ALO Familia, sdds?
4 participantes
Página 1 de 1
ALO Familia, sdds?
Opa e ai família tudo bom?
Vim só deixar uma playlist na época que o jogo era bom quando eu e o Liu eram as pessoas mais influentes aqui antes do declínio
No Miss e Entrevistas:
Maior torneio que esse jogo já teve:
Novamente estou aqui para refazer esse jogo caso você VOCÊ Cater/Renan tenha interesse em fazer algo para destronar esses otzinhos de bosta e pelo menos a gente voltar a ficar em segundo Lugar sendo melhor que o Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com e perdendo só pra Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com.
ALO LIU (2019 falei que eu ia fazer um roteiro de mecanicas de OT pra gente fazer um do zero demorou 20 anos mas tenho uma ideia bala)
Vim só deixar uma playlist na época que o jogo era bom quando eu e o Liu eram as pessoas mais influentes aqui antes do declínio
No Miss e Entrevistas:
Maior torneio que esse jogo já teve:
Novamente estou aqui para refazer esse jogo caso você VOCÊ Cater/Renan tenha interesse em fazer algo para destronar esses otzinhos de bosta e pelo menos a gente voltar a ficar em segundo Lugar sendo melhor que o Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com e perdendo só pra Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com.
ALO LIU (2019 falei que eu ia fazer um roteiro de mecanicas de OT pra gente fazer um do zero demorou 20 anos mas tenho uma ideia bala)
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Re: ALO Familia, sdds?
ALO LIU (2019 falei que eu ia fazer um roteiro de mecanicas de OT pra gente fazer um do zero demorou 20 anos mas tenho uma ideia bala) escreveu:
manda whatsapp bb que eu só vim olhar o forum pq falaram que se tava me chamando :v
- 27997571398:
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
molecão de tudo kkkkkk sdds
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Saudade dessa época. Pelo menos sou grato ao kpdo pelas amizades que conheci neste belíssimo jogo
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos