Sobre minha conduta de tutor.
+9
Fire Soul RETIRED
[Kpdo] Dk
->Anjo Crow<-
Arcanisp
HolleRakdos
Sebak
kinight(retired)
NSA Stoned Slib
BlackVeil
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Sobre minha conduta de tutor.
HolleRakdos escreveu:IOUASHIUAHSIOUAHS, desculpa então Anjo se eu não sou do seu "tempo" e não sei quem usa bengala e talz.
Eu me achando fodão? Até parece q sou eu que estou no forum o tempo todo respondendo tópicos como se fosse o dono/sabe tudo do kpdo..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DROGAS FAZ MAL
Sebak- Mensagens : 1292
Re: Sobre minha conduta de tutor.
Cara Você è o pior Tutor de Pandora, todos tem Reclamaçao de você
Bunitin e o Lenny ja dão conta vc nd faz so sabe dar muted em qm n tem moral cm vc, GC é mo bagunça qndo vc ta on e é bem dificil vc ajudar a turma qndo pede ajuda qndo da muted nem aviso da esssles dias sem querer um player msg trade sem querer 15m dpois foi muted nele sendo que o coitado nem falo.mais nada dpois vc foi questionado e ate fico sem palavras
Bunitin e o Lenny ja dão conta vc nd faz so sabe dar muted em qm n tem moral cm vc, GC é mo bagunça qndo vc ta on e é bem dificil vc ajudar a turma qndo pede ajuda qndo da muted nem aviso da esssles dias sem querer um player msg trade sem querer 15m dpois foi muted nele sendo que o coitado nem falo.mais nada dpois vc foi questionado e ate fico sem palavras
willxx1- Mensagens : 50
Página 2 de 2 • 1, 2