Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO

+31
Nooxer (Retired)
d4rkira
Albafika
Lokomini
Bolasco
leokironb
Exit Sandman
Viinicius
Biuzinho
LolzyReturn
deartfree1
Pkmrockeiro
Rcm Dungeon
[kpdo]Methos
Rennandsl
PuginaVolto
NSA Stoned Slib
Augusto Cs
BlackVeil
Tetell Fuderoso-100lvl
xxbagxx
kinight(retired)
Fire Soul RETIRED
Sebak
PâmmyPossanih
71166381gustavo
Slib Dzigth
rydunx
[kpdo]Cowner Hammer
Douglas Lendy
[kpdo]Macaquitos
35 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO Empty Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Seg Abr 30, 2012 4:39 pm

Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO

Após muitas perguntas dos players de como eu tenho tantos Pokemons b+199 e como eu upo tão rápido meu lvl e St dos meus pokemons, resolvi compartilhar com vocês.

Ficando rico: (Tutorial Baseado na Economia do Mundo Fusion)

No KPDO existem milhares de formas de ficar rico colocarei [old] na frente as coisas que coloquei em um tópico anterior segue abaixo algumas:

[old] Capturar Hitmontop/Tyrogue

Nivel: Difícil

Pokemons que podem ser utilizados: Gengar (Demora um pouco a matar mais vai); Elite Hitmonlee/Chan; Hitmontop

Investimento:
1000 Ultra Balls = 170k/Para cada catch aproximadamente ou bem menos.
130k no máximo em Pots/Revives e Vitamins
Investimento total: 300k por catch

Lucro:
Hitmontop/Tyrogue preço para player: 1,5kk – 300k do investimento = 1.2kk de lucro

By me: Eu já vendi mais de 20 Hitmontop/Tyrogue deu um bom lucro


[old] Capturar Scyther/Scizor

Nível: Médio

Pokemons que podem ser utilizados: Hitmontop; Elite Lee/Chan; Magmar; Elder Charizard.

Investimento:
600 Saffari Balls = 100k/Para cada catch aproximadamente ou bem menos
100k no máximo em Pots/Revives e Vitamins
Investimento total: 200k por catch

Lucro:
Scyther/Scizor preço para player: 1,5kk – 200k do investimento = 1.3kk de lucro

By me: Eu já peguei 2 Scizor e vendi o único problema é que Saffari é cheia de Noobs.


[old] Pegar Punch Stones nos Primeape

Nível: Fácil

Pokemons que podem ser utilizados: Qualquer Pokémon, recomendo a utilização de pokemons com passive para facilitar.

Investimento: Tempo

Lucro: 35k por Stone

By me: Fiz o primeiro Elite Lee de Fusion só bostando com essas punchs


[New] Capturar Wobbuffet

Nivel: Difícil

Pokemons que podem ser utilizados: Scizor; Elite Chan (Com luva Ghost); Montop (Bost 50 no mínimo); Gengar.

Investimento:
2000 Ultra Balls = 340k/Para cada catch aproximadamente ou bem menos
160k no máximo em Pots/Revives e Vitamins
Investimento total: 500k por catch

Lucro: Wobbuffet preço para player: 4kk – 500k do investimento = 3.5kk de lucro

By me: Já peguei 3 Wobbuffet e vendi mais ou menos cada a uns 40 Rare Candys.


[New] Capturar Shiny Dratini

Nivel: Difícil

Pokemons que podem ser utilizados: Qualquer um.

Investimento: Muito Tempo e Hyper Balls

Lucro: O Valor dele está acima dos 15kk.

By me: Meu rl já pegou 3 Shiny Dratini e vendi cada um aproximadamente a 100 rare candys cada.


[New] Capturar Shiny Gengar

Nivel: Difícil

Pokemons que podem ser utilizados: Scizor; Gengar; Ditto (Transformado em Shiny Gengar selvagem que possui Dark Condition).

Investimento: Muito Tempo e Hyper Balls

Lucro: O Valor dele está acima dos 10kk.

By me: Nunca peguei nenhum, mais conheço dois players que já pegaram mais de 1 Atualmente a melhor forma de fazer dinheiro é revender Shiny Gengar falarei mais abaixo sobre isso.


[New] Capturar Aerodactyl
Nivel: Médio

Pokemons que podem ser utilizados: EliteHitmonchan/Lee; Hitmontop; Ancient Blastoise; Shiny Gyarados e alguns outros.

Investimento: Muito Tempo e Hyper Balls

Lucro: O Valor dele está acima dos 5kk.

By me: Já peguei apenas um e já revendi vários.


[New] Capturar Crystal Onix

Nivel: Médio

Pokemons que podem ser utilizados: EliteHitmonchan/Lee; Hitmontop; Ancient Blastoise; Shiny Gyarados e alguns outros.

Investimento: Muito Tempo e Hyper Balls

Lucro: O Valor dele está acima dos 5kk.

By me: Muitos Noobs compram porque em outros jogos ele é muito bom.


[old] Revenda de Pokemons, é necessário saber quem são os High Donater de Fusion tem que ficar atento aos players que vendem bastante Rare Candys e Hyper Balls pois são esses ai que sempre pagam super caro nos Pokemons:
Pokemons para revenda: Aerodactyl; Crystal Onix; Shiny Gengar; Shiny Dragonite

Investimento: Tempo (É necessário sempre estar atento no trade com mensagens de Catchs de Shinys muitos que capturam são Noobs sendo o primeiro a dar a offer já aumentam as chances de comprar o pokemon)

Lucro: O lucro vai de cada um basta só estar por dentro da economia do game.

By me: Já paguei 30 rare Candys em Shiny Gengar e revendi a 150 Rare Candys (Não vou informar o Nick do player);
Já troquei um Wobbuffet que capturei por um Aerodactyl + 1500 Hyper Ball e revendi esse Aerodactyl por 80 Rare Candys (Não vou informar os Nicks dos players);
Existem vários outros casos de lucros talvez até maiores que estes citados não me lembro de todos os pokemons que revendi posso dizer que a maioria dos lvl alto de Fusion já compraram pokemons comigo e muitos Low lvl High Donater tbm.


Passo a Passo de como upar:

Segredo: Crie chars novos para upar St de seus pokes vou citar um exemplo meu:
Criei 5 chars e upei eles do 90 ao 131 usando meu Shiny Lapras, me matei varias vezes com eles para retornar ao lvl 90 e eu conseguir alcançar a St 100 no meu Shiny Lapras.


LVL 0~20: Eu recomendo o player sempre ter como cidade inicial Cerulean pois a cidade contém o NPC de venda de Task e para mim é o melhor lugar para pegar lvl 20.

Pokemons Necessários: Odish; Horsea; Krabby ou algum outro de sua preferencia que tenha vantagem contra Diglet.

Local: Saida leste de cerulean nos Diglets

By me: Uma dica para upar este lvl também é sempre dar dex nos pokemons (Ganha Experiência ao dar Dex), se tiver algum amigo que possa blocar Dugtrio será muito bom pois upará mais rapido.


LVL 20~70:

Pokemons Necessários: Pikachu; Crobat; Shiny Parasect

Loca hunt com Pikachu: Qualquer local próximo a algum mar (Recomendo Azalea ou Saffron que possui o CP perto do mar que é bom para economizar pots

By me: É chato de mais pescar só que a melhor forma de upar este lvl Free Acount é essa aproveitando a passive do Pikachu que da um Dano muito bom

Local Hunt Crobat/Shiny Parasect: (VIP)
Opção Vip: Existem várias ilhas VIP que contém Venosaur qualquer uma delas é boa para upar com eles


LVL 70~100:

Pokemons Necessários: Electabuzz; Hitmonlee; Hitmonchan;

Local Hunt com Electabuzz:
Opção VIP: Feraligators ao Norte de Blackthorn
Opção Free: Qualquer local próximo a algum mar (Recomendo Azalea ou Saffron que possui o CP perto do mar que é bom para economizar pots

Local Hunt com Hitmonlee/Hitmonchan:
Opção Vip 1: Feraligators ao Norte de Blackthorn (Utilizando Hitmonchan com a luva Elétrica) <- Melhor Forma
Opção Vip 2: Uma Grande Ilha de planta ao norte de Azalea (Utilizando Hitmonchan com a luva de Fogo)
Opção Free 1: Nos Ampharos, para acessar é só decer em um buraco próximo ao CP de Lavender e seguir a direita quando decer (Utilizando Hitmonchan com a luva de Gelo ou Fantasma).
Opção Free 2: Qualquer local próximo a algum mar (Recomendo Azalea ou Saffron que possui o CP perto do mar que é bom para economizar pots (Utilizando Hitmonchan com a luva Elétrica)


LVL 100~155:

Pokemons Necessários: Elite Hitmonlee; Elite Hitmonchan; Scizor; Ampharos; Ancient Blastoise; Shiny Gyarados; Aerodactyl; Pupitar.

Local Hunt com Elite Hitmonlee/Hitmonchan:
Opção Vip 1: Feraligators ao Norte de Blackthorn (Elite Hitmonchan com Luva Elétrica)
Opção Vip 2: Sudowoodos ao Norte de Pewter (Elite Hitmonchan com Luva de Gelo)
Opção Free 1: Nos Ampharos, para acessar é só decer em um buraco próximo ao CP de Lavender e seguir a direita quando decer (Utilizando Elite Hitmonchan com a luva de Gelo ou Fantasma).

Local Hunt com Scizor:
Opção Vip 1: Feraligators ao Norte de Blackthorn
Opção Free 1: Nos Ampharos, para acessar é só decer em um buraco próximo ao CP de Lavender e seguir a direita quando decer
Opção Free 2: Qualquer local próximo a algum mar (Recomendo Azalea ou Saffron que possui o CP perto do mar que é bom para economizar pots (Utilizando Hitmonchan com a luva Elétrica)

Local Hunt com Ampharos:
Opção Vip 1: Feraligators ao Norte de Blackthorn
Opção Vip 2: Charizard Valley ao norte de Cerulean
Opção Vip 3: Na ilha dos Typlosion a Oeste de Azalea
Opção Free 2: Qualquer local próximo a algum mar (Recomendo Azalea ou Saffron que possui o CP perto do mar que é bom para economizar pots (Utilizando Hitmonchan com a luva Elétrica)

Local Hunt com Ancient Blastoise/Shiny Gyarados/Aerodactyl/Pupitar:
Opção Vip 1: Charizard Valley ao norte de Cerulean
Opção Vip 2: Na ilha dos Typlosion a Oeste de Azalea
Opção Free: Cinnabar próximo a estatua da Box 2 Quest


LVL 155+:

Pokemons Necessários: Hitmontop; Tyranitar; Ancient Aerodactyl;

Local Hunt com Hitmontop:
Opção Vip 1: Charizard Valley ao norte de Cerulean
Opção Vip 2: Nos Sudowoodo ao norte de Pewter
Opção Vip 3: Na ilha dos Typlosion a Oeste de Azalea
Opção Vip 4: Nos Hitmontop ao Sul de Cherrygrove
Opção Vip 5: Nos Feraligators ao Norte de Blackthorn
Opção Free 1: Nos Ampharos, para acessar é só decer em um buraco próximo ao CP de Lavender e seguir a direita quando decer
Opção Free 2: Qualquer local próximo a algum mar (Recomendo Azalea ou Saffron que possui o CP perto do mar que é bom para economizar pots

Local Hunt com Tyranitar/Ancient Aerodactyl:
Opção Vip 1: Charizard Valley ao norte de Cerulean
Opção Vip 2: Na ilha dos Typlosion a Oeste de Azalea
Opção Free 1: Cinnabar próximo a estatua da Box 2 Quest
Opção Free 2: Nos Ampharos, para acessar é só decer em um buraco próximo ao CP de Lavender e seguir a direita quando decer

Time Final de um player lvl 180+:
1 Surf caso precise usar dive: Shiny Gya; Ancient Toise; Shiny Lapras ou Shiny Snorlax
1 Fly: Ancient Aero; Shiny Dragonite; Elder Charizard.
1 Lutador: Hitmontop (Todo time tem que ter um o correto seria ele ter rock smash ai o time ia ficar mais completo)
1 Ghost: Shiny Gengar
1 Teleport: Shiny Alakazam; Wobbuffet; Dark Abra.
1 Custom Poke: Shiny Buzz; Ampharos; Shiny Magmar; Giant Snorlax; Scizor; Tyranitar (Recomendado porcausa do Dig);


Última edição por macaquitos.fusion em Seg Abr 30, 2012 7:34 pm, editado 3 vez(es)
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO Empty Re: Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO

Mensagem por Douglas Lendy Seg Abr 30, 2012 4:45 pm

bom Surprised
Douglas Lendy
Douglas Lendy

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1922
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 28
Localização : Sp capital

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO Empty Re: Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO

Mensagem por [kpdo]Cowner Hammer Seg Abr 30, 2012 4:59 pm

Bom tuto :O
[kpdo]Cowner Hammer
[kpdo]Cowner Hammer

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 18/02/2012

http://blogkpdo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO Empty Re: Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO

Mensagem por Convidad Seg Abr 30, 2012 5:07 pm

Bom tutor
Nivel de dificudade de ler essa porra toda : Extremamente dificil
e para de anunciar essa porra em pandora q to jogano la

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO Empty Re: Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Seg Abr 30, 2012 5:09 pm

Breeze escreveu:Bom tutor
Nivel de dificudade de ler essa porra toda : Extremamente dificil
e para de anunciar essa porra em pandora q to jogano la

Eu fiz para aqueles que tem interesse de ler e colocar em prática pois muitos me perguntam como meus pokes são st alto e bost alto..
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO Empty Re: Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO

Mensagem por Convidad Seg Abr 30, 2012 5:29 pm

a resposta é poke clonado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO Empty Re: Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Seg Abr 30, 2012 5:31 pm

Breeze escreveu:a resposta é poke clonado

Só se for os seus em Deletera suahausa
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO Empty Re: Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO

Mensagem por rydunx Seg Abr 30, 2012 6:19 pm

isso vai me ajuda muito vlw

rydunx

Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO Empty Re: Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO

Mensagem por Slib Dzigth Seg Abr 30, 2012 6:59 pm

Boa:)
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO Empty Re: Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO

Mensagem por 71166381gustavo Seg Abr 30, 2012 7:01 pm

Pow velho ! muito dahora isso ae axo ke vai me ajudar muito , o caso eh ke eu sou pobre ai n sei como vo pegar esses chan e lee !
mais ta muito bom mesmo mano vlws ae !

71166381gustavo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO Empty Re: Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO

Mensagem por PâmmyPossanih Seg Abr 30, 2012 7:09 pm

Breeze escreveu:a resposta é poke clonado

ele clonou do seu cu só se for né, vai chorar em otro forum filho duma puta :@ [REVOLTED]
PâmmyPossanih
PâmmyPossanih

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 637
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO Empty Re: Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO

Mensagem por Slib Dzigth Seg Abr 30, 2012 7:13 pm

Parabéns -.-'
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO Empty Re: Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO

Mensagem por Sebak Seg Abr 30, 2012 7:25 pm

Nda novo, falto pegar sudowodo,pupitar,tyranitar,ancient venu,ancient blastoise,elder charizard q sao os mais facil..

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO Empty Re: Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Seg Abr 30, 2012 7:30 pm

Sebak escreveu:Nda novo, falto pegar sudowodo,pupitar,tyranitar,ancient venu,ancient blastoise,elder charizard q sao os mais facil..

Pela economia de Fusion estes pokes Citados acima não dão tanto lucro quanto os que eu coloquei.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO Empty Re: Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO

Mensagem por PâmmyPossanih Seg Abr 30, 2012 8:50 pm

Resumindo esse tutorial :

Seja rico[a] e donate avontade e compre tudu, ou clone.
PâmmyPossanih
PâmmyPossanih

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 637
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO Empty Re: Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO

Mensagem por Slib Dzigth Seg Abr 30, 2012 9:23 pm

Viva a clonagem! \õ/
Viva a Sebak em deletera! \õ/
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO Empty Re: Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO

Mensagem por Sebak Seg Abr 30, 2012 9:48 pm

Vamo ve..precisa clona? nao.Se voces quer se foda nao vai ganha nda com a invenja,se eu sou cloner e so pego assim como pegei lv 143 no P@G? como q eu tenho shiny tentacruel 40+? como q eu tenho shiny vaporeon 27? Eu nunca clonei,se tem invenja so lamento. Ou vai fala q o Switch abuso de bug? lixos.

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO Empty Re: Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO

Mensagem por PâmmyPossanih Seg Abr 30, 2012 9:54 pm

Sebak escreveu:Vamo ve..precisa clona? nao.Se voces quer se foda nao vai ganha nda com a invenja,se eu sou cloner e so pego assim como pegei lv 143 no P@G? como q eu tenho shiny tentacruel 40+? como q eu tenho shiny vaporeon 27? Eu nunca clonei,se tem invenja so lamento. Ou vai fala q o Switch abuso de bug? lixos.


Ngm falou que vc clono HSAUSAHUSA, pelomenos eu nao .-.
PâmmyPossanih
PâmmyPossanih

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 637
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO Empty Re: Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO

Mensagem por Slib Dzigth Seg Abr 30, 2012 10:01 pm

Você adimitiu q clono cabação, foda-se vc é um mal carater por ter clonado e achado q é superior por isso, na vdd nem se vc nao tive-se clonado n seria superior, porem, Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com n é dificil só é demorado, como qualquer servidor profissional o tempo anda do lado e qm sabe usa-lo -.-'

EDIT: Não bota o nome do Swich nas suas merdas cabaço -.-'
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO Empty Re: Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO

Mensagem por Sebak Seg Abr 30, 2012 10:19 pm

Slib'Zera (Revolted) escreveu:Você adimitiu q clono cabação, foda-se vc é um mal carater por ter clonado e achado q é superior por isso, na vdd nem se vc nao tive-se clonado n seria superior, porem, Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com n é dificil só é demorado, como qualquer servidor profissional o tempo anda do lado e qm sabe usa-lo -.-'

EDIT: Não bota o nome do Swich nas suas merdas cabaço -.-'

mostra ai onde u falei q clonei n00b Smile

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO Empty Re: Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO

Mensagem por Slib Dzigth Seg Abr 30, 2012 10:20 pm

Eu não vou perder meu tempo para mostrar seu próprio carater.
O pior mentiroso é aquele q mente para si-próprio...
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO Empty Re: Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO

Mensagem por Sebak Seg Abr 30, 2012 10:21 pm

Nao tem provas? Ok,senta no ditto e fica com invenja.

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO Empty Re: Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO

Mensagem por Slib Dzigth Seg Abr 30, 2012 10:21 pm

Inveja de um deletera? I'm Sorry...
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO Empty Re: Tutorial como ser Rico e lvl alto no KPDO

Mensagem por Sebak Seg Abr 30, 2012 10:22 pm

Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/vInvenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/Invenja/

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos