Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arruma a exp dos pokes

3 participantes

Ir para baixo

Arruma a exp dos pokes Empty Arruma a exp dos pokes

Mensagem por Vulcano Sáb maio 26, 2012 1:45 am

pqp aipom dando o mesmo tanto que venusaur, e venusaur eu mato com 1 hit, aipom mto mais forte e dá o mesmo tanto
mesma coisa sneazel, fui matar, dá porra nenhuma de xp, que que adianta faze hunt pra level alto se num upa?
Vulcano
Vulcano

Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Arruma a exp dos pokes Empty Re: Arruma a exp dos pokes

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Sáb maio 26, 2012 1:48 am

vulcano escreveu:pqp aipom dando o mesmo tanto que venusaur, e venusaur eu mato com 1 hit, aipom mto mais forte e dá o mesmo tanto
mesma coisa sneazel, fui matar, dá porra nenhuma de xp, que que adianta faze hunt pra level alto se num upa?

A XP está correta dos pokemons novos está equivalente ao lvl de utilização deles, eu não considero essa hunt próxima dos Aipom de lvl alto pois é aberta e qualquer grupo de low lvls de Chan/Lee, Elite Chan/lee upam de boa.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Arruma a exp dos pokes Empty Re: Arruma a exp dos pokes

Mensagem por Vulcano Sáb maio 26, 2012 12:32 pm

macaquitos.fusion escreveu:
vulcano escreveu:pqp aipom dando o mesmo tanto que venusaur, e venusaur eu mato com 1 hit, aipom mto mais forte e dá o mesmo tanto
mesma coisa sneazel, fui matar, dá porra nenhuma de xp, que que adianta faze hunt pra level alto se num upa?

A XP está correta dos pokemons novos está equivalente ao lvl de utilização deles, eu não considero essa hunt próxima dos Aipom de lvl alto pois é aberta e qualquer grupo de low lvls de Chan/Lee, Elite Chan/lee upam de boa.

Então o venusaur que ta errado? pq o aipom vem 20 na entrada e é muito mais forte que venusaur e da o mesmo tanto de xp

e o sneazel? num da porra nenhuma de xp e olha que da trabalho matar pra quem num tem poke boost +199
Vulcano
Vulcano

Mensagens : 228
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Arruma a exp dos pokes Empty Re: Arruma a exp dos pokes

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb maio 26, 2012 12:34 pm

O equilibrio n ta legal msm :/
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos