Ola Amigos
3 participantes
Página 1 de 1
Ola Amigos
é galera corona virus chegou né.... mas assim.... eu gostaria de voltar a jogar por falta de coisas a fazer, eu fiz um topico a um tempo atras pra ver se vcs resolviam meu problema mas até agr n deu em nada, eu sou o quiuzitus um player ai q era bem infantil até (fui ver meu perfil e fiquei meio em chock de como eu era), MAS EU QUERO VOLTAR A JOGAR eu não consigo entrar na minha conta no jogo e não consigo recuper por recovery key (porq n lembrei de ter tirado ela) e nem por email pq eu não tenho mais acesso a ele, antes que por algum motivo alguem acha que pode ser outra pessoa, sou realmente eu , e eu só quero minha continha lvl 250 e meu gengar e meu crobat mais nada, vi um topico do javier mais cedo pra recuperar os pokes mas como foi em 2016 eu n tenho anotado as coisa, vc poderiam me ajudar ?? com amor quiu
É isso mas como sempre demoram 3 semanas pra responderem o topico e até la eu nem sei se vou ainda estar no pique de voltar a jogar então vê ai oq vcs podem fazer por mim e me mandem msg aqui ou no Mp
É isso mas como sempre demoram 3 semanas pra responderem o topico e até la eu nem sei se vou ainda estar no pique de voltar a jogar então vê ai oq vcs podem fazer por mim e me mandem msg aqui ou no Mp
Quiuzitus- Nick no Jogo : Mensagens : 29
Re: Ola Amigos
Tira meu ban também, não aguento mais o tédio da quarentena
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617