About legendary quest. @DK
5 participantes
Página 1 de 1
About legendary quest. @DK
Hi, I've been search like 2 days around all world... and there's empty... I found all those Articuno/Zaptos/Moltress, incluying a bug in Articuno. But DK, i've a suggestion.. You need to write a message on Legendary Quest's log. I'll wait your answer.
Translate to Portuguese using (Google translate)
Olá, tenho 2 dias pesquisar o mapa inteiro, tudo é vazio, tem todo o lendário Articuno/Zaptos/Moltress. Incluindo um bug no Articuno. Mas DK, acho que você deveria fazer isso no quest log, dizer algo para nós entender ou saber que estamos procurando, esperar pela sua resposta.
PD: NO TE MONTES POR EL WEBO.
Translate to Portuguese using (Google translate)
Olá, tenho 2 dias pesquisar o mapa inteiro, tudo é vazio, tem todo o lendário Articuno/Zaptos/Moltress. Incluindo um bug no Articuno. Mas DK, acho que você deveria fazer isso no quest log, dizer algo para nós entender ou saber que estamos procurando, esperar pela sua resposta.
PD: NO TE MONTES POR EL WEBO.
Torkete- Nick no Jogo : Mensagens : 6
Re: About legendary quest. @DK
Dk ja disse que a quest esta desativada para por coisas novas , nem que deus queira voce vai conseguir fazer ...
Swich Returns- Nick no Jogo : Mensagens : 1188
Swich Returns escreveu:Dk ja disse que a quest esta desativada para por coisas novas , nem que deus queira voce vai conseguir fazer ...
20:49 Torkete: tene no quest terminada? 20:49 [kpdo]dk: sim
Torkete- Nick no Jogo : Mensagens : 6
Sim a quest esta terminada porem esta desativada para o lancamento de algo ainda maior.
[Kpdo] Dk- Nick no Jogo : Mensagens : 661
[Kpdo] Dk escreveu:Sim a quest esta terminada porem esta desativada para o lancamento de algo ainda maior.
sabia que iam abrir o circo dos lendários, 10 reais a entrada
Vulcano- Mensagens : 228
Vulcano escreveu:[Kpdo] Dk escreveu:Sim a quest esta terminada porem esta desativada para o lancamento de algo ainda maior.
sabia que iam abrir o circo dos lendários, 10 reais a entrada
neah uhuhsahuasahu
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos