Promoçao de evento
+4
zumbeer[saindo]
Ferrerah
Legend Handmet
[Kpdo] Ferrerah
8 participantes
Página 1 de 1
Promoçao de evento
Ola a todos estou aki para informar quem donatar + de 50 reais ganha um video meu transando com um pretao duraçao 20 minutos em hd
[Kpdo] Ferrerah- Mensagens : 1
Re: Promoçao de evento
Essa do nome é ideia ultrapassada ein.. vamo usar a criatividade gente! Mais uma pra colecao de besteira do haters.
Legend Handmet- Mensagens : 254
FAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKEFAKE
aee ferreh, quem diria em, gosta de uma majuba grande hahahahahah[Kpdo] Ferrerah escreveu:Ola a todos estou aki para informar quem donatar + de 50 reais ganha um video meu transando com um pretao duraçao 20 minutos em hd
Última edição por zumbeer em Qua maio 02, 2012 2:55 pm, editado 1 vez(es)
zumbeer[saindo]- Nick no Jogo : Mensagens : 216
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUU.[Kpdo] Ferrerah escreveu:Ola a todos estou aki para informar quem donatar + de 50 reais ganha um video meu transando com um pretao duraçao 20 minutos em hd
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
Primeiro que meu nome no fórum esta em vermelho, segundo que [kpdo]+o nome é tudo junto.
terceiro q tenho 2 de rep e sou top de posts e topicos ¬¬
nem vem com essa, toda loira gosta de um negão e vc n é deferente[kpdo]Ferrerah escreveu:Primeiro que meu nome no fórum esta em vermelho, segundo que [kpdo]+o nome é tudo junto.
porque so seus amigos ganha roupa de poke e quando alguem pede vc nem da, ja sei é porque n é negão
hahahahahah
Última edição por zumbeer em Qua maio 02, 2012 5:12 pm, editado 1 vez(es)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Douglas Lendy- Nick no Jogo : Mensagens : 1922
Assim a ferrerah dexa o cater rico!
kkkk
kkkk
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
Ja donatei ;P to aguardando o movie *o*
PâmmyPossanih- Nick no Jogo : Mensagens : 637
donatei ums 150 cade meu video D:
Sebak- Mensagens : 1292
ta loco pra ver o Jumento do negão ne safadoSebak escreveu:donatei ums 150 cade meu video D:
zumbeer escreveu:ta loco pra ver o Jumento do negão ne safadoSebak escreveu:donatei ums 150 cade meu video D:
drogas denovo? vei sai dessa
Sebak- Mensagens : 1292
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos