PZ NAS CICLOVIAS....
4 participantes
Página 1 de 1
PZ NAS CICLOVIAS....
tive que morrer pra vim postar aki que esta faltando o PZ (protect zone) na ciclovia de cerulean... discuti com alguns players, um dizendo que foi tal player que te matou... outro diz que foi outro player etc...
alguns vao dizer "mais pq vc nao deixou em saffron la tem pz..." bom.. sempre deixei em cerulean e numk me aconteceu nada.... e se tem pz em saffron pq nao ter em cerulean ?? favor tomar providencia o mais rapido possivel...
by : walking in shadows
alguns vao dizer "mais pq vc nao deixou em saffron la tem pz..." bom.. sempre deixei em cerulean e numk me aconteceu nada.... e se tem pz em saffron pq nao ter em cerulean ?? favor tomar providencia o mais rapido possivel...
Vini Will- Nick no Jogo : Mensagens : 9
Re: PZ NAS CICLOVIAS....
Vini Will escreveu: tive que morrer pra vim postar aki que esta faltando o PZ (protect zone) na ciclovia de cerulean... discuti com alguns players, um dizendo que foi tal player que te matou... outro diz que foi outro player etc...
Alguns dizem que deixar upando bike é bug abuse outros dizem que não hehe.. fica mais divertido não sendo PZ é legal matar players que ficam upando bike AFK Não gosto muito de ter ciclovias no jogo seria mais divertido um sistema de barco ou um caminho bem longo com pokemons para chegar nas cidades.
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
Me desculpem, mas eu mato mesmo.. IUAHSIOUHSOIAUHS, não foi eu que te matou Walking mais toma cuidado agora amigo.
HolleRakdos- Nick no Jogo : Mensagens : 982
kkk cusao
Vini Will- Nick no Jogo : Mensagens : 9
YSAGysagays
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
Certinho mata esses retardados '-'HolleRakdos escreveu:Me desculpem, mas eu mato mesmo.. IUAHSIOUHSOIAUHS, não foi eu que te matou Walking mais toma cuidado agora amigo.
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos