Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ola Amigos

3 participantes

Ir para baixo

Ola Amigos Empty Ola Amigos

Mensagem por Quiuzitus Sáb Mar 21, 2020 1:56 pm

é galera corona virus chegou né.... mas assim.... eu gostaria de voltar a jogar por falta de coisas a fazer, eu fiz um topico a um tempo atras pra ver se vcs resolviam meu problema mas até agr n deu em nada, eu sou o quiuzitus um player ai q era bem infantil até (fui ver meu perfil e fiquei meio em chock de como eu era), MAS EU QUERO VOLTAR A JOGAR eu não consigo entrar  na minha conta no jogo e não consigo recuper por recovery key (porq n lembrei de ter tirado ela) e nem por email pq eu não tenho mais acesso a ele, antes que por algum motivo alguem acha que pode ser outra pessoa, sou realmente eu , e eu só quero minha continha lvl 250 e meu gengar e meu crobat mais nada, vi um topico do javier mais cedo pra recuperar os pokes mas como foi em 2016 eu n tenho anotado as coisa, vc poderiam me ajudar ?? Very Happy com amor quiu

É isso mas como sempre demoram 3 semanas pra responderem o topico e até la eu nem sei se vou ainda estar no pique de voltar a jogar então vê ai oq vcs podem fazer por mim e me mandem msg aqui ou no Mp Cool
Quiuzitus
Quiuzitus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/04/2016
Idade : 20
Localização : São Paulo (2° Estado do Assalto a Mão armada)

Ir para o topo Ir para baixo

Ola Amigos Empty Re: Ola Amigos

Mensagem por Lecaveira.fusion Sáb Mar 21, 2020 4:36 pm

Tira meu ban também, não aguento mais o tédio da quarentena
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Ola Amigos Empty Re: Ola Amigos

Mensagem por Javier Dom Mar 22, 2020 2:42 pm

oi quiu, ja fiz o report de alguns pokes ^^ 

vo esperar sua volta ao jogo <3
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos