Votação Pandora.
+14
Rennandsl
lordx001
BlackVeil
Legend Handmet
Leeferreira/ReNanZiin
kinight(retired)
gabriellc
willxx1
Sebak
Bioleve
Lenny Leonard
[kpdo]Macaquitos
Douglas Lendy
NSA Stoned Slib
18 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Resetar Padora?
Votação Pandora.
Esse tópico veio no intuito de ver oque os players de Pandora acham sobre isso, e também para poupar criações de tópicos e conversas jogadas fora.
O Tópico vai ficar aberto por exatos 30 dias, vamos ver como vai ser
Se quiserem postar qual foi sua votação a baixo e justificar também ajudaria.
Evitem começar conversas nesse tópico pessoal, agradeço dês de já.
O Tópico vai ficar aberto por exatos 30 dias, vamos ver como vai ser
Se quiserem postar qual foi sua votação a baixo e justificar também ajudaria.
Evitem começar conversas nesse tópico pessoal, agradeço dês de já.
Última edição por NSA Stoned Slib em Qua maio 30, 2012 3:10 pm, editado 1 vez(es)
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Re: Votação Pandora.
#Resetasaporra!
Douglas Lendy- Nick no Jogo : Mensagens : 1922
resetando ou nao n vou jogar msm
Douglas Lendy- Nick no Jogo : Mensagens : 1922
#Arranjar outro jeito de estabilizar o servidor.
Uma sugestão seria disponibilizar o comando /world para os players só que descontando diamonds (20+) para fazer esta troca e só permitir de tempo em tempo.
Exemplo:
Só Posso trocar de mundo a cada 6 meses ou 3 meses..
Isso meio que igualaria a economia em todos os mundos.
Uma sugestão seria disponibilizar o comando /world para os players só que descontando diamonds (20+) para fazer esta troca e só permitir de tempo em tempo.
Exemplo:
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
+- Porque tem mundo que as coisas são mais baratas, e outros mais vazios que são mais faceis de conseguir coisas então acho q dezinstabilizaria mais em Macaquitos .-.'
macaquitos.fusion escreveu:#Arranjar outro jeito de estabilizar o servidor.
Exemplo:
concordo plenamente, além disso, ajuda a balancear a quantidade de player nos 3 servidores.
e ainda existem varios outros meios de resolver o "problema economico" de pandora
não tem a minima necessidade de reset, além de ser uma falta de cnsideração com os players
Lenny Leonard- Nick no Jogo : Mensagens : 1090
Certo e os players que lutaram para ter os pokemons honestamente?
Para ne.
Para ne.
Bioleve- Nick no Jogo : Mensagens : 746
Reseta o esse sv,ta zuado d+ enquanto scyther la ta 8kk em outros ta 1kk e macaquitos nao gostei disso,vai ficar zuado d+ em pandora geral tem pokes 199+ e nos outros sv nao,a economia vai se fuder
Sebak- Mensagens : 1292
Uma outra sugestão seria resetar pandora e fazer um New Server com Rates mais baixas
Topico Criado Apenas para Os Playrs de Pandora não uns. Ze ruela que so fica Falando bosta " Como diseram NEM SE RESETAR EU JOGO"
Cara foda-se você Opinioes como do Tutor Macaquitos São bem vindas....
willxx1- Mensagens : 50
willxx1 escreveu:Topico Criado Apenas para Os Playrs de Pandora não uns. Ze ruela que so fica Falando bosta " Como diseram NEM SE RESETAR EU JOGO"
Que isso.. ta nervoso vai pesca mulek
O Forum é aberto para qualquer um dar sua opinião se tu não gosto cai fora.
Recomendo para você uma medicação para acalmar seus nervos:
ja dei essa sugestao em outro topico e vou dar aqui novamente, resetar nao, mais a melhor alternativa seria criar um novo mundo e tranferir quem quisesse para la, com as seguintes condicoes, todos os boosts de seus pokes voltaria para 0, e todos os items seria retirados, ou seja comecaria nesse novo mundo, somente com os pokes e skills e nada mais!
gabriellc- Mensagens : 73
gabriellc escreveu:ja dei essa sugestao em outro topico e vou dar aqui novamente, resetar nao, mais a melhor alternativa seria criar um novo mundo e tranferir quem quisesse para la, com as seguintes condicoes, todos os boosts de seus pokes voltaria para 0, e todos os items seria retirados, ou seja comecaria nesse novo mundo, somente com os pokes e skills e nada mais!
Ja dei a minha opinião no seu tópico e reforço aqui novamente! esta idéia é péssima os cloners vão se beneficiar da mesma forma, pois provavelmente compraram todos os pokemons raros do server..
Reseta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!macaquitos.fusion escreveu:gabriellc escreveu:ja dei essa sugestao em outro topico e vou dar aqui novamente, resetar nao, mais a melhor alternativa seria criar um novo mundo e tranferir quem quisesse para la, com as seguintes condicoes, todos os boosts de seus pokes voltaria para 0, e todos os items seria retirados, ou seja comecaria nesse novo mundo, somente com os pokes e skills e nada mais!
Ja dei a minha opinião no seu tópico e reforço aqui novamente! esta idéia é péssima os cloners vão se beneficiar da mesma forma, pois provavelmente compraram todos os pokemons raros do server..
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
acho que nao é nescessario reseta,se fosse reseta poderia ser apenas os boost dos pokes
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
ja perdemos a conta de quantos pokemon ja foi clonado !Leeferreira/ReNanZiin escreveu:acho que nao é nescessario reseta,se fosse reseta poderia ser apenas os boost dos pokes
Nao adianta resetar sem fazer um balanceamento geral nps pokemons. Tanto em level quanto forca e diminuir o limite de boost.
Legend Handmet- Mensagens : 254
Legend Handmet escreveu:Nao adianta resetar sem fazer um balanceamento geral nps pokemons. Tanto em level quanto forca e diminuir o limite de boost.
É.. seria uma boa reduzir o limite de boost para 50 ou 100 o problema que o numero de doações cairia bastante né? ^^
Oq poderia ser feito é diminuir a força que o Pokemon ganha ao ser bostado.
Balancear antes do reset seria uma boa!macaquitos.fusion escreveu:Legend Handmet escreveu:Nao adianta resetar sem fazer um balanceamento geral nps pokemons. Tanto em level quanto forca e diminuir o limite de boost.
É.. seria uma boa reduzir o limite de boost para 50 ou 100 o problema que o numero de doações cairia bastante né? ^^
macaquitos.fusion escreveu:Legend Handmet escreveu:Nao adianta resetar sem fazer um balanceamento geral nps pokemons. Tanto em level quanto forca e diminuir o limite de boost.
Isso era pra ter antes,stones so servem ate b30+ despois geral usa rare,eu acho q com limite de boost 80 e com aura ia fica massa.
Sebak- Mensagens : 1292
Resetar pandora é o jeito mais fácil de se perder 90% dos players que realmente jogam.
quem quer que isso aconteça são os Newbies , os mesmos que vão parar de joga 2 dias dps do reset.
Eu mesmo não voltaria a jogar caso resete, é como eu disse, uma falta de consideração com os players
¬¬
quem quer que isso aconteça são os Newbies , os mesmos que vão parar de joga 2 dias dps do reset.
Eu mesmo não voltaria a jogar caso resete, é como eu disse, uma falta de consideração com os players
¬¬
Lenny Leonard- Nick no Jogo : Mensagens : 1090
eu jogo isso a muiito mais tempo q vc e to querendo reset..Lenny Leonard escreveu:Resetar pandora é o jeito mais fácil de se perder 90% dos players que realmente jogam.
¬¬
Newbie e você que ta com medo de perde e apos o reset não consegui de volta '---'!
Vo explicar melhor gente.
Agora pouco o mlk fez um tópico pedindo um modo de ganhar dinheiro n sendo de player no Pandora, porque é obvio que a economia de Pandora não é sustentavel, pense cmg, você vende para um player um poke por 500k que no npc vale nem 50k, como render o dinheiro q se perde em trocas? Impossivel... E com o almento de player e desistencias de outros com itens o servidor automaticamente vai se desmoronar...
È com esse reflexo que vemos que o Pandora ou reseta ou vai ter uma decadencia e desistencia de ambas as partes...
Agora pouco o mlk fez um tópico pedindo um modo de ganhar dinheiro n sendo de player no Pandora, porque é obvio que a economia de Pandora não é sustentavel, pense cmg, você vende para um player um poke por 500k que no npc vale nem 50k, como render o dinheiro q se perde em trocas? Impossivel... E com o almento de player e desistencias de outros com itens o servidor automaticamente vai se desmoronar...
È com esse reflexo que vemos que o Pandora ou reseta ou vai ter uma decadencia e desistencia de ambas as partes...
de qualquer jeito vai fica mesma merda. como o macaquitos flao , é legal a opinião mais os cara junta 50kk em pandora easy e vai gasta em outros servidores.devia reseta com os pokes normais tudo b 0 e os points devolvidos para rare.os que compraram donate vão se da bem em ter os pontos.mais almenta o preço das rare durante um tempo.
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
Não tem mais como clonar, só um reset bastaria, sem menos! Os newbies não entendem nada acham que a economia é assim, mais essa economia não é sustentavel e vai dacair o server é só questão de tempo.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3