Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pandora]Minha opinião sobre o reset

+6
[kpdo]Macaquitos
kinight(retired)
NSA Stoned Slib
HolleRakdos
Sebak
Losborrachos KPDO
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Pandora]Minha opinião sobre o reset  - Página 2 Empty Re: [Pandora]Minha opinião sobre o reset

Mensagem por Lenny Leonard Sex Jun 15, 2012 7:40 pm

Quem reclama de pandora é o povo de nibiru, que nada tem a ver com o nosso servidor,

resetem pandora e lá vai ficar cheio de players, que nem fusion ;D

Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Pandora]Minha opinião sobre o reset  - Página 2 Empty Re: [Pandora]Minha opinião sobre o reset

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Sex Jun 15, 2012 7:55 pm

Lenny Leonard escreveu:Quem reclama de pandora é o povo de nibiru, que nada tem a ver com o nosso servidor,

resetem pandora e lá vai ficar cheio de players, que nem fusion ;D


Eu não sabia que tutor tinha o comando de ver quantos players tem online no mundo :0
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[Pandora]Minha opinião sobre o reset  - Página 2 Empty Re: [Pandora]Minha opinião sobre o reset

Mensagem por Lenny Leonard Sex Jun 15, 2012 8:05 pm

macaquitos.fusion escreveu:
Eu não sabia que tutor tinha o comando de ver quantos players tem online no mundo :0

Você sabe, muito melhor do que eu, que realmente não tem, mas é uma questão de percepção, em uma janela do trade, hoje quando eu estava em fusion, eu vi que um player postou a mesma offer 3x praticamente seguidas sem interferencia de outras ofertas (ele não era tutor ;D), isso nunca, jamais, em circustancia alguma, occoreu nesse horario em pandora, alem de ter tambem outros fatos simples, só tem players em saffron/cerulean, o PVP é vazio, entre outros que eu não me recordo no momento.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Pandora]Minha opinião sobre o reset  - Página 2 Empty Re: [Pandora]Minha opinião sobre o reset

Mensagem por Sebak Sex Jun 15, 2012 9:59 pm

Lenny Leonard escreveu:Quem reclama de pandora é o povo de nibiru, que nada tem a ver com o nosso servidor,

resetem pandora e lá vai ficar cheio de players, que nem fusion ;D


Quando eu ainda ficaba com minha conta,e començo os cloners,eu,e mutios mais tipo monkey mythus(top desse tempo,q era foda pega aquele lv) tmb concordaba.Nao e so niribu,player de pandora tmb sao!

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Pandora]Minha opinião sobre o reset  - Página 2 Empty Re: [Pandora]Minha opinião sobre o reset

Mensagem por NSA Stoned Slib Sex Jun 15, 2012 10:54 pm

Lenny Leonard escreveu:
macaquitos.fusion escreveu:
Eu não sabia que tutor tinha o comando de ver quantos players tem online no mundo :0

Você sabe, muito melhor do que eu, que realmente não tem, mas é uma questão de percepção, em uma janela do trade, hoje quando eu estava em fusion, eu vi que um player postou a mesma offer 3x praticamente seguidas sem interferencia de outras ofertas (ele não era tutor ;D), isso nunca, jamais, em circustancia alguma, occoreu nesse horario em pandora, alem de ter tambem outros fatos simples, só tem players em saffron/cerulean, o PVP é vazio, entre outros que eu não me recordo no momento.

Isso é porque Pandora tem variedade de players de vários países...
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

[Pandora]Minha opinião sobre o reset  - Página 2 Empty Re: [Pandora]Minha opinião sobre o reset

Mensagem por [kpdo]cater Sáb Jun 16, 2012 9:22 am

nao vai resetar , da onde tiraro isso?

_________________
[Pandora]Minha opinião sobre o reset  - Página 2 Medalofhonorcatp1
[Pandora]Minha opinião sobre o reset  - Página 2 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos