Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre minha conduta de tutor.

+9
Fire Soul RETIRED
[Kpdo] Dk
->Anjo Crow<-
Arcanisp
HolleRakdos
Sebak
kinight(retired)
NSA Stoned Slib
BlackVeil
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sobre minha conduta de tutor. - Página 2 Empty Re: Sobre minha conduta de tutor.

Mensagem por Sebak Qui Jun 07, 2012 9:40 pm

HolleRakdos escreveu:IOUASHIUAHSIOUAHS, desculpa então Anjo se eu não sou do seu "tempo" e não sei quem usa bengala e talz.

Eu me achando fodão? Até parece q sou eu que estou no forum o tempo todo respondendo tópicos como se fosse o dono/sabe tudo do kpdo..

Smile

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DROGAS FAZ MAL

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre minha conduta de tutor. - Página 2 Empty Re: Sobre minha conduta de tutor.

Mensagem por willxx1 Qui Jun 07, 2012 10:30 pm

Cara Você è o pior Tutor de Pandora, todos tem Reclamaçao de você
Bunitin e o Lenny ja dão conta vc nd faz so sabe dar muted em qm n tem moral cm vc, GC é mo bagunça qndo vc ta on e é bem dificil vc ajudar a turma qndo pede ajuda qndo da muted nem aviso da esssles dias sem querer um player msg trade sem querer 15m dpois foi muted nele sendo que o coitado nem falo.mais nada dpois vc foi questionado e ate fico sem palavras
willxx1
willxx1

Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos