Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas mudanças que acho que sejam necessárias

Ir para baixo

Algumas mudanças que acho que sejam necessárias Empty Algumas mudanças que acho que sejam necessárias

Mensagem por [Tutor]Souls Of Darkness Sex Fev 10, 2023 12:01 pm

1. Existem alguns 'buracos' no mapa que precisam ser arrumados (alguns mais importante que outros, posso mostrar alguns que conheço se desejar).

2. A hunt de gengar dentro da Darkrai Quest poderia estar aberta a todos aqueles que concluíram a Darkrai Quest, sem precisar estar ativo o evento de Halloween.

3. Mudar o PVP: remover aquele lago na entrada do pvp (alguns players abusam do lago pescando, podendo prejudicar os demais players); não faz sentido o evento de natal não estar ativo mas ainda ter enfeites de natal (árvores de natal, por exemplo); atualmente temos acesso a dois pvp's, deveriam remover um (acho interesse abrir uma votação para os players aqui no fórum escolher qual dos dois pvps ou a criação de um pvp novo e único).

4. Atualizar o mapa do kpdo no site: kanto e johto apresentam no mapa nome das cidades, os pokes que tem em cada hunt, o que não tem no continente Hoenn; além disso, falta adicionar a entrada da giant island no mapa do site (seria interessante também fornecer um mapa de dentro da Giant Island e da Dream World).

5. Novas quests: criadas do zero e terminar as que estão incompletas (Legendary Tower e a quest na Christmas Island iniciada pelo Javier).

6. Mudanças no cargo de tutor. Apresentar um incentivo para que players se interessem pelo cargo de tutor. Atualmente o único ''benefício'' que acompanha o cargo é um "mini vip", onde o player tem acesso ao fly, surf e teleport gratuitamente (não considero esse ''mini vip'' como benefício, mas sim como algo necessário para o cargo).

7. Gosto das atuais regras dos chats públicos, mas eu faria algumas alterações: nas regras atuais, o tutor tem um tempo de até 30 minutos para mutar o player em caso de trade no game-chat; alteraria algumas outras pequenas coisas para melhor entendimento.

8. Seria interessante adicionar mais um comando pra mutar players: /ban nome do player,29.bot. Entretanto, esse muted funcionaria de um jeito diferente, seria um muted que impossibilita o player de falar em qualquer chat (impossibilitando ele de usar pot e atacar pokemons, fazendo-o morrer). Junto a isso, seria interessante criar uma lista onde a Staff (ADM's, GM, SENIOR) teriam acesso e lá mostraria todos os players que foram mutado com esse comando específico para que possam avaliar o ban.
*observação: o tutor que mutar dessa forma deve apresentar alguma prova para garantir que não seja feito injustamente.

9. Adicionar um novo senior-tutor (vulgo, eu rsrs).

10. Pelo amor de deus, alguém arruma o bug da tv e dos Combusken e do Shiny Wingull no new client. A tv muta o player sem motivo e o Combusken e Shiny Wingull bugam o game.

Um apelo adicional: saudades da pesca de antes.

[Tutor]Souls Of Darkness

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/02/2021
Idade : 21

Squirtle ϟ gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos