[Points] não chegam
4 participantes
Página 1 de 1
[Points] não chegam
Olá, espero que alguém possa me ajudar eu doei para o servidor é até agora meus pontos não chegaram
Informações adicionais:
Data: 25/mai/2012
Hora:15:21
Forma de pagamento: boleto bancário
Informações adicionais:
Data: 25/mai/2012
Hora:15:21
Forma de pagamento: boleto bancário
Re: [Points] não chegam
Pelo oq eu observo no seu caso foi solicitado dia 25 (Sexta-Feira) os pontos e hoje ainda é dia 27 (Domingo) no caso seus pontos chegarão até o dia 30 (Quarta-Feita) . (Esta previsão é caso você tenha feito o pagamento do boleto no dia 25)
Se passar este período faça o seguinte:
Da uma logada no pagseguro e veja o Status da transação, caso esteja como aprovado e os pontos não chegaram abra um tiket e faça a reclamação, caso esteja em andamento e vc ja pagou e passou o período de 3 dias uteis do boleto bancário entre em contato com o Pagseguro para te dar suporte.
Obs: Sempre quando é aprovado o pagamento no pagseguro os pontos caem automático. (Não é um procedimento manual)
Se passar este período faça o seguinte:
Da uma logada no pagseguro e veja o Status da transação, caso esteja como aprovado e os pontos não chegaram abra um tiket e faça a reclamação, caso esteja em andamento e vc ja pagou e passou o período de 3 dias uteis do boleto bancário entre em contato com o Pagseguro para te dar suporte.
Obs: Sempre quando é aprovado o pagamento no pagseguro os pontos caem automático. (Não é um procedimento manual)
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
Boletos bancarios só são processados em dias uteis. Sabado e domingo não contam, então tem três dias a partir de segunda-feira.
Legend Handmet- Mensagens : 254
Sabado, Domingo e feriados.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935