Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUG ????????????www

3 participantes

Ir para baixo

BUG ????????????www Empty BUG ????????????www

Mensagem por Deivson Dom Jan 26, 2020 9:41 pm

Boa noite bbres
o jogador Wizard King veio me relatar que ocorreu com ele de ir ao saffari de lilycove e em seguida ir a cave dos gengar localizada em lavender cujo o mesmo relata ficar bugado e nao poder utilizar balls pois o jogo relatava que ele ainda estava no "saffari" e so poderia usar saffari e o pior que ele realmente so podia usar saffari ball

segue em anexo o video realizado pelo mesmo e encaminhado para minha pessoa para que eu pudesse realizar a postagem no forum, desde ja agradeço ao jogador e peço encarecidamente que o Sr. javier tome as medidas cabíveis e caso seja um bug relate ao tio Tio cater para sanar o problema Wink




Javier Comparça, chega nesse whatss que to querendo caçar mais macro



Deivson
Deivson

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 26
Localização : Jaboatão dos guararapes

Ir para o topo Ir para baixo

BUG ????????????www Empty Re: BUG ????????????www

Mensagem por kikinhoofdeath Dom Jan 26, 2020 9:47 pm

bugzinho safado pow eu continuava jogando as saffari ball e ia upar normalzin kkk
kikinhoofdeath
kikinhoofdeath

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 30
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

BUG ????????????www Empty Re: BUG ????????????www

Mensagem por Deivson Seg Jan 27, 2020 9:14 am

Cade o javier em ? Rolling Eyes Rolling Eyes
Deivson
Deivson

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 26
Localização : Jaboatão dos guararapes

Ir para o topo Ir para baixo

BUG ????????????www Empty Re: BUG ????????????www

Mensagem por Javier Qua Jan 29, 2020 9:51 pm

Deivson escreveu:Boa noite bbres
o jogador Wizard King veio me relatar que ocorreu com ele de ir ao saffari de lilycove e em seguida ir a cave dos gengar localizada em lavender cujo o mesmo relata ficar bugado e nao poder utilizar balls pois o jogo relatava que ele ainda estava no "saffari" e so poderia usar saffari e o pior que ele realmente so podia usar saffari ball

segue em anexo o video realizado pelo mesmo e encaminhado para minha pessoa para que eu pudesse realizar a postagem no forum, desde ja agradeço ao jogador e peço encarecidamente que o Sr. javier tome as medidas cabíveis e caso seja um bug relate ao tio Tio cater para sanar o problema Wink




Javier Comparça, chega nesse whatss que to querendo caçar mais macro




perdi meu cel
ele tem q entrar ao saffari novamente, pra desbugar e sair pela porta, pode ser saffari fuchsia.
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos