PBO MINI UPDATE
+5
[kpdo]Macaquitos
echie
Brendha
- Dudu × ™
ShanMitz
9 participantes
Página 1 de 1
PBO MINI UPDATE
Estou aqui para falar em nome de todos os player Do PBO
Todos Estao mandando msg para mim perguntando "quando vai ter update?"
entao vim aqui criar esse topico, para saber do cater se tem previsao de ter um Mini update no pbo, e a posibilidade De Existir Tutor no servidor.
Aguardo Respostas Agradeço Desd Ja
Nick do meu Char no PBO
Shan Mitz
Todos Estao mandando msg para mim perguntando "quando vai ter update?"
entao vim aqui criar esse topico, para saber do cater se tem previsao de ter um Mini update no pbo, e a posibilidade De Existir Tutor no servidor.
Aguardo Respostas Agradeço Desd Ja
Nick do meu Char no PBO
Shan Mitz
ShanMitz- Nick no Jogo : Mensagens : 52
Re: PBO MINI UPDATE
Gente , andei pesquisando alguns servidores , para quem não sabe cater tem outros ,
bem lotados também , principalmente " PBO " , onde um outro sujeito , possivelmente
da familia de cater , ou ele mesmo está tomando conta .
bem lotados também , principalmente " PBO " , onde um outro sujeito , possivelmente
da familia de cater , ou ele mesmo está tomando conta .
- Dudu × ™- Nick no Jogo : Mensagens : 100
Acho que o foco aqui e kpdo. E nao os projetos pararelos do cater.
Brendha- Nick no Jogo : Mensagens : 65
Brendha escreveu:Acho que o foco aqui e kpdo. E nao os projetos pararelos do cater.
pensei a msm coisa ;s
echie- Nick no Jogo : Mensagens : 131
O caso é que o PBO não possui um forum... e o jogo é o mesmo.. os bugs são os mesmos e o dono é o mesmo.
Deveria ser criada uma seção aqui para o PBO ou um forum para la.
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
Concordomacaquitos.fusion escreveu:O caso é que o PBO não possui um forum... e o jogo é o mesmo.. os bugs são os mesmos e o dono é o mesmo.
Vulcano- Mensagens : 228
Concordo, mais gente para rolar treta!
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Concordo em colocar o Pbo aqui no forum, Porem não sei como anda o PBO, não tenho acesso, Mas futuramente, quem sabe....
Em questão do updade, Já lancei o Mini-Updade aqui no Kpdo, não sei se chegou no Pbo, e não sei se tem GM,s no Pbo...
Irei falar com o Cater sobre isso.
Em questão do updade, Já lancei o Mini-Updade aqui no Kpdo, não sei se chegou no Pbo, e não sei se tem GM,s no Pbo...
Irei falar com o Cater sobre isso.
[Kpdo] Dk- Nick no Jogo : Mensagens : 661
o pbo era pra ser o prototipo do kpdo ,mais no final das contas o kpdo que se tornou o prototipo do pbo, exemplo lanco um update aqui , depois lanco no pbo quando tiver livre de possiveis bugs, mais era pra ser o oposto lancar no pbo e depois achar os bugs e lancar no kpdo, o pbo e um servidor que nao tem ligacao direta com esse , vo pensar nessa situacao, na epoca eu abri o pbo tambem para sustentar o kpdo no caso dos ddos para ter dinheiro pra pagar servidor.
futuramente tarei lancando um mundo novo no kpdo no aniversario de 1 ano de kpdo em agosto , e 1 mundo novo no pbo no aniversario do pbo em dezembro se o mundo existir ou talves antes .
obs: terei vendo se crio uma area para o pbo ou se apenas junto o link de la pra ka, ligar os 2 forum pode confundir na hora de prestar suporte para os 2 servidor,e melhor uma sessao especifica para o pbo.
futuramente tarei lancando um mundo novo no kpdo no aniversario de 1 ano de kpdo em agosto , e 1 mundo novo no pbo no aniversario do pbo em dezembro se o mundo existir ou talves antes .
obs: terei vendo se crio uma area para o pbo ou se apenas junto o link de la pra ka, ligar os 2 forum pode confundir na hora de prestar suporte para os 2 servidor,e melhor uma sessao especifica para o pbo.
Vlw cater :p Pela Resposta...
So Estava querendo Mesmo escrarecer aos player do PBO que me perguntam Sempre pelo update,Mais eu nunca tinha noticia,Sempre falava a vai lança daqui umas 2 semanas etc...
Vlw pela ajuda ae Macaquitos
So Estava querendo Mesmo escrarecer aos player do PBO que me perguntam Sempre pelo update,Mais eu nunca tinha noticia,Sempre falava a vai lança daqui umas 2 semanas etc...
Vlw pela ajuda ae Macaquitos
ShanMitz- Nick no Jogo : Mensagens : 52