Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Javier Power Abuser Fora KPDO

5 participantes

Ir para baixo

Javier Fora da STAFF

Javier Power Abuser  Fora KPDO Vote_lcap75%Javier Power Abuser  Fora KPDO Vote_rcap 75% 
[ 3 ]
Javier Power Abuser  Fora KPDO Vote_lcap25%Javier Power Abuser  Fora KPDO Vote_rcap 25% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 4
 
 

Javier Power Abuser  Fora KPDO Empty Javier Power Abuser Fora KPDO

Mensagem por operavivo Sáb Abr 25, 2020 7:47 pm

Neste Tópico podemos ver que Javier está obviamente escondendo um susposto world trade porem com Provas determinadas de Sillence Hunter pois é amigo dele. o Caso dele foi certamente igual o do Uchiha Skull e não teve fins  como o do Uchiha que foi deletado.  Sillence fez world trade e no meio do atratado ele roubou assim deixando Churrunga sem o pokemon Contains a Shiny Tangrowth, [F]ST[+61]+A[500]=[561].(129122), Cater pedimos sua atenção pois você é o dono do servidor e esta deixando todos nós sem opção e uma jogabilidade bacana deixando Javier praticamente como dono do server podemos dizer assim,  temos tambem o caso que Ganesha deu rubys para Javier para não tomar deleted nos pokemons e segue agora jogando com o char PPda Vs   precisamos da sua atençao Cater, Javier esta acabando com o servidor  bans injustos maioria das vezes ,     entre 10  bans  podemos dizer que 4 são injustos obviamente ele bani macros, botters certo! mas porém algumas das pessoas ja que ja foram banidas por ele foram sem provas, gostaria mesmo que ficasse ciente disso e tratar-se com Javier pois esta acabando com o seu Servidor  ele faz o que quer, quando quer e não liga pra perda drastica de players !   https://i.servimg.com/u/f34/19/88/78/75/javier10.png
https://i.servimg.com/u/f34/19/88/78/75/javier11.png
https://i.servimg.com/u/f34/19/88/78/75/silenc10.png

@Exaioros


Última edição por operavivo em Sáb Abr 25, 2020 7:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abuso de Cargo)

operavivo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Javier Power Abuser  Fora KPDO Empty Re: Javier Power Abuser Fora KPDO

Mensagem por Javier Sáb Abr 25, 2020 8:59 pm

Bom dia shuasnegro

Eu nao tenho pq falar com voce doq acontece com outros jogadores, é voce nao escuta nem olha oq eu falei pra voce em mais de 4 dias.

1-
" Javier está obviamente escondendo um susposto world trade porem com Provas determinadas de Sillence Hunter pois é amigo dele." [Errado]

Tudo oq eu estou fazendo, tudo os wt sao reportados com cater o mesmo dia e quando os ban está fora de minha ação, eu deixo pra [KPDO]CATER.
1:
cmo pode olhar na print, o mesmo dia foi reportado tudo oq aconteceu com Silence hunter/Churruga, foi falado tudo oq aconteceu, ID do pokémon e onde está o pokémon pra cater para fazer o que parece certo para ele.

2-
Caso dele foi certamente igual o do Uchiha Skull e não teve fins  como o do Uchiha que foi deletado [ERRADO]
Novamente voce está errado, eu estava falando com skull pra ele deixar o pokémon com a staff ele foi banido pq pego o pokémon do wt e tento vender ou esconder, tudo isto ja foi resolvido com o mesmo uchiha, se quer pode olhar oq falei com ele, ate ele mesmo entendeu tudo.
Caso uchiha skull:
ele pego pokémon em wt
ele deu o pokémon pra neitan returns (jogador envolto em wt tmb)
neitan returns tento vender o pokémon e quasi vende pra minha maker se eu aceitava
uchiha skull pego o pokémon devolta
uchiha skull falo cmg e saiu correndo e escondeu o pokémon por 14 dias
uchiha skull despois de um tempo deixo o pokémon cmg ( tudo isto foi reportado pra [kpdo]cater
[pela logica eu nao tenho que deixa que ele use venda ou esconda o pokémon e tive que banir e despois de um tempo uchiha skull entendeu]
o ban do uchiha skull e neitan returns é com [kpdo]cater
-------
Caso Silence hunter:
Silence hunter falo que churruga offerto shiny tangrowth b500 por coisas na vida real ou outro jogo.
Silence hunter pego o pokémon e nao pago
Silence hunter falo cmg e deixo o pokémon cmg
Tudo foi reportado pra [kpdo]cater e ele escolhe se banir ou nao (mesma coisa que Uchiha Skull/Neitan Returns)
Uchiha Skull:

3- temos tambem o caso que Ganesha deu rubys para Javier para não tomar deleted nos pokemons e segue agora jogando com o char PPda Vs [ERRADO]

novamente voce está errado, o mesmo cater pode olhar se eu peguei Rubys de ganesha pelo ID dos items, com sorte eu comprei a shiny togekiss dele faz mt tempo,
eu dei sh.mence b500 em sh.kiss + uns 50 rubys + 100 goldens +-
Agora é pior pq voce está difamando uma coisa tao feia que ate o mesmo dono pode olhar que é mintira.

4- Javier esta acabando com o servidor  bans injustos maioria das vezes ,     entre 10  bans  podemos dizer que 4 são injustos obviamente ele bani macros, botters certo! mas porém algumas das pessoas ja que ja foram banidas por ele foram sem provas [ERRADO]

O jogo está morrendo pq nao tem novidades nem ADM/GM Online, com isto os jogadores esta acabando com o servidor com WT , Macro , Bot.
o mesmo dono do jogo [KPDO]CATER falo que nao preciso provas pra banir Macro / Bot. muitos por nao falar que tudos, os macros/bot banidos que fala que foi errado, despois de um tempo fala que eles uso macro/bot.
Muitos jogadores que faz comportamento destructivo no Game-chat é pq nao entende as regras, nao quer olhar nem escutar.
Outros tem esse comportamento pq nao ganho tutor, Eu nao posso dar tutor pra quem quere ou pq os jogadores fala que ele é otimo pra o cargo, tudos os caras que tento virar tutor, foi banidos por macro ou bot,wt,mc,shared, ao mesmo tempo q os cara fala q eles sao bom.
muitos jogadores protelhe aos amigos do WT, exemplo: Ponei Rosa,Tennyson.

4- ele faz o que quer, quando quer e não liga pra perda drastica de players ! [Novamente Errado]

o mesmo cater pode olhar que isso é errado, nos report e msg que mando pra ele no gmail.

Cmo voces sabe eu jogo do 2011 kpdo e ja tenho mais de 8 anos reportando os Wt,shared,mc,bot,macros...etc é logico
que to cheio e enimigos. Muitos dos jogadores que levo ban fica falando que so dou ban injusto abusando do poder.

¿Eu abuso do poder?
se fosse "abusar" do poder, ja teria banido muitos jogadores que fala merda demim ou faz merda ao kpdo com wt e outras
coisas mais cmo nao tenho as provas no jogo, nao posso banir.

¿pq dou ban aos jogadores despois dos 7 dias?

Como tudo mundo pode saber eu so tenho 7 dias pra banir como senior e como nao tem gm pra dar mais dias de ban e
[kpdo]cater nao é ativo no jogo, ngm mais pode dar ban.

O jogo tem reglas jogadores https://www.exaioros.com/?subtopic=rules se vc leva ban por WT vo ficar banindo pra sempre
se leva ban por MC, va levar 30 dias ban , 30/7 = 4 ban de 7 dias + 2 dias ban.

¿eu aceitei ruby candy de ganesha para que ele nao leve ban?
https://www.exaioros.com/?subtopic=bansmeneger
pode olhar no mesmo banlist  que ela foi banida por wt, tambem pode olhar o historial do ricardo bitencourt, ja que ele
é ganesha, o historial dele é so WT, bot é Mc+shared so quebra regra e eu acho que ele comprou a conta "ganesha"
a imagem pode ser editada facil, ate pode lembrar que tem opensource do kpdo, da pra abrir um sv e montar imagem
ou saber usar photoshop, pode ir sabendo q mostrar provas falsa é deleted

Tambem o [KPDO]Cater pode olhar se "Ganesha" me deu 400 rubys.
eu so comprei uma coisa de ganesha e ate posso mostrar prints, pq printei.
eu dei shiny salamence b500 em shiny togekiss b500+ uns rubys e golden candy , nao lembro a quantidade mais foi pouco

¿Eu dou ban pra ganhar mais pontos?
Se você não lida com algo, é melhor não falar como se soubesse tudo 100%
Eu nao ganho pontos por banir jogadores, nao ganho nem um parabens, so ganho insultos

e tenho ctz que tudos os caras que tao aqui pra tirar meu cargo de senior, foi banidos e os caras que nao tem ban,
sao amigos deles ou cmo muitos fala, nao gosta olhar um gringo no "poder".

