sei se isso é ou não é a area certa pra essas coisas, mas enfim:
A quase uns 3 meses desde que voltei a jogar venho sofrendo acusações de uso de macro(quando estava pescando) e recentemente bot(quando estou caçando normalmente)
A principio eram casos isolados, e feito somente por players, mas hoje isso chegou ao tutor, até então era toleravel, o problema ao meu ver em isto vir do tutor está no simples fato do tutor no proprio jogo ter status social e influencia moral sobre os outros players, o que prejudica minha imagem de forma massiva, o que gera desconforto e desprazer para com os demais, pois então, como isso já passou dos meus limites, quero que façam desse post um ataque a minha pessoa, com provas e afins de forma a provar q eu uso macro ou bot, dos demais cabe a vontade dos mesmos, mas quero em especial provas dos jogadores Tudo Denovo e Ricardo Bitencourt(tutor) pois estes me acusaram diretamente no gc.
Ronnin
Ronnin

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ronnin usando bot Empty Re: Ronnin usando bot

Mensagem por Javier Sáb Ago 31, 2019 2:14 pm

Ronnin escreveu:Não sei se isso é ou não é a area certa pra essas coisas, mas enfim:
A quase uns 3 meses desde que voltei a jogar venho sofrendo acusações de uso de macro(quando estava pescando) e recentemente bot(quando estou caçando normalmente)
A principio eram casos isolados, e feito somente por players, mas hoje isso chegou ao tutor, até então era toleravel, o problema ao meu ver em isto vir do tutor está no simples fato do tutor no proprio jogo ter status social e influencia moral sobre os outros players, o que prejudica minha imagem de forma massiva, o que gera desconforto e desprazer para com os demais, pois então, como isso já passou dos meus limites, quero que façam desse post um ataque a minha pessoa, com provas e afins de forma a provar q eu uso macro ou bot, dos demais cabe a vontade dos mesmos, mas quero em especial provas dos jogadores Tudo Denovo e Ricardo Bitencourt(tutor) pois estes me acusaram diretamente no gc.

se alguem difama no game-chat/help/game-chat global/trade so é coisa de falar pra o tutor ja que difamar da muted.

o tutor apenas esta fazendo o trabalho de olhar se vc esta ou nao, ja q os jogadores reportaram.

se vc uso bot-macro o massban-bot va detetar e banir. se nao usa entao nao tenha medo. eu mesmo fico andando por o mapp tudo e quando acho um jogador em hunt ou pesca pergunto ¿ta ae?.

e outra coisa eu acho que eles pensa isso pq eu dei ban em contas (bot-wt) que tinha quasi o mesmo nome que voce e acho que eles suspeitan pelo lvl que vc uppa em pouco tempo.
1. 26.08.2019, 14:50:52 Ronnin killed at level 408 by Pokemon Heracross
14. 21.07.2019, 8:17:33 Ronnin killed at level 311 by Pokemon Politoed

eu venho sofrendo acusações faz 5-6 anos cara, bot,macro,wt,shared,mc,power abuser....etc e nunca fiz um post no forum por isso, achei desnecesario

@CLOSED
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo