Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE)

+8
Sebak
[kpdo]Methos
Legend Handmet
[Kpdo] Dk
kinight(retired)
NSA Stoned Slib
Douglas Lendy
echie
12 participantes

Ir para baixo

ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE) Empty ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE)

Mensagem por echie Sex maio 25, 2012 2:27 pm

Antes de tudo vou contar aqui minha experiência de mapper, pra não dizer que eu estou falando merd@, pra quem não conhece, Eu não tenho muitas experiências com pokemon não, é o primeiro servidor que jogo, tenho 19 anos,
primeiramente eu tenho uma grande experiência como mapper de tibia, e por isso vou detalhar isso aqui, pra ninguem vir me ofender com as observações que irei fazer, já que pra quem não sabe o mapa do servidor é 99% tibia.
primeiramente, fui o mapper e desenvovedor 100% do mapa do ELUNEOT-SERVER, que foi um server developado totalmente pela equipe do 'Lucas Fernandes', foi um servidor com 200 players no limite, e eu desenvolvi e vendi o mapa a ele (100%)
trabalhei como editor de mapas no servidor FALUMIR, tinham 3 servidores, todos os 3 eram lotados até então, e eu fui responsavel por editar totalmente o mapa, fiz um outro mapa próprio pra meu otserver o harvory, que ficou on por pouco mais de 2 meses, até que vendi o mapa também, que foi um dos maiores mapa que fiz, com mais de 12 cidades.

Pronto agora vamos ao que interessa,
ALGUNS BUGS QUE ENCONTREI NAS NOVAS AREAS DO MAPA!

ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE) 62299474

quanto a esta borda de contorno: esta borda é utilizada pra fazer contornos INTERNOS no mapa, quando se põe algum caminho de BARRO dentro da grama, é essa borda que se usa, em montanhas o final do gramado é feito por bordas CINZAS, acompanhando a cor da montanha, essa borda causa ALGUNS bugs: quando o pokemon morre lá, você não pode abri-lo pra pegar o loot, não pode captura-lo, porque aquela borda, é uma 'borda inexistente', ela é util pra se utilizar SOBRE algum SQM walkable, não utilizala 'sobre nada',
quando o seu pokemon tá lá em cima não da pra usar poções nele, e algumas magias ficam indisponiveis.


BUG: 2
ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE) 12342029
Esse SQM esta BUGADO no servidor, como pode perceber, ele é 'um mato cortado no global', ele GERALMENTE não é usado, ele só é um sqm que fica disponivel no jogo quando se corda o de arbustos.

BUG: 3
os pokemons novos!
é só dar um hit nele, e descer de andar, e ficar esperando, ele vai se explodir sozinho =) esse tipo de pokemon não pode ser usado perto de escadas

ERROS DO MAPA, QUE EM MINHA OPNIÃO DEVERIAM SER MELHORADOS!
Área de venussaur, o respaw ta muito mal feito, antes de tudo, acho que ele deveria ser somente para vips um respaw grande daquele, vocês poderiam deletar a ponte, e deixar chegar somente voando, porque maioria é VIP, e caça lá, daí vem os noobs free e ficam dando KS.

segundo: as escadas do respaw novo: você sobe uma escada ja vem 3.000 bixo, vocÊ chega por traz voando, e pousa, do nada ja aparecem 3.000 bixo, tem uma PUTA MONTANHA GIGANTE, SEM NADA DENTRO ;O
acho que vocês deveriam diminuir a quantidade de bixos assim que se sobe a escada.

terceiro: cidade nova? desculpa o termo, mais ta um Indadequado, ta muito confuso, ela não tem nada de nature, e tem umas pedrinhas no meio do nada, que bugam a toda hora, fora que as vezes buga, e fala que vocÊ ta nadando, e não pode andar de bike, se andar de bike lá buga.

quarto: area de venussaur que foi a que mais explorei: vocês podiam fazer um caminho, saindo da ponte ( se for continuar mantendo a ponte ) até chegar nas escadas, faz o caminho de marrom terra, e arruma TODOS RESPAW DE VENUSSAUR DALÍ, porque do nada vocÊ anda não vem nenhum, do nada você anda 1 SQM, E APARECE 30, então, faz esse caminho de terra que falei, 'NÃO DIRETO', faz umas marcações tpw 5 sqm com terra, 2 sem, só as marcações pro pessoal 'seguir' e não se perder,
quanto aos respaws a melhor maneira de fazer é assim, colocar primeiramente uns venus nessa parte de barro, e outros nos cantos,


espero ter ajudado, vlw ae Smile

echie

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 25
Localização : bahia

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE) Empty Re: ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE)

Mensagem por echie Sex maio 25, 2012 2:27 pm

as imagens não foram, mais os links são
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/835/62299474.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/820/12342029.png/



echie

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 25
Localização : bahia

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE) Empty Re: ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE)

Mensagem por Douglas Lendy Sex maio 25, 2012 2:28 pm

nao li
Douglas Lendy
Douglas Lendy

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1922
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 28
Localização : Sp capital

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE) Empty Re: ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE)

Mensagem por NSA Stoned Slib Sex maio 25, 2012 2:39 pm

Realmente eu não fui nessas areas nem posso comentar '-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE) Empty Re: ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE)

Mensagem por kinight(retired) Sex maio 25, 2012 2:43 pm

nem eu li!
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE) Empty Re: ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE)

Mensagem por [Kpdo] Dk Sex maio 25, 2012 3:08 pm

A questão e que esta programado o mega updade, isso foi apenas para as pessoas ficarem sabendo qye tem uma equipe trabalhando por vcs. Esses bugs não são importantes, mas o mega updade ja esta sendo testado para não ocorrer os mesmos bugs desse mini. Mas obrigado pelas dicas, da proxima vez que eu criar o mapa em um dia eu olho isso...
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE) Empty Re: ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE)

Mensagem por Legend Handmet Sex maio 25, 2012 3:11 pm

Caso não tenham lido, evitem comentar só para ganhar post. O que foi postado é interessante e vale a pena conferir.

Comentario arrogante e meio desnecessario ein.


Última edição por Legend Handmet em Sex maio 25, 2012 3:18 pm, editado 1 vez(es)

Legend Handmet

Mensagens : 254
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE) Empty Re: ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE)

Mensagem por NSA Stoned Slib Sex maio 25, 2012 3:17 pm

Eu marco presença eu li só que não fui nas areas, não perdi 5 minutos da minha vida para ficar quieto e.e'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE) Empty Re: ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE)

Mensagem por echie Sex maio 25, 2012 7:48 pm

só agradeço quem leu, é melhor perder 5 minutos, do que 2horas pra recuperar os levei's que perde por causa dos bugs Wink

echie

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 25
Localização : bahia

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE) Empty Re: ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE)

Mensagem por [kpdo]Methos Sex maio 25, 2012 8:14 pm

pois é, disseram q ia ser mega, e não passou de mini ;(
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE) Empty Re: ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE)

Mensagem por Sebak Sex maio 25, 2012 9:28 pm

Nao li!

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE) Empty Re: ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE)

Mensagem por Vulcano Sáb maio 26, 2012 1:38 am

Sebak escreveu:Nao li!

em deletera não tem escola pública
riariaria
Vulcano
Vulcano

Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE) Empty Re: ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE)

Mensagem por ->Anjo Crow<- Sáb maio 26, 2012 9:41 am

[Kpdo] Dk escreveu:A questão e que esta programado o mega updade, isso foi apenas para as pessoas ficarem sabendo qye tem uma equipe trabalhando por vcs. Esses bugs não são importantes, mas o mega updade ja esta sendo testado para não ocorrer os mesmos bugs desse mini. Mas obrigado pelas dicas, da proxima vez que eu criar o mapa em um dia eu olho isso...

Até o momento que foi lançado o "mini-update" não tinha equipe...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE) Empty Re: ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE)

Mensagem por rhuanskull Seg Set 17, 2012 9:36 am

ei gm ta muito bugado quando eu vou matar os pokes no respaw eles dessen e min mata mais so que eu sou mas forte ae eu mateo ajeita ae os bug Very Happy Very Happy

rhuanskull

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE) Empty Re: ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE)

Mensagem por rhuanskull Seg Set 17, 2012 9:38 am

oxe ta muito bugado como é que eletrico pega atk de sand que bug ajeita ae porvavor ei todo mundo ta dizendo que teu jogo ta bugado e que é ruim mais pra é bom

rhuanskull

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE) Empty Re: ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE)

Mensagem por rhuanskull Seg Set 17, 2012 9:39 am

rhuanskull escreveu:oxe ta muito bugado como é que eletrico pega atk de sand que bug ajeita ae porvavor ei todo mundo ta dizendo que teu jogo ta bugado e que é ruim mais pra é bom

rhuanskull

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE) Empty Re: ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE)

Mensagem por Tiberio Seg Set 17, 2012 10:48 am

So fui nos Venu de tds que vc falou ai, gostei da sugestão do mapa nos Venu mais, é bom a área da ponte se free tambem por que, muitos noob's vão upar la ai vai lotar la. E também agora os cara ficam de bot la depois da ponte imagina se depois da ponte a área fosse vip ai os cara ia ficar muito ks ia ser mt dificil upar.
Tiberio
Tiberio

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 24
Localização : Vitória - PE

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE) Empty Re: ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE)

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Set 17, 2012 12:51 pm

Tá bom do jeito que tá ¬¬'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos