Macaquitos
+9
Necrozzy
LuucasAguiiar
Swich Returns
NSA Stoned Slib
Vulcano
flavioojrmlkzika
Sebak
Douglas Lendy
kinight(retired)
13 participantes
Página 1 de 1
Re: Macaquitos
JUDAS... JUDAS.....
Douglas Lendy- Nick no Jogo : Mensagens : 1922
Volta o caquitos arrependido, com suas orelhas tao fartas, com a banana comida e com o rabo entre as patas.
Douglas Lendy- Nick no Jogo : Mensagens : 1922
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDouglas Lendy escreveu:Volta o caquitos arrependido, com suas orelhas tao fartas, com a banana comida e com o rabo entre as patas.
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Judas
Judas
Sebak- Mensagens : 1292
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSebak escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Judas
o doug e o evangelho de Judas..
kkkkkkkk
Judas e suas moedas de ouro ._. Ok .
Macaquitos e suas Candys ? , Fuck Yeah !
Macaco . CAGUETA , X9 !
Macaquitos e suas Candys ? , Fuck Yeah !
Macaco . CAGUETA , X9 !
Judas e suas Candys...
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Eu nunca tive nada contra o caquitos , mt pelo contraria , paga mó pau pra ele ...
oque me deixa mais puto , que o fdp consegue ser manipulado pela GM , trai a confiança dos outros e ainda quer pagar de certinho ...
oque me deixa mais puto , que o fdp consegue ser manipulado pela GM , trai a confiança dos outros e ainda quer pagar de certinho ...
Swich Returns- Nick no Jogo : Mensagens : 1188
esse flavio é babacao assim msm ?
LuucasAguiiar- Nick no Jogo : Mensagens : 321
sim, lucas.
Necrozzy- Nick no Jogo : Mensagens : 45
Um tópico para mim obg fãs =*
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
To voutando agora , estava fora por um tempo , oque aconteceu ?
- Dudu × ™- Nick no Jogo : Mensagens : 100
de nada judas nao e todo dia que conseguimos uma foto sua né cara!macaquitos.fusion escreveu:Um tópico para mim obg fãs =*
kinight(retired) escreveu:de nada judas nao e todo dia que conseguimos uma foto sua né cara!macaquitos.fusion escreveu:Um tópico para mim obg fãs =*
Vou poupar minha saliva.
Quem nunk erro que atire a primeira pedra!!!
Ana Pimentinha- Nick no Jogo : Mensagens : 249
Estamos falando de um erro aqui? Ele fez propositalmente e não se arrepende e ainda tira com a nossa cara, pare de proteger o seu maridinho pois ele é um hipócrita, ele não merece as amizades que tem -.-'
NSA Stoned Slib escreveu:Estamos falando de um erro aqui? Ele fez propositalmente e não se arrepende e ainda tira com a nossa cara, pare de proteger o seu maridinho pois ele é um hipócrita, ele não merece as amizades que tem -.-'
Eu não tiro com a cara d ngn não vcs q ficam provocando.. fala oq não quer houve oq não quer
Eu fico na minha vcs que ficam com essas provocações estupidas.
macaquitos.fusion escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:Estamos falando de um erro aqui? Ele fez propositalmente e não se arrepende e ainda tira com a nossa cara, pare de proteger o seu maridinho pois ele é um hipócrita, ele não merece as amizades que tem -.-'
Eu não tiro com a cara d ngn não vcs q ficam provocando.. fala oq não quer houve oq não quer
Eu fico na minha vcs que ficam com essas provocações estupidas.
Mal por corrigir.
*Fala o que quer, Ouve o que não quer...*
So acho que esse topico esta passando um pouco dos limites, Sim claro todos nos temos direitos de opinar, mas acho que oque o macaquitos fez foi no jogo, e se voces querem "Prejudicar" ele, que seja feito no jogo e sem quebrar as regras.
Estou aqui tentando deixar os 2 lados equilibrados tambem tenho opinião, e se o Leonardo "Macaquitos" fez algo e porque ele teve um motivo, pois ele ja e bem grandinho para saber o que e certo e o que e errado.
[Kpdo] Dk- Nick no Jogo : Mensagens : 661
NSA Stoned Slib escreveu:Estamos falando de um erro aqui? Ele fez propositalmente e não se arrepende e ainda tira com a nossa cara, pare de proteger o seu maridinho pois ele é um hipócrita, ele não merece as amizades que tem -.-'
Não vou para de defender ele pois como vc disse ele é meu MARIDINHO, o que ele fez foi errado más já passo e vcs ficam batendo na mesma tecla, ele tá na dele e n tá zoando com ngm quem tá sendo zoado é ele, ele n cria tópico pra chamar ngm de judas ou qqer otra coisa, como eu já disse ele tá na dele e só responde a provocação de vcs!
Não é que você é da staff que vai ficar fora de uma briga que é sua DK, se for se retirar de uma discussão que foi sua por muito tempo porque virou GM acho que você vai estar equivocado.
Ana Pimentinha escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:Estamos falando de um erro aqui? Ele fez propositalmente e não se arrepende e ainda tira com a nossa cara, pare de proteger o seu maridinho pois ele é um hipócrita, ele não merece as amizades que tem -.-'
Não vou para de defender ele pois como vc disse ele é meu MARIDINHO, o que ele fez foi errado más já passo e vcs ficam batendo na mesma tecla, ele tá na dele e n tá zoando com ngm quem tá sendo zoado é ele, ele n cria tópico pra chamar ngm de judas ou qqer otra coisa, como eu já disse ele tá na dele e só responde a provocação de vcs!
Só sinto uma coisa por você Patricia, rancor, decepção desilusão, nada que você diga vai mudar isso, porque como dizem oque aconteceu já aconteceu, nada vai mudar isso.
NSA Stoned Slib escreveu:Ana Pimentinha escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:Estamos falando de um erro aqui? Ele fez propositalmente e não se arrepende e ainda tira com a nossa cara, pare de proteger o seu maridinho pois ele é um hipócrita, ele não merece as amizades que tem -.-'
Só sinto uma coisa por você Patricia, rancor, decepção desilusão, nada que você diga vai mudar isso, porque como dizem oque aconteceu já aconteceu, nada vai mudar isso.
Pra mim o qe vc sente é indiferente , se vc fosse amigo de vdd teria me dado o direito de resposta, eu n vo fik revirando o passado pq quem vive de passado é museu, as coisas que aconteceram n dá pra mudar mais e infelizmente mta gte viro a cara pra mim e pro leonardo sem nem mesmo dar uma chance de arrependimento más enfim como eu disse pra mim tdo isso é indiferente.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos