Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Ronnin usando bot

Ir em baixo

Ronnin usando bot Empty Ronnin usando bot

Mensagem por Ronnin em Sab Ago 31, 2019 11:10 am

Não sei se isso é ou não é a area certa pra essas coisas, mas enfim:
A quase uns 3 meses desde que voltei a jogar venho sofrendo acusações de uso de macro(quando estava pescando) e recentemente bot(quando estou caçando normalmente)
A principio eram casos isolados, e feito somente por players, mas hoje isso chegou ao tutor, até então era toleravel, o problema ao meu ver em isto vir do tutor está no simples fato do tutor no proprio jogo ter status social e influencia moral sobre os outros players, o que prejudica minha imagem de forma massiva, o que gera desconforto e desprazer para com os demais, pois então, como isso já passou dos meus limites, quero que façam desse post um ataque a minha pessoa, com provas e afins de forma a provar q eu uso macro ou bot, dos demais cabe a vontade dos mesmos, mas quero em especial provas dos jogadores Tudo Denovo e Ricardo Bitencourt(tutor) pois estes me acusaram diretamente no gc.
Ronnin
Ronnin

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 20

Ver perfil do usuário

Ronnin usando bot Empty Re: Ronnin usando bot

Mensagem por Javier em Sab Ago 31, 2019 2:14 pm

Ronnin escreveu:Não sei se isso é ou não é a area certa pra essas coisas, mas enfim:
A quase uns 3 meses desde que voltei a jogar venho sofrendo acusações de uso de macro(quando estava pescando) e recentemente bot(quando estou caçando normalmente)
A principio eram casos isolados, e feito somente por players, mas hoje isso chegou ao tutor, até então era toleravel, o problema ao meu ver em isto vir do tutor está no simples fato do tutor no proprio jogo ter status social e influencia moral sobre os outros players, o que prejudica minha imagem de forma massiva, o que gera desconforto e desprazer para com os demais, pois então, como isso já passou dos meus limites, quero que façam desse post um ataque a minha pessoa, com provas e afins de forma a provar q eu uso macro ou bot, dos demais cabe a vontade dos mesmos, mas quero em especial provas dos jogadores Tudo Denovo e Ricardo Bitencourt(tutor) pois estes me acusaram diretamente no gc.

se alguem difama no game-chat/help/game-chat global/trade so é coisa de falar pra o tutor ja que difamar da muted.

o tutor apenas esta fazendo o trabalho de olhar se vc esta ou nao, ja q os jogadores reportaram.

se vc uso bot-macro o massban-bot va detetar e banir. se nao usa entao nao tenha medo. eu mesmo fico andando por o mapp tudo e quando acho um jogador em hunt ou pesca pergunto ¿ta ae?.

e outra coisa eu acho que eles pensa isso pq eu dei ban em contas (bot-wt) que tinha quasi o mesmo nome que voce e acho que eles suspeitan pelo lvl que vc uppa em pouco tempo.
1. 26.08.2019, 14:50:52 Ronnin killed at level 408 by Pokemon Heracross
14. 21.07.2019, 8:17:33 Ronnin killed at level 311 by Pokemon Politoed

eu venho sofrendo acusações faz 5-6 anos cara, bot,macro,wt,shared,mc,power abuser....etc e nunca fiz um post no forum por isso, achei desnecesario

@CLOSED
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1303

Ver perfil do usuário http://buanoctm.tumblr.com/

Permissão deste fórum: