Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE)

+8
Sebak
[kpdo]Methos
Legend Handmet
[Kpdo] Dk
kinight(retired)
NSA Stoned Slib
Douglas Lendy
echie
12 participantes

Ir para baixo

ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE) Empty ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE)

Mensagem por echie Sex maio 25, 2012 2:27 pm

Antes de tudo vou contar aqui minha experiência de mapper, pra não dizer que eu estou falando merd@, pra quem não conhece, Eu não tenho muitas experiências com pokemon não, é o primeiro servidor que jogo, tenho 19 anos,
primeiramente eu tenho uma grande experiência como mapper de tibia, e por isso vou detalhar isso aqui, pra ninguem vir me ofender com as observações que irei fazer, já que pra quem não sabe o mapa do servidor é 99% tibia.
primeiramente, fui o mapper e desenvovedor 100% do mapa do ELUNEOT-SERVER, que foi um server developado totalmente pela equipe do 'Lucas Fernandes', foi um servidor com 200 players no limite, e eu desenvolvi e vendi o mapa a ele (100%)
trabalhei como editor de mapas no servidor FALUMIR, tinham 3 servidores, todos os 3 eram lotados até então, e eu fui responsavel por editar totalmente o mapa, fiz um outro mapa próprio pra meu otserver o harvory, que ficou on por pouco mais de 2 meses, até que vendi o mapa também, que foi um dos maiores mapa que fiz, com mais de 12 cidades.

Pronto agora vamos ao que interessa,
ALGUNS BUGS QUE ENCONTREI NAS NOVAS AREAS DO MAPA!

ALGUNS BUGS NO MAPA (Nivel do mapper = INICIANTE) 62299474