¿eu dou ban aos jogadores fortes pra eu ficar mais fortes?
vcs ta ligado que ja nem jogo por cuidar do jogo? e nem ligo se sou forte ou nao? do 2014 que parei de jogar direito pra
cuidar do kpdo, achando macro bot e limpar o kpdo dos jogadores que faz falir ao jogo.
se eu gostase de ter tudo b500 ja teria mais de 2 team b500 com as coisas que tenho, perdi muitos pokémon e rares por
bug e nunca tive devolta, ja nem penso no meu jogo e sim penso nos jogadores que joga limpo

tem que entender que os jogadores que faz morrir kpdo sao os jogadores que insulta ao STAFF/tutor, cada veiz que tem um
update so chega insulto e mais insulto

cada veiz que um jogador quer virar tutor os caras humilha ao jogador so por querer virar tutor e ajudar aos jogadores
cada veiz que alguem vira tutor-senior-gm ou vira forte, tudo mundo fala merda e mais merda.
quando nao tem update, os cara insulta.
quando tem update, os cara insulta.
quando nao tem tutor, os cara insulta.
quando tem tutor, os cara insulta.
quando tem senior, os cara insulta.
quando nao tem senior, os cara insulta.
quando tem gm, os cara insulta.
quando nao tem gm, os cara insulta.

alguns macro wt shared ...etc me pergunta despois do ban, pq vou atrais deles e nao deixo em paz.
sera pq os cara que usa bot e mc ganha uma ventalha ridícula e quem joga limpo fica na merda.
[BOT]
Jogador de bot uppa ate lvl 800 em 5 meis e tem pokes st 400+ e uma quantidade de rare Ridicula

[Macro]
Jogador que ganha pesca,bike,headbutt ridiculo e uppa os st cmo ele quer em pouco tempo (3 meis/5 meis)

Jogador limpo demora uns 3 meis em pegar pesca 100+ e com sorte pega lvl 250 e 1 poke b150 +-

[Shared]
Jogador que comparte conta com amigo ou outra pessoa tem a ventalha de ir ganhando mais lvl e pokes pq joga mais tempo q um jogador limpo

[MC]
o jogador tem a ventalha de fazer trade fake, uppar dos contas ao mesmo tempo...etc

[WT]
um dos piores ja que isso faz ao jogo morrir perdendo dinheiro e aos jogadores ficar mais forte do normal pagando pouco
com isso os torneios sao uma merda pra quem joga limpo, mesma coisa pra hunt.

Voces mesmo pode olhar que o 95% do meus "amigos" está banido

bom jogo atte: Tiu javier ^^

https://www.exaioros.com/?subtopic=rules
Art 1-3# Bullying(ofender jogadores em canais publicos com tom de difamação(ato que prejudique a imagem pessoal do jogador não relacionado ao jogo)(Rank: 3)
Art 1-4# Relacionados à droga(ofender alguem de maconheiro ,drogado e fazer apologias etc).(Rank: 4)
c) Falso Relatório Para Um Gamemaster
Intencionalmente fornecendo informações erradas ou enganadoras para um gamemaster ou de suas investigações ou fazendo denuncias falsas sobre violações de regra.


Última edição por Javier em Dom Abr 26, 2020 8:46 pm, editado 1 vez(es)
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Javier Power Abuser  Fora KPDO Empty Re: Javier Power Abuser Fora KPDO

Mensagem por operavivo Sáb Abr 25, 2020 9:07 pm

Então vamos colocar em parte os bans de macro onde estao os videos de metade dos players, ??? o ban de Mateus zikka estava 3/3 macro sendo que foi 2x macro sem outro ban, por que foi mudado o deleted que certamente nao foi um deleted por que foram 2 vezes ban macro e vc mudou o deleted para World trade onde estão as provas cruciais para tal acontecido.. certamente meu topico foi feito para a atenção de Cater e assim espero respostas.

operavivo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Javier Power Abuser  Fora KPDO Empty Re: Javier Power Abuser Fora KPDO

Mensagem por Javier Sáb Abr 25, 2020 9:36 pm

operavivo escreveu:Então vamos colocar em parte os bans de macro onde estao os videos de metade dos players, ??? o ban de Mateus zikka estava 3/3 macro  sendo que foi 2x macro sem outro ban,   por que foi mudado o deleted que certamente nao foi um deleted por que foram 2 vezes ban macro e vc mudou o deleted para World trade onde estão as provas cruciais para tal acontecido..    certamente meu topico foi feito para a atenção de Cater e assim espero respostas.


Novamente ta errado e tudo isso ja foi falado com Matteus zikka e despois de um tempo. eu encontrei o wt dele e falei com ele do wt
Ate agora voce so está falando coisas erradas, e vou responder tudo ja que voce está me acusando e tenho que me protelher ou nao?

Mateus zikka:

Eu com mateus falando do WT dele:
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Javier Power Abuser  Fora KPDO Empty Re: Javier Power Abuser Fora KPDO

Mensagem por KeanMaya Qua Dez 02, 2020 4:51 pm

Javier me cheira mal.
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Javier Power Abuser  Fora KPDO Empty Re: Javier Power Abuser Fora KPDO

Mensagem por leomaxss Dom Dez 13, 2020 8:32 pm

KeanMaya escreveu:Javier me cheira mal.
Sempre suspeitei tbm...
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Javier Power Abuser  Fora KPDO Empty Re: Javier Power Abuser Fora KPDO

Mensagem por Javier Sáb Dez 19, 2020 2:14 pm

leomaxss escreveu:
KeanMaya escreveu:Javier me cheira mal.
Sempre suspeitei tbm...
... pq? se voces nem joga nem me conhece... o jogador que crio esse topico tava tentando tirar meu cargo pq ele tava sabendo que eu tava atrais dele? pq eu tava atrais dele? pq o jogador tinha criado um FACEBOOK fake do jogo pra Roubar contas, items e pokes, ele tambem tava abusando do macro, mc, shared e wt... ele ja ta banido e tudo o mundo ta feliz pq ele ja nao ta roubando contas, pokes e items...etc  isso acontece com tudos os outros que quer quebrar regra (macro,shared,wt,bot..etc) e nao pode pq estou cuidando do jogo...  Neutral Neutral
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Javier Power Abuser  Fora KPDO Empty Re: Javier Power Abuser Fora KPDO

Mensagem por Elite Math (Hocks) Sáb Dez 19, 2020 8:44 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

história do javier.
ficou varios anos querendo virar tutor, ai virou, virou senior, e virou tutor dnv e agora ele ta começando a ser rebelde e começou a fazer coisas ilegais kkkkkkkkkk
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Javier Power Abuser  Fora KPDO Empty Re: Javier Power Abuser Fora KPDO

Mensagem por Javier Seg Dez 21, 2020 5:19 pm

Elite Math (Hocks) escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

história do javier.
ficou varios anos querendo virar tutor, ai virou, virou senior, e virou tutor dnv e agora ele ta começando a ser rebelde e começou a fazer coisas ilegais kkkkkkkkkk
e quem diz que perdi o cargo ' -'?, pode perguntar ao mesmo cater e mostrar a resposta aqui no forum, meu cargo ta atualizado aqui no forum pra que nao tenha duvida ' -'


"comecou a fazer coisas ilegais" pode dizer 1 pelo menos? o mais ilegal que fiz ate hoje foi usar x-deff em survival
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Javier Power Abuser  Fora KPDO Empty Re: Javier Power Abuser Fora KPDO

Mensagem por leomaxss Dom Dez 27, 2020 10:53 pm

Javier escreveu:
leomaxss escreveu:
KeanMaya escreveu:Javier me cheira mal.
Sempre suspeitei tbm...
... pq? se voces nem joga nem me conhece... o jogador que crio esse topico tava tentando tirar meu cargo pq ele tava sabendo que eu tava atrais dele? pq eu tava atrais dele? pq o jogador tinha criado um FACEBOOK fake do jogo pra Roubar contas, items e pokes, ele tambem tava abusando do macro, mc, shared e wt... ele ja ta banido e tudo o mundo ta feliz pq ele ja nao ta roubando contas, pokes e items...etc  isso acontece com tudos os outros que quer quebrar regra (macro,shared,wt,bot..etc) e nao pode pq estou cuidando do jogo...  Neutral Neutral
Mas eu jogava...
Vai dizer que começou a jogar, somente depois quando tínhamos parado?

E aliás, quem não deve, não teme...
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos