Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestões] By Echie- old school player.

+3
NSA Stoned Slib
[kpdo]Macaquitos
echie
7 participantes

Ir para baixo

[Sugestões] By Echie- old school player. Empty [Sugestões] By Echie- old school player.

Mensagem por echie Sex Jun 01, 2012 8:58 pm

antes de tudo, eu acho que pra não tornar o jogo enjoativo deveriam ser criado várias novos objetivos diferentes, pra não ficar essa de pegar level só pra disputar o ranking, já que level 150 você pode ter um top e já matar tudo na maior facilidade!

1ª Sugestão: ADD boost no pokemon ter chance de dar FAIL!
Ex. Coccon Stone bosteia um Scizor,
primeiramente do boost 1 ao 30, poderiam ser faceis as chances de darem certo (e usar 5 coccon por tentativa) depois do 30, ser grande a chance de dar errado, e depois do 199, continuar podendo boostar com chances de até zerar o pokemon, seria legal,
e cada boost aumentar 5. estimularia o comércio, muitos queriam ter o poke +205 e tantos pra vender, neste caso muitos level alto perderiam o pokemon e irão querer comprar NOVOS pokes, estimulando o comércio!

2ª Sugestão Praticamente 99% do servidor é FIGHT TRAINER, seria legal se desenvolvessem áreas de caçar (que nem saffari, uma cidade) particularmente para cada classe, assim as classes menos utilizáveis (talvez por ser praticamente INÚTIL) teriam áreas de caça vázia em quanto os outros que são beneficiados por isso teriam sua área de caça lotada.

3ª Sugestão Como já falei no forum, algo na pokebola pra diferenciar os pokemons males/females! ou um M/F no look ou uma cor diferenciada na bolinha central da pokebola

4ª Sugestão O comércio de NIBIRU está praticamente 'FUD1D#', tão todos sem dinheiro, os pokemons tão cada vez mais perdendo valor, e não há nenhum meio de fazer o jogo virar assim, quem é rico se mantem rico, abaixando mais ainda os preços e fazendo dinheiro (meu caso) mas não dá chance aos pobres, e aos revendedores, que apesar de ganharem em cima ajuda muito estimular o comércio.

5ª Sugestão Novos pokemons pra leveis altos, áreas de hunts difíceis, quests difíceis para serem realizadas em team;

6ª Sugestão nova classe após do level 200,250~ com duelos mais fortes contra treinadores diferentes!

7ª Sugestão Cassino na área vip com maior chance de ganho.

8ª Sugestão Pescar peixes diferentes, e mais raros com fishing alto,

9ª Sugestão Novos pokemons adquiridos apenas por headboot, e com nivel alto!

10ª Sugestão Alguma forma de recuperar STAMINA mais rápido pra VIPS,

11ª Sugestão pra se comprar in-game com diamonds, comprar hyper ball por diamonds, rare candys, etc~ e fica mais facil as pessoas comprarem diamonds e venderem eles no jogo e o comprador fazer o que bem quiser com eles!

12ª Sugestão quanto mais duelos o pokemon ganhar alguma forma ele ficar mais forte! (bloquear pra duelo com pokemons baixos, serem apenas do mesmo nivel etc, e só válido pra pokemons forte pra evitar noobs dando um bug abuse.

13 Sugestão ITEMS adicioneis para o personagem: rod que pesca pokemons novos e mais poderosos, items pra equipar a bicicleta e andar mais rápida.

14ª Sugestão ITEMS adicionais no site para: adicionar magia de restore em alguns pokemons,

15ª Sugestão item para troca de sexo do pokemon!

16ª Sugestão NPCs na área vip vendendo pot/ball mais barato, vendendo hyper ball por um preço caro (1.5k~2k unidade),
máquina de bost na area vip com facilidades no bost, NPCs pagando mais caro pelos loots Smile

VIP TÁ COM MUITA POCO VANTAGENS! :/ maioria é vip e caça venussaur

espero que leiam, algumas sugestões nem eu gostei, mais vamos ver né, algumas podem ser reformuladas e serem grandes!

#AHH, antes de tudo gostaria de dizer que eu me disponibilizo e tenho interesse em ser tutor, tenho experiência com grande tempo em tibia, sou LUA SCRIPTER, dúvido encontrar um mapper com mais experiência que eu, tenho 19 anos, tenho tempo, e podem ver o tempo que fico on-line, tou disponivel pra tutor e qualquer coisa que a staff precise.

e a todos players que vem me ofertando POKEMONS pelos meus POKEMONS mesmo eu tando falando que só aceito DINHEIRO, tá aqui o motivo de eu não responder vocês e ignora-los, ABRAÇOS!

echie

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 131

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestões] By Echie- old school player. Empty Re: [Sugestões] By Echie- old school player.

Mensagem por echie Sex Jun 01, 2012 9:05 pm

17ª Sugestão: criação de asas pra voar sem os pokemons

echie

[Sugestões] By Echie- old school player. Empty Re: [Sugestões] By Echie- old school player.

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Sex Jun 01, 2012 9:13 pm

1 ~~ OK

2 ~~ OK

3 ~~ OK

4 ~~ Não intendi

5 ~~ OK

6 ~~ OK

7 ~~ NÃO! Ja é fácil, se facilitar mais estraga.

8 ~~ O sistema de pesca ja funciona assim é necessário apenas implementar esses novos jhoto na pesca.

9 ~~ OK

10 ~~ A Stamina ja está boa assim se facilitar mais vai ficar escroto os botters vao fazer a festa.

11 ~~ OK

12 ~~ Não, vai facilitar oq ja está fácil oq deveria ser feito é fazer o skill de duel subir mais devagar e fazer o reset de todos os skills dos players de duel.

13 ~~ OK

14 ~~ Não estas coisas devem ser conseguidas no game

15 ~~ Não!

16 ~~ Não! o preço das POTS ja é muito baixo envista dos lucros absurdos na HUNT!

VIP TEM A VANTAGEM DE UPAR EM ÁREAS VIPS ISSO JA É O SUFICIENTE.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Sex Jun 01, 2012 9:13 pm

echie escreveu:17ª Sugestão: criação de asas pra voar sem os pokemons

É sacanagem esse 17 né? asuhsausasa
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Mensagem por echie Sex Jun 01, 2012 9:16 pm

macaquitos.fusion escreveu:1 ~~ OK

2 ~~ OK

3 ~~ OK

4 ~~ Não intendi

5 ~~ OK

6 ~~ OK

7 ~~ NÃO! Ja é fácil, se facilitar mais estraga.

8 ~~ O sistema de pesca ja funciona assim é necessário apenas implementar esses novos jhoto na pesca.

9 ~~ OK

10 ~~ A Stamina ja está boa assim se facilitar mais vai ficar escroto os botters vao fazer a festa.

11 ~~ OK

12 ~~ Não, vai facilitar oq ja está fácil oq deveria ser feito é fazer o skill de duel subir mais devagar e fazer o reset de todos os skills dos players de duel.

13 ~~ OK

14 ~~ Não estas coisas devem ser conseguidas no game

15 ~~ Não!

16 ~~ Não! o preço das POTS ja é muito baixo envista dos lucros absurdos na HUNT!

VIP TEM A VANTAGEM DE UPAR EM ÁREAS VIPS ISSO JA É O SUFICIENTE.

eu esqueci meu racicionio na 4,
7 eu particularmente nunca fui no cassino vejo todos falando que é dificil,
14 existe como add magia de RESTORE no pokemon já tem algum item pra add isso? esse item que eu sugeria,
16 são baixos pra gente level 160, não pra leveis 8~10, ou seja eles nunca vão chegar a disputar top ;/

~nem sabia que existia botter no jogo ;o

echie

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Sex Jun 01, 2012 9:21 pm

14 ~~ Existe o TM Rest que é recebido em Evento.

16 ~~ Desde os meus primeiros lvls eu sempre consegui comprar pots com o dinheiro das hunts e muitos conseguiram comprar pots assim e hoje sao lvl alto

~~ De uma olhada no denuncia reports que vai ver video de umonte de noob sendo pego usando bot.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Mensagem por echie Sex Jun 01, 2012 9:41 pm

nem sabia, nunca vi evento aqui em nibiru Sad

echie

Mensagem por NSA Stoned Slib Sex Jun 01, 2012 10:47 pm

Sério, não é para pegar no pé mais não curti nenhuma '-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935

Mensagem por kinight(retired) Sex Jun 01, 2012 11:51 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Sério, não é para pegar no pé mais não curti nenhuma '-'
²
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904

Mensagem por Sebak Sáb Jun 02, 2012 12:37 am

kinight(retired) escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Sério, não é para pegar no pé mais não curti nenhuma '-'
²
3!

Sebak

Mensagem por ->Anjo Crow<- Sáb Jun 02, 2012 9:35 am

Eu parei no Old School Player.

Não se compare aos old school meu jovem, você não tem nem metade do tempo dos olds desse server...
Abraço!
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208

Mensagem por echie Sáb Jun 02, 2012 10:19 am

pra ser sincero nem eu curti nenhuma tava bebado acho qnd fiz kkkkkkkkk

echie

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Sáb Jun 02, 2012 11:01 am

echie escreveu:pra ser sincero nem eu curti nenhuma tava bebado acho qnd fiz kkkkkkkkk

affraid
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Mensagem por Swich Returns Sáb Jun 02, 2012 11:19 am

->Anjo Crow<- escreveu:Eu parei no Old School Player.

Não se compare aos old school meu jovem, você não tem nem metade do tempo dos olds desse server...
Abraço!

voce nao perdoa nda , pqp kkkkkkk
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188

Mensagem por ->Anjo Crow<- Sáb Jun 02, 2012 11:23 am

Swich Returns escreveu:

Abraço!

voce nao perdoa nda , pqp kkkkkkk

Perdoo os que merecem Wink
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Mensagem por echie Sáb Jun 02, 2012 12:44 pm

Abraço!

Primeiramente, não me comparo a ninguém? PRIMEIRO DE TUDO,
o primeiro fotolog de TIBIA que eu tive, ta aí flogao.com.br/gazparsinho isso é do ano de 2004,
e foi quando aprendi usar flogão, ja jogava tinha um tempinho. jogo tibia desde quando eu estudava atarde, estudei atarde até a quarta série, e ja fazem 2 anos que sou formado no ensino médio.

Segundo, pode ter certeza, que os maiores servidores que tiveram de TIBIA me conhecem e sabem a capacidade que tenho de programar LUA, e minhas habilidades de mapper, então tudo que eu te desejo, é um bom final de semana, porque primeiramente você nem deve ter 18 anos.

echie

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb Jun 02, 2012 1:43 pm

Não é pela idade que qualquer um de nós não pode estorar sua cara na rua, mais isso não vem ao caso né? Nem eu sou Old School Player aqui do Kpdo mais conheço bem a galera fora o Anjo que me ajudo muito na minha época de tutor Smile Se você não é não finja ser, porque você acaba se tornando oque não quer! Smile
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Mensagem por ->Anjo Crow<- Sáb Jun 02, 2012 2:19 pm

Não tenho 18 anos, tenho 16 Wink
Nossa, você jogo tibia em 2004, eu joguei em 2001 com 5 anos Wink
Na epoca que começei a jogar tibia, era 6.92, epoca que eternal oblivion, bubbles (não lembro se é esse o nome) e cachero eram os top do tibia, tempo que não existia hotkey, tempo que quem tinha fast hand, era foda.
Você se acha o fodão por ter um flogao em 2004? Na boa mlk, não passa vergonha...
Não sei se você conheceu, a familia Riot em Samera, Sandler riot e Maxx riot são meus primos, e a maioria dos Riot mora tudo aqui na terrinha, conheco a maioria.
Agora eu que lhe desejo um bom final de semana, porque primeiramente, eu vou viver mais que você Wink
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb Jun 02, 2012 2:22 pm

Depende, tem os incidentes e acidentes que acontecem na vida que são fatais mais se não tiver nenhuma doença grave ou pegar você vivera mais que ele sim... Já no caso de jogar tibia começei no 7.6 e digo que ainda não aprendi a jogar bem .-., o Tibia se modifica com o tempo só quem acompanha sempre se adapta, entende? Smile
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Ir para o topo