Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evoluçoes outras gerações

3 participantes

Ir para baixo

Evoluçoes outras gerações Empty Evoluçoes outras gerações

Mensagem por Troll Maldito Ter Out 25, 2011 3:49 pm

seguinte, isso aqui é só uma idea que aposto que todos gostariam... deveria ter as evoluções de todos os pokes existentes... fechar os ciclos de pokemons incrementando: Tyrogue,Hitmontop, Smoochum, Elekid, Magby, porigon 2 e Bellossom "que são da 2ª geração" e também: Azurill "da 3ª geração" e outros como: Mime Jr, Munchlax, , RHYPEROR!, Tangrowth, Electivire, Magmortar, Togekiss, e Porygon-Z "da 4ª geração, todos esses são pokemons que são evoluçoes ou anti evoluçoes de pokemons já existentes no server, e realmente acho interessante que eles sejam colocados. Very Happy agradeço dês de já.


PS: caso não conheçam os pokes a cima citados, http://wiki.pokeland.net/wiki/Lista_de_Pok%C3%A9mon_pela_National_Dex
Troll Maldito
Troll Maldito

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 194
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 31
Localização : Palmas-TO

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluçoes outras gerações Empty Re: Evoluçoes outras gerações

Mensagem por ->Anjo Crow<- Ter Out 25, 2011 4:47 pm

Creio eu que em breve serão postos, Problema é que o cater ta tendo que fazer muita coisa sozinho =X
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluçoes outras gerações Empty Re: Evoluçoes outras gerações

Mensagem por Monkey Mythus Ter Out 25, 2011 5:04 pm

Anjo Crow Pandora escreveu:Creio eu que em breve serão postos, Problema é que o cater ta tendo que fazer muita coisa sozinho =X

Então tem que chamar mais gente pra equipe, e acho muito boa a ideia de por as evolucoes e desevolucoes dos pokes ja existentes. afro
Monkey Mythus
Monkey Mythus

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 274
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluçoes outras gerações Empty Re: Evoluçoes outras gerações

Mensagem por Draft Ter Out 25, 2011 9:40 pm

Acho que seria ótimo demais essas evoluções também, mas acho que deveria dar um tempo pra isso ainda, 1 mês e tals... Porque acabou de entrar Tyranitar e Sudo e mais alguns que são lv 120+, até 150+. Deixa o povo pegar mais level e aproveitar esses pokes, acho que acabaria a graça se viesse tudo muito maçante assim...

Draft
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos