Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por favor me dê o link do discord para jogar e conversar com todos

2 participantes

Ir para baixo

Por favor me dê o link do discord para jogar e conversar com todos Empty Por favor me dê o link do discord para jogar e conversar com todos

Mensagem por hieucute Sex Ago 02, 2024 4:56 pm

Mais de 10 anos se passaram e comecei a criar novamente uma conta KPDO EXAIOROS para voltar a jogar e rever as memórias minhas e dos meus amigos. Sou vietnamita e gosto muito de jogar este jogo. Todos, por favor, deixem-me perguntar. Alguém tem um discord kpdo para conversar e jogar juntos? Por favor, me dê o link do discord para que eu possa participar. É um prazer conversar com todos

hieucute

LeoGVevo gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor me dê o link do discord para jogar e conversar com todos Empty Re: Por favor me dê o link do discord para jogar e conversar com todos

Mensagem por LeoGVevo Sáb Ago 10, 2024 2:09 am

https://discord.com/invite/5DwZ2Dh2

Bem-vindo Smile
LeoGVevo
LeoGVevo

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo