Validade dos topicos.
+6
Slib Dzigth
Sebak
Plek
PâmmyPossanih
kinight(retired)
Legend Handmet
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Validade dos topicos.
Por uma questao de organizacao, serao fechados todos os topico que:
*estiverem inativos por mais de uma semana.
*topicos que ja tiveram a duvida respondida e/ou resolvida.
*topicos que desviarem do assunto proposto pelo criador do topico.
*topicos que possuam mensagens ofensivas como motivo de criacao.
*topicos que possuam mensagens ofensivas como motivo de criacao.
Última edição por Legend Handmet em Ter Abr 24, 2012 7:43 pm, editado 1 vez(es)
Legend Handmet- Mensagens : 254
Re: Validade dos topicos.
Motico?Legend Handmet escreveu:Por uma questao de organizacao, serao fechados todos os topico que:
*topicos que possuam mensagens ofensivas como motico de criacao.
arruma essa parada aew
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
Estou acessando o forum do celular, por isso cliquei errado na tecla. De qualquer forma, obrigado pela correcao.
Curti + -
( nem li )
( nem li )
PâmmyPossanih- Nick no Jogo : Mensagens : 637
Acho boa intençao mas pode ser falha na pratica...
Plek- Nick no Jogo : Mensagens : 48
resumido:
Vai fecha tds os topico se ta falando mal da staff.
Vai fecha tds os topico se ta falando mal da staff.
Sebak- Mensagens : 1292
sim kkkk
Plek- Nick no Jogo : Mensagens : 48
Essa staff é um Indadequado, não aceita criticas, eu demorei 30min fazendo um tópico evitando ofensas e citar nomes e passa 30min eles excluem vcs me dão nojo -.-'
Slib Dzigth- Nick no Jogo : Mensagens : 918
Mais uma vez venho aqui falar, se o tópico tem o foco desviado até pode ser fechado, mais se o criador do tópico puxou o assunto para outro foco vc n pode fechar, não seja ridiculo Legend -.-'
Nao e um chat, criador ou nao , desviou do topico proposto no inicio vai ser fechado. Mesmo porque nao houve alteracao pelo criador do topico, como tu diz. Outro player mudou de assunto e o criador deu sequencoa a mudanca de assunto. Querem conversar, existe um topico de chat no final do forum.
Percebi que todos os topicos termina falando mal da staffLegend Handmet escreveu:Nao e um chat, criador ou nao , desviou do topico proposto no inicio vai ser fechado. Mesmo porque nao houve alteracao pelo criador do topico, como tu diz. Outro player mudou de assunto e o criador deu sequencoa a mudanca de assunto. Querem conversar, existe um topico de chat no final do forum.
ushuhasuhassuhasuhasuhasuhasuh
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
Percebi q a staff é digna do q falam:)
Seja falando da staff ou nao, assunto desviado vai ser fechado
Mais quando criam tópicos sobre a staff vcs fecham!
Então pq acha q vc tá certo nessa merda?
Então pq acha q vc tá certo nessa merda?
O topico que tu criou ta aberto, nao e? E existem topicos que nao sao fechados. Criticas sao uma coisa, ofensas sao outras. Se tu nao gosta, reclama com os outros players.
legend, não gostava de você quando jogava no kpdo e ainda não gosto, você continua sendo rude e com o nariz impé demais. Lembre-se de ser humilde e saber admitir quando está errado, ninguém é perfeito e não é você que vai provar o contrário.
Criticas em geral vem para ajudar, quem quer atrapalhar te incentiva ao erro, a staff do kpdo(CATER/RENAN) já sabe que é insuficiente para manter o servidor nos eixos e lhe falta humildade para contratar uma equipe ou permitir que jogadores com boa vontade o ajude a manter o servidor bom para jogar.
Outra coisa, para vocês players que acham que existem jogadores ajudados pelo admin, isso é real, sim, ele ajuda jogadores geralmente os mais fortes e permite que os mesmos enganem todos dentro do servidor ajudando-os. Você devia parar com essas putarias e dar algum objetivo a esse jogo, procure saber mais a respeito de MMORPG's e pokémon, por que tenho certeza que não entende nada disso, seu diploma é de como ganhar dinheiro apenas.
Criticas em geral vem para ajudar, quem quer atrapalhar te incentiva ao erro, a staff do kpdo(CATER/RENAN) já sabe que é insuficiente para manter o servidor nos eixos e lhe falta humildade para contratar uma equipe ou permitir que jogadores com boa vontade o ajude a manter o servidor bom para jogar.
Outra coisa, para vocês players que acham que existem jogadores ajudados pelo admin, isso é real, sim, ele ajuda jogadores geralmente os mais fortes e permite que os mesmos enganem todos dentro do servidor ajudando-os. Você devia parar com essas putarias e dar algum objetivo a esse jogo, procure saber mais a respeito de MMORPG's e pokémon, por que tenho certeza que não entende nada disso, seu diploma é de como ganhar dinheiro apenas.
O otimista aceita como uma critica e se aperfeiçoa, o pessimista aceita como uma ofensa e cria caso. Não precisamos mais dizer de qual você se trata.Legend Handmet escreveu:O topico que tu criou ta aberto, nao e? E existem topicos que nao sao fechados. Criticas sao uma coisa, ofensas sao outras. Se tu nao gosta, reclama com os outros players.
Nao tem necessidade de fazer dois post.. quanto ao ultimo comentario, topicos nunca serao fechados por conterem apenas criticas. Acontece que esse nao e o caso da maioria dos topicos. E quanto a tua opniao sobre a minha pessoa, nao e da forma que eu me vejo, mas sinta-se a vontade pra julgar como quiser.
Ngm tem direito de julgar ngm aqui.
Mais acho que você se vê com perfeição.
E você é muito falho -.-' Como todos aqui...
Mais acho que você se vê com perfeição.
E você é muito falho -.-' Como todos aqui...
Felizmente tu ja fez um topico para falarem de mim a vontade, em uma sessao que eu nao posso interferir, mesmo que eu tenha vontade porque la so falam besteira e menos de 10% do topico pode ser considerado ckmo uma critica. Quando resolverem postar aqui, mantenham o assunto proposto pelo topico, mesmo que pouca coisa, caso contrario vou fechar o mesmo e considerar como aviso dado.
eu concordo com ele, porem vc devia falar mais sobre as novidade, colocar fotos dos novos pokes que virão , mapa e tal, isso se vc tiver acesso,Methos escreveu:O otimista aceita como uma critica e se aperfeiçoa, o pessimista aceita como uma ofensa e cria caso. Não precisamos mais dizer de qual você se trata.Legend Handmet escreveu:O topico que tu criou ta aberto, nao e? E existem topicos que nao sao fechados. Criticas sao uma coisa, ofensas sao outras. Se tu nao gosta, reclama com os outros players.
ja estamos entrando em uma faze delicada no servidor, esta monotono, sem graça .....
zumbeer[saindo]- Nick no Jogo : Mensagens : 216
Fire Soul RETIRED escreveu:Que comece a ditadura \o/
Kpdo acabando, ferrerah falou que o cater ta pensando no legend pra gm USAHUASHUAHUAS
O player gabriellc foi pegado clonando no dia 05/04/2012, ja avisei o cater, medidas serao tomadas.
que merda eh essa q eu fui pego clonando vc eh louco eh , geral sabe quem eu sou, nao tenho nem 1 poke com boost mais de 20.
fala o que vc sabe jogo nesse serv a mais de 3 meses... e nunca fui e nem serei desonesto... na tire conclusoes precipitadas
gabriellc- Mensagens : 73
Fire Soul RETIRED escreveu:gabriellc escreveu:Fire Soul RETIRED escreveu:Que comece a ditadura \o/
Kpdo acabando, ferrerah falou que o cater ta pensando no legend pra gm USAHUASHUAHUAS
O player gabriellc foi pegado clonando no dia 05/04/2012, ja avisei o cater, medidas serao tomadas.
que merda eh essa q eu fui pego clonando vc eh louco eh , geral sabe quem eu sou, nao tenho nem 1 poke com boost mais de 20.
fala o que vc sabe jogo nesse serv a mais de 3 meses... e nunca fui e nem serei desonesto... na tire conclusoes precipitadas
Obrigado por ser idiota ^^
vai aprender a jogar pra ser melhor q eu!!!
no minimo vc que tava clonando e quer tirar o seu da reta!!!
nb
gabriellc- Mensagens : 73
Página 1 de 2 • 1, 2