Atraso do Update
+19
Slib Dzigth
zumbeer[saindo]
[kpdo]cater
Legend Handmet
[Kpdo] Dk
Xeberuz
Brendha
aguiar
Chike Nike
Sebak
Tidez
Slim Crow
Yukio
[kpdo]Cowner Hammer
PâmmyPossanih
Swich Returns
Fire Soul RETIRED
[kpdo]Macaquitos
Ferrerah
23 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Atraso do Update
[kpdo]cater escreveu:nsa dk e brenda , calunias não serão aceitas, o mapa não foi você quem fez e sabe disso, da onde esta tirando que foi você quem fez o mapa?
Seja mais inteligente, e leia certo o que a brendha falou.... Ela falou que voce robou os mapas de mim e depois veio falando mal... seja HOMEM e fale na cara... em vez de ser um piralho e ficar falando pelas costas de quem te ajudou e te deu ideias para voce nao afundar... e veja tambem a merda que voce fez de ter colocado alguem na equipe que tanto faz como tanto fez, que nem entra, que nao faz nada...
Pois se voce realmente quizer para a porra do P.X.G voce ja teria passado, o que falta em voce e competencia de escolher uma equipe... pois para voce isso continua sendo um otzinho fundo de quintal... pois o que pare-se e que voce axou que so ia ter 50 pessoas para o resto da vida e do nada entro 300 e voce nao soube controlar e perdeu o controle, voce tem medo de crecer e perder ainda mais o controle...
[Kpdo] Dk- Nick no Jogo : Mensagens : 661
nsa dk escreveu:[kpdo]cater escreveu:nsa dk e brenda , calunias não serão aceitas, o mapa não foi você quem fez e sabe disso, da onde esta tirando que foi você quem fez o mapa?
Seja mais inteligente, e leia certo o que a brendha falou.... Ela falou que voce robou os mapas de mim e depois veio falando mal... seja HOMEM e fale na cara... em vez de ser um piralho e ficar falando pelas costas de quem te ajudou e te deu ideias para voce nao afundar... e veja tambem a merda que voce fez de ter colocado alguem na equipe que tanto faz como tanto fez, que nem entra, que nao faz nada...
Pois se voce realmente quizer para a porra do P.X.G voce ja teria passado, o que falta em voce e competencia de escolher uma equipe... pois para voce isso continua sendo um otzinho fundo de quintal... pois o que pare-se e que voce axou que so ia ter 50 pessoas para o resto da vida e do nada entro 300 e voce nao soube controlar e perdeu o controle, voce tem medo de crecer e perder ainda mais o controle...
BOOOM!!! CATER TENE ALGO QUE ACLARAR? eto e cierto?
si ayudo e deve pertenecer a eto
Edkeys- Mensagens : 8
Tidez escreveu:Ja tava ficando preocupado pensando que ia fechar tomara que dure mais uns 10 anos pq é Muito bom ancioso pelo update
I think the same thing . im 23 and i've played pokemon for 10 years. like it a lot i can wait untill then .
Xao . Thank you for your amazing work Kpdo Staff.
Hail Kpdo !
Apecalipse ProPlayer- Nick no Jogo : Mensagens : 45
legend você é uma bosta. ( de pombo
layz e cater, sinceramente não houve atraso, nós sabemos que vocês protelaram até o último dia, começaram tarde e não deu tempo como crianças com um trabalho da escola de um mês. ( mais uma vez, falharam! ).
saber admitir um erro é parte da evolução ok? agora se vocês roubam, mapa, sprite, o kralho a 4, foda-c, só queremos a merda do update do jogo, os objetivos já se esgotaram ( descobrir os pokémons novos e pegá-los ) e não tem nenhum evento automático para nos entreter, como um pvp ou algo do tipo
layz e cater, sinceramente não houve atraso, nós sabemos que vocês protelaram até o último dia, começaram tarde e não deu tempo como crianças com um trabalho da escola de um mês. ( mais uma vez, falharam! ).
saber admitir um erro é parte da evolução ok? agora se vocês roubam, mapa, sprite, o kralho a 4, foda-c, só queremos a merda do update do jogo, os objetivos já se esgotaram ( descobrir os pokémons novos e pegá-los ) e não tem nenhum evento automático para nos entreter, como um pvp ou algo do tipo
nsa dk escreveu:[kpdo]Ferrerah escreveu:as provas q voce conhece todas as areas do mapa velho?
Porque sera em..
Porque o velho foi colocado para download quando o KPDO ficou famoso?
Não me venha dizer q você fez o novo..
realmente conheco ate do novo e não precisei fazer... não precisei pedir ajuda para criar uma cidade com 5 ou 6 casas...
não e porque foi colocado para download que eu so obrigado a conhecer, mas sim quem sabe,sabe e faz ao vivo, ja quem não sabe ne querida...copia.
Sou um dos melhores... e voce??? so porque ajudou o cater com 1 coisa e viro gm... acha que pode falar mal das pessoas e dando ban nelas sem ter motivo... Eu tenho amigos.... e voce??? ninquem... 4ever alone...
No dia que voce chegar a meu nivel... conversaremos de pessoa para pessoa... pois hoje voce não passa de uma cobra.
Pois duvido que se não fose eu correndo atraz do cater para ele lancar o updade e ele ter os meus mapas, duvido que voce tinha feito algo... a esqueci voce estava fazendo chapinha e recebendo para isso.
do novo? HAUAHSUSHUHUDHDHUDHDHDH
o novo foi desenhado na minha frente cara, como foi voce?
UHDS\iuasheiuhOIHIUWHUIWHIUWHOIAJHOIWHAS
drogas viu..
e foda-se, você não tem amigos, não invente, logo logo saberá quem são os seus verdadeiros amigos.
Eu sou amiga das pessoas verdadeiras, e não de puxa-sacos e mentirosos como você.
Você foi falso, muito falso.
Naqueles dias que eu falei que eu tava fazendo chapinha, era quando eu tava de férias queridão, mas se maquiar e fazer chapinha não demora mais de 2hrs e meia
ou até menos.
Não foi só com uma coisa, pelo menos eu não jogo chantagem emocional em ninguém pra ganhar Gamemaster, você se dá de santinho.
Brendha- Nick no Jogo : Mensagens : 65
Verdade distorcida, na minha opnião. Vocês simplesmente querem forçar algo, totalmente fora do contexto, pra tornar outra coisa realidade. Topico fechadinho, porque esse choro já deu o que tinha que dar.
Legend Handmet- Mensagens : 254
Página 2 de 2 • 1, 2