Update epic fail ?
+10
Fire Soul RETIRED
[kpdo]Methos
kinight(retired)
Apecalipse ProPlayer
zimicity
Douglas Lendy
[KPDO]Legend
Sebak
Slib Dzigth
flavioojrmlkzika
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Update epic fail ?
pqp que mlk sem graça quando ele descobrio o comando parece uma criançinha
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
Nunca tentei mas aposto que voce tu ja fez isso muita vez para tar aconselhando...[KPDO]Legend escreveu:kinight(retired) escreveu:pqp que mlk sem graça quando ele descobrio o comando parece uma criançinha
Este tipo de revolta é muito comum de sua parte, tente dar mais seu ânus para ver se passa essa raiva.
'-'[KPDO]Legend escreveu:kinight(retired) escreveu:pqp que mlk sem graça quando ele descobrio o comando parece uma criançinha
Este tipo de revolta é muito comum de sua parte, tente dar mais seu ânus para ver se passa essa raiva.
Maano meu ESSE USERNAME E MT CHATO
Plek- Nick no Jogo : Mensagens : 48
Ser inteligente, não é ser bobo, pelo contrario mano se você se achar inferior e tenta me ofender só lamento, um dia você vai estar ali no balcão e eu vou estar no escritorio rindo de sua petulancia UHSAHUASHUASHUASHU' Só lamento...
Slib Dzigth- Nick no Jogo : Mensagens : 918
@Slib'zera
HUAHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAHUAHUAUHA , naboa me divirto muleque entra em discussão no forum do POKEMON , pra me dizer que é ' NERD ' ?
boa sorte ae meu querido :]] . mas dependo de ' pivetinho ' não pra me dar direção valew ? .
~
e o TOPICO era sobre update ._. bombo com as ideia ridicula do Username UHAHUAUH .
UPDATE SAI OU NAO ? , ! ._.
HUAHUAHUAHUAUHHUAHUAHUAHUAHUAUHA , naboa me divirto muleque entra em discussão no forum do POKEMON , pra me dizer que é ' NERD ' ?
boa sorte ae meu querido :]] . mas dependo de ' pivetinho ' não pra me dar direção valew ? .
~
e o TOPICO era sobre update ._. bombo com as ideia ridicula do Username UHAHUAUH .
UPDATE SAI OU NAO ? , ! ._.
Como falei, só lamento se você acha q vai me ofender com o titulo "Nerd", se acha intimidado só lamento bro, mais ser burro é outra coisa -.-'
Slib Dzigth- Nick no Jogo : Mensagens : 918
[KPDO]Legend escreveu:Pessoal pare de defender Convidado ele clonou de mais em breve será deletado e o UPDATE entrará em vigor
aham tá eu e a sua mãe clonando ASHUHASUHUAS, vei na boa... eu não caio nessa de username -.-
PâmmyPossanih- Nick no Jogo : Mensagens : 637
Fire Soul RETIRED escreveu:Sejam sinceros, eu sou chato assim usando username ?
Vei na boa ! ! ! porque nao tira logo meu nome da sua Ass. ? '-' ninguem mais cai nisso, pra falar verdade ngm lê isso '-'
PâmmyPossanih- Nick no Jogo : Mensagens : 637
[KPDO]Legend escreveu:Pessoal pare de defender Convidado ele clonou de mais em breve será deletado e o UPDATE entrará em vigor
WTF??? NAO CLONOU
pucpero- Mensagens : 34
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos