Evoluçoes outras gerações
3 participantes
Página 1 de 1
Evoluçoes outras gerações
seguinte, isso aqui é só uma idea que aposto que todos gostariam... deveria ter as evoluções de todos os pokes existentes... fechar os ciclos de pokemons incrementando: Tyrogue,Hitmontop, Smoochum, Elekid, Magby, porigon 2 e Bellossom "que são da 2ª geração" e também: Azurill "da 3ª geração" e outros como: Mime Jr, Munchlax, , RHYPEROR!, Tangrowth, Electivire, Magmortar, Togekiss, e Porygon-Z "da 4ª geração, todos esses são pokemons que são evoluçoes ou anti evoluçoes de pokemons já existentes no server, e realmente acho interessante que eles sejam colocados. agradeço dês de já.
PS: caso não conheçam os pokes a cima citados, http://wiki.pokeland.net/wiki/Lista_de_Pok%C3%A9mon_pela_National_Dex
PS: caso não conheçam os pokes a cima citados, http://wiki.pokeland.net/wiki/Lista_de_Pok%C3%A9mon_pela_National_Dex
Troll Maldito- Nick no Jogo : Mensagens : 194
Re: Evoluçoes outras gerações
Creio eu que em breve serão postos, Problema é que o cater ta tendo que fazer muita coisa sozinho =X
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Anjo Crow Pandora escreveu:Creio eu que em breve serão postos, Problema é que o cater ta tendo que fazer muita coisa sozinho =X
Então tem que chamar mais gente pra equipe, e acho muito boa a ideia de por as evolucoes e desevolucoes dos pokes ja existentes.
Monkey Mythus- Nick no Jogo : Mensagens : 274
Acho que seria ótimo demais essas evoluções também, mas acho que deveria dar um tempo pra isso ainda, 1 mês e tals... Porque acabou de entrar Tyranitar e Sudo e mais alguns que são lv 120+, até 150+. Deixa o povo pegar mais level e aproveitar esses pokes, acho que acabaria a graça se viesse tudo muito maçante assim...
Draft- Convidado