Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apoio a jogadores de nicho

Ir para baixo

Apoio a jogadores de nicho Empty Apoio a jogadores de nicho

Mensagem por SamuelBarbosa Ter Jun 04, 2024 11:48 pm

Venho jogando KPDO a muitos anos, nesse tempo de convívio com o jogo e os jogadores, percebi que muitos conhecidos pararam de jogar, isto é, em maioria por falta de tempo, seja por trabalho, família e outros objetivos, eu inclusive fui um destes, entretanto o amor pelo jogo ainda existe, e criei este tópico para apoiar jogadores que como eu não tem mais muito tempo disponível.
Desde muito tempo é comum banir jogadores que utilizam de aplicativos terceiros em servidores de tibia, isto é, BOT, entretanto, é evidente que a maioria dos jogadores utilizaram BOT no tibia, nto, dbo e pokemon, ou seja, banir estes jogadores desestrutura o fluxo de jogadores novos e antigos, seja pela mesmice que causa de sempre existir os mesmos players e a falta de novos, e uma evidência cabal é o próprio tibia, que após a expansão 8.60, perdeu mais de 70% dos jogadores, pois foi introduzido o sistema ANT-BOT, depois de muitos anos de défice colocaram como um sistema pago no jogo o uso de BOT, tendo isto como base, minha proposta é que seja introduzido no jogo um BOT pago ou de uso gratuito para os jogadores que, como eu realmente necessitam. Espero que entendam que a utilização de BOT é benéfica para todos os jogadores e para o servidor, vai trazer uma nova vida ao jogo, sendo estes benefícios fluxo de novos jogadores, mais mercado no trade, possibilidades maiores de obter exp para os jogadores, pokemons, mobilidade, entre vários outros, isso é extremamente necessário para nós jogadores antigos. Como observação final faço um apelo pelos outros: Que esse tópico tenha aberto uma nova porta aos jogadores que foram banidos pelo uso de BOT, para que ganhem anistia, o perdão é o primeiro passo mais forte e firme que existe.

Espero sinceramente que entendam minha opinião como algo positivo, Deus abençoe a todos!

SamuelBarbosa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/06/2024

leticia17 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos