Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Importante Cater, Lê Ae '-'

4 participantes

Ir para baixo

Importante Cater, Lê Ae '-' Empty Importante Cater, Lê Ae '-'

Mensagem por Tinhu Dom Out 23, 2011 10:39 pm

Bom Cater, eu li boatos ae sobre Resetar os servidores gostaria de saber se isso é Verdade, e gostaria de citar algumas perguntas ae e espero que as responda

*Se resetar, haverá reenbolço para os jogadores antigos ?

*Se resetar, as contas vips continuarão com os mesmos dias vips ?

*Se resetar, os jogadores que compraram points e gastaram com Calicum, Rare Candys, Diamonds serão reenbolçados com os points devolta?

*E aqueles que eram level alto ganham algo se resetar? Ou irao criar contar normal começar normal como todos os outros noobs ?



Bom Cater essas foram as perguntas que eu gostaria de citar ae, mais voce está ciente que perderá grande parte dos Jogadores do KPDO e isso muitas pessoas acham inútil ser feito, bom voce deve achar necessário, outros (noobs) acham que deve ser necessário também por que nao sabem o esforço que muitos tiveram para chegar em altos leveis. Eu já fiz perguntas a alguns amigos meus leveis altos sobre haver algum reset e muitos diceram parar de jogar, por que nao seria justo com eles por que o Test Server com certeza já acabou pelo que li. E Também fiquei sabendo que voce irá Resetar por causa das Atualizações dos Pokemons e Balanceamento deles, mais o que isso tem haver com os player ? Eles nao podem continuar no level que estao por que ? Por que tem que resetar? Só por que os pokemons não estão balanceados ? Se for isso acho muito desagradável saber que vai resetar por causa disso, voce vai resetar sempre que adicionar pokemons de novas gerações ? Espero que nao.

Bom, desculpe ae por ofender, se lhe ofendi ou se desacatei, ou difamei mais eu só expressei minha opiniao e opiniao de alguns jogadores mais gostaria mesmo de saber se nao tem outra solução. E se resetar quando isso vai acontecer?

Valeu pela atenção !!

Tinhu

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Cater, Lê Ae '-' Empty Re: Importante Cater, Lê Ae '-'

Mensagem por Duudu ;* Dom Out 23, 2011 10:46 pm

Se resetar eu paro ;|
Duudu ;*
Duudu ;*

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Cater, Lê Ae '-' Empty Re: Importante Cater, Lê Ae '-'

Mensagem por Draft Pu Dom Out 23, 2011 10:49 pm

Se reseta, muita gente para... não tem o porque disso, se você quer jogar algo dificil, joga Nibiru e outra, acabo de entrar Tyrani entre outros pokes lv 140+ tem 10 players no máximo que são esse level... ou seja a graça do servidor ta começando agora.... Não tem essa de resetar, o Cater vai perder e ele não é bobo ¬¬

Draft Pu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Importante Cater, Lê Ae '-' Empty Re: Importante Cater, Lê Ae '-'

Mensagem por Tinhu Dom Out 23, 2011 10:52 pm

Draft Pu escreveu:Se reseta, muita gente para... não tem o porque disso, se você quer jogar algo dificil, joga Nibiru e outra, acabo de entrar Tyrani entre outros pokes lv 140+ tem 10 players no máximo que são esse level... ou seja a graça do servidor ta começando agora.... Não tem essa de resetar, o Cater vai perder e ele não é bobo ¬¬

Quero sabe essa parada ai do Cater ele vai saber responder agente se vai ou nao vamos esperar a resposta dele :X

Tinhu

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Cater, Lê Ae '-' Empty Re: Importante Cater, Lê Ae '-'

Mensagem por ->Anjo Crow<- Seg Out 24, 2011 1:35 pm

Por um lado, tem o fato de muita gente ter se aproveitado do catch facil durante o começo do servidor para conseguir os pokemons que queria e muito dinheiro facil...
Por outro lado, tem o fato de que muita gente já doou muito dinheiro para o servidor, e se resetar, não será devolvido os points para todos, Pois muitos não tem como comprovar a doação...

Creio eu que cater não vai resetar, não tem motivos sérios para isso...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Cater, Lê Ae '-' Empty Re: Importante Cater, Lê Ae '-'

Mensagem por [kpdo]cater Seg Out 24, 2011 2:06 pm

Tinhu escreveu:
Bom Cater, eu li boatos ae sobre Resetar os servidores gostaria de saber se isso é Verdade, e gostaria de citar algumas perguntas ae e espero que as responda

*Se resetar, haverá reenbolço para os jogadores antigos ?

*Se resetar, as contas vips continuarão com os mesmos dias vips ?

*Se resetar, os jogadores que compraram points e gastaram com Calicum, Rare Candys, Diamonds serão reenbolçados com os points devolta?

*E aqueles que eram level alto ganham algo se resetar? Ou irao criar contar normal começar normal como todos os outros noobs ?



Bom Cater essas foram as perguntas que eu gostaria de citar ae, mais voce está ciente que perderá grande parte dos Jogadores do KPDO e isso muitas pessoas acham inútil ser feito, bom voce deve achar necessário, outros (noobs) acham que deve ser necessário também por que nao sabem o esforço que muitos tiveram para chegar em altos leveis. Eu já fiz perguntas a alguns amigos meus leveis altos sobre haver algum reset e muitos diceram parar de jogar, por que nao seria justo com eles por que o Test Server com certeza já acabou pelo que li. E Também fiquei sabendo que voce irá Resetar por causa das Atualizações dos Pokemons e Balanceamento deles, mais o que isso tem haver com os player ? Eles nao podem continuar no level que estao por que ? Por que tem que resetar? Só por que os pokemons não estão balanceados ? Se for isso acho muito desagradável saber que vai resetar por causa disso, voce vai resetar sempre que adicionar pokemons de novas gerações ? Espero que nao.

Bom, desculpe ae por ofender, se lhe ofendi ou se desacatei, ou difamei mais eu só expressei minha opiniao e opiniao de alguns jogadores mais gostaria mesmo de saber se nao tem outra solução. E se resetar quando isso vai acontecer?

Valeu pela atenção !!
da onde se tirou isso
?
nao falei nada disso

_________________
Importante Cater, Lê Ae '-' Medalofhonorcatp1
Importante Cater, Lê Ae '-' 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Importante Cater, Lê Ae '-' Empty Re: Importante Cater, Lê Ae '-'

Mensagem por Tinhu Seg Out 24, 2011 2:12 pm

Boatos man, mais ja q a resposta foi essa suave =D é que tpw tinha um cara ae q nao vo citar nomes se nao o barato fica loco , intao ai ele comento sobre isso
ai fiquei meio em duvida porque eu queria fazer donate ai resolvi abri esse tópico pra ve se tava td bem se nao iria acontecer nada mais vlw ae Very Happy

Tinhu

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos