Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUG ????????????www

Ir em baixo

BUG ????????????www Empty BUG ????????????www

Mensagem por Deivson em Dom Jan 26, 2020 9:41 pm

Boa noite bbres
o jogador Wizard King veio me relatar que ocorreu com ele de ir ao saffari de lilycove e em seguida ir a cave dos gengar localizada em lavender cujo o mesmo relata ficar bugado e nao poder utilizar balls pois o jogo relatava que ele ainda estava no "saffari" e so poderia usar saffari e o pior que ele realmente so podia usar saffari ball

segue em anexo o video realizado pelo mesmo e encaminhado para minha pessoa para que eu pudesse realizar a postagem no forum, desde ja agradeço ao jogador e peço encarecidamente que o Sr. javier tome as medidas cabíveis e caso seja um bug relate ao tio Tio cater para sanar o problema Wink

Javier Comparça, chega nesse whatss que to querendo caçar mais macro

Deivson
Deivson

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 10

BUG ????????????www Empty Re: BUG ????????????www

Mensagem por kikinhoofdeath em Dom Jan 26, 2020 9:47 pm

bugzinho safado pow eu continuava jogando as saffari ball e ia upar normalzin kkk
kikinhoofdeath
kikinhoofdeath

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 38

Mensagem por Deivson em Seg Jan 27, 2020 9:14 am

Cade o javier em ? Rolling Eyes Rolling Eyes
Deivson
Deivson

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 10

Mensagem por Javier em Qua Jan 29, 2020 9:51 pm

Deivson escreveu:Boa noite bbres
o jogador Wizard King veio me relatar que ocorreu com ele de ir ao saffari de lilycove e em seguida ir a cave dos gengar localizada em lavender cujo o mesmo relata ficar bugado e nao poder utilizar balls pois o jogo relatava que ele ainda estava no "saffari" e so poderia usar saffari e o pior que ele realmente so podia usar saffari ball

segue em anexo o video realizado pelo mesmo e encaminhado para minha pessoa para que eu pudesse realizar a postagem no forum, desde ja agradeço ao jogador e peço encarecidamente que o Sr. javier tome as medidas cabíveis e caso seja um bug relate ao tio Tio cater para sanar o problema Wink

Javier Comparça, chega nesse whatss que to querendo caçar mais macro

perdi meu cel
ele tem q entrar ao saffari novamente, pra desbugar e sair pela porta, pode ser saffari fuchsia.
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1381

http://buanoctm.tumblr.com/

Permissão deste fórum: