Banimento por BOT/Macro
3 participantes
Página 1 de 1
Banimento por BOT/Macro
A partir de agora estaremos trabalhando mais para eliminar os bot. O programa, que vocês já conhecem, será passado 1 vez por semana, quem estiver usando será banido!
A clássica de sempre, agora mais frequente. Também teremos análise manual.
Agradecemos a compreensão, continuem jogando porque vem evento de Carnaval pra vocês!
Agradecemos a compreensão, continuem jogando porque vem evento de Carnaval pra vocês!
[kpdo]Eulla- Mensagens : 4
Squirtle ϟ, [Tutor]Souls Of Darkness e ratanegra199 gostam desta mensagem
Bom dia, Eulla
[kpdo]Eulla escreveu:A partir de agora estaremos trabalhando mais para eliminar os bot. O programa, que vocês já conhecem, será passado 1 vez por semana, quem estiver usando será banido!
Vi que você deu uns bans ontem, queria saber por onde posso entrar em contato com você pois várias vezes mando coisas no whatsapp do kpdo e raramente sou respondido. Atualmente eu enviei 10 nomes de bot e macro além de 3 players que fizeram world trade (tanto em Pandora quanto Nibiru) e já mandei junto todas as provas, links para os bots e macros e prints para os world trade. Além dos que ja mandei, tenho mais tres links de bots e macros.
[Tutor]Souls Of Darkness- Nick no Jogo : Mensagens : 28
ratanegra199 gosta desta mensagem
Re: Banimento por BOT/Macro
Eu acho ótimo, bots não deveriam existir.
ratanegra199- Mensagens : 2
ratanegra199 gosta desta mensagem
Re: Banimento por BOT/Macro
Estou reportando rotineiramente nome de players para serem deletados por usarem bot, macro ou por fazerem world trade. Ao todo soma-se mais de 50 nomes (isso apenas em 2023, se contar os demais anos da 200 fácil) e nada de serem banidos....