[Pandora]Minha opinião sobre o reset
+6
[kpdo]Macaquitos
kinight(retired)
NSA Stoned Slib
HolleRakdos
Sebak
Losborrachos KPDO
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Pandora]Minha opinião sobre o reset
Quem reclama de pandora é o povo de nibiru, que nada tem a ver com o nosso servidor,
resetem pandora e lá vai ficar cheio de players, que nem fusion ;D
Lenny Leonard- Nick no Jogo : Mensagens : 1090
Lenny Leonard escreveu:Quem reclama de pandora é o povo de nibiru, que nada tem a ver com o nosso servidor,
Eu não sabia que tutor tinha o comando de ver quantos players tem online no mundo :0
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
macaquitos.fusion escreveu:
Eu não sabia que tutor tinha o comando de ver quantos players tem online no mundo :0
Você sabe, muito melhor do que eu, que realmente não tem, mas é uma questão de percepção, em uma janela do trade, hoje quando eu estava em fusion, eu vi que um player postou a mesma offer 3x praticamente seguidas sem interferencia de outras ofertas (ele não era tutor ;D), isso nunca, jamais, em circustancia alguma, occoreu nesse horario em pandora, alem de ter tambem outros fatos simples, só tem players em saffron/cerulean, o PVP é vazio, entre outros que eu não me recordo no momento.
Lenny Leonard- Nick no Jogo : Mensagens : 1090
Lenny Leonard escreveu:Quem reclama de pandora é o povo de nibiru, que nada tem a ver com o nosso servidor,
Quando eu ainda ficaba com minha conta,e començo os cloners,eu,e mutios mais tipo monkey mythus(top desse tempo,q era foda pega aquele lv) tmb concordaba.Nao e so niribu,player de pandora tmb sao!
Sebak- Mensagens : 1292
Lenny Leonard escreveu:macaquitos.fusion escreveu:
Você sabe, muito melhor do que eu, que realmente não tem, mas é uma questão de percepção, em uma janela do trade, hoje quando eu estava em fusion, eu vi que um player postou a mesma offer 3x praticamente seguidas sem interferencia de outras ofertas (ele não era tutor ;D), isso nunca, jamais, em circustancia alguma, occoreu nesse horario em pandora, alem de ter tambem outros fatos simples, só tem players em saffron/cerulean, o PVP é vazio, entre outros que eu não me recordo no momento.
Isso é porque Pandora tem variedade de players de vários países...
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Página 2 de 2 • 1, 2