Onde ficara...
4 participantes
Página 1 de 1
Onde ficara...
Bem ... Gostaria de saber onde vai ficar as novas hunt's ? e se os free poderão? ir e quando vai ser o Update?
Fire Borld- Nick no Jogo : Mensagens : 6
Re: Onde ficara...
Não acha melhor esperar o update para perguntar onde ficaram as novas hunts? Se o update tive-se prazo já estaria postado também
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Fire Borld escreveu:Bem ... Gostaria de saber onde vai ficar as novas hunt's ? e se os free poderão? ir e quando vai ser o Update?
As hunt's vão estar espalhas por todo o mapa, algumas poderão ou não aparecer no mapa.
Em relação a entrada ou não de free, dependerá de aonde o DK encaixar a hunt, podendo ser free ou não.
O Update ainda não tem data prevista pra sair, já que o dk está fazendo tudo ( ou quase tudo ) sozinho.
Amyzilla D:- Nick no Jogo : Mensagens : 644
Ruuh escreveu:Mais Amy se num ta ajudando elle??foi oque vc disse num foi??
Estou ajudando, mais estou apenas ajudando com a area de mapper, ele tem que mecher em varias áreas, como script, monstros, etc (Já que os outros gm's n entram, sobrou tudo pra ele)
Amyzilla D:- Nick no Jogo : Mensagens : 644
apoiaria a ideia de vc ser mapper e entra pra staff ou equipe de tutores,Cater nem pensa muito sobre isso pois elle naum quer gastar nada,se eu soubesse mecher em mapper naum cobraria nada so queria ser gm mesmo =)
Ruuh- Convidado
AMY q tal almentar o preço dos pokes no npc?
Fire Borld- Nick no Jogo : Mensagens : 6
Amy é mapper gente ela não lida com as otras coisas, ela nem da staff é ainda rlxem, alem do mais o server n tá em boa fase para colocar outra pessoa na staff :X
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
:X.. Tenso cave de snorlax...
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos