Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piso e Paredes de houses

5 participantes

Ir para baixo

Piso e Paredes de houses Empty Piso e Paredes de houses

Mensagem por bielstocco Sex Jun 15, 2012 8:06 pm

Eu percebi que umas houses do jogo,tipo em cerulean tem o chao de cor diferente,verde azul amarelo etc
eu vim sugerir pra ter como mudar por comando,tipo vc entrava na house e falava /house edit e mudava a cor de sua preferencia,soq cores como vermelho azul amarelo verde cores normais e comuns ,nao um negocio de gradiente nen nada do tipo
e da parede tbm,no mesmo comando e apareceria tipo de quando vc vai escolher o seu outfit,com aquelas cores mesmo,ou poderia aparecer junto no outfit,uma aba outfit e otra house,ai apareceria uma mini house quadrada pra mostrar como q ficaria e no lugar do addon do outfit,ali na aba da house colocasse piso 1 2 ate o 3,seria mt bom

ou entao um item q comprava no npc q dava use with no chao e na parede e mudava a cor,pra comprar na npc katty la do shopping de saffron seria mt legal
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 23
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Piso e Paredes de houses Empty Re: Piso e Paredes de houses

Mensagem por Ms Gaiden [ Retired ] Sex Jun 15, 2012 8:08 pm

Gostei da ideia, mas seria um system dificil de se fazer.

Ms Gaiden [ Retired ]

Mensagens : 288
Data de inscrição : 15/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Piso e Paredes de houses Empty Re: Piso e Paredes de houses

Mensagem por kinight(retired) Sex Jun 15, 2012 9:52 pm

Tem como muda a cor do piso tem um tipo de tapete ou sei la que serve tambem..
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Piso e Paredes de houses Empty Re: Piso e Paredes de houses

Mensagem por NSA Stoned Slib Sex Jun 15, 2012 11:02 pm

Gostei da ideia mando ver Biel'-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 25
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Piso e Paredes de houses Empty Re: Piso e Paredes de houses

Mensagem por Sebak Sab Jun 16, 2012 12:02 am

Pq jogo nao tem objetivos?
1-Nao tem torneios no final do semana,q pode ser ate automatico.
2-Pokemons q era pra se Indadequado tao deus,intao pega essos "deus" e despois nao tem oq fazer.
3-Boost 199+ facil d+ pegando rare candy,a coisa e dexar boost 80-100 max e so com stones,e rare candy so ganhar 1,2 ate 3 em quest.
4-Ta muito facil upar, nao precisa nem meio ano e pega lv 200(so se sabe jogar).
5-Exiva"Adm do kpdo.
6-Pokes precisa balanceamento,nao da pra elder charizard morrer pra um Indadequado d scizor,sendo q ele tem desventagem -.-"
7-Nao tem quest foda,pra fazer no team,a quest mais "foda" q pode ter e a ice quest..
8-Tem update so cada 2 anos.

Posso ficar ate 2 hrs mais falando mais fazer oq.


Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Piso e Paredes de houses Empty Re: Piso e Paredes de houses

Mensagem por NSA Stoned Slib Sab Jun 16, 2012 12:19 am

Sebak escreveu:Pq jogo nao tem objetivos?
1-Nao tem torneios no final do semana,q pode ser ate automatico.
2-Pokemons q era pra se Indadequado tao deus,intao pega essos "deus" e despois nao tem oq fazer.
3-Boost 199+ facil d+ pegando rare candy,a coisa e dexar boost 80-100 max e so com stones,e rare candy so ganhar 1,2 ate 3 em quest.
4-Ta muito facil upar, nao precisa nem meio ano e pega lv 200(so se sabe jogar).
5-Exiva"Adm do kpdo.
6-Pokes precisa balanceamento,nao da pra elder charizard morrer pra um Indadequado d scizor,sendo q ele tem desventagem -.-"
7-Nao tem quest foda,pra fazer no team,a quest mais "foda" q pode ter e a ice quest..
8-Tem update so cada 2 anos.

Posso ficar ate 2 hrs mais falando mais fazer oq.

Realmente é um fato :S

NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 25
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Piso e Paredes de houses Empty Re: Piso e Paredes de houses

Mensagem por bielstocco Sab Jun 16, 2012 11:39 am

NSA Stoned Slib escreveu:
Sebak escreveu:Pq jogo nao tem objetivos?
1-Nao tem torneios no final do semana,q pode ser ate automatico.
2-Pokemons q era pra se Indadequado tao deus,intao pega essos "deus" e despois nao tem oq fazer.
3-Boost 199+ facil d+ pegando rare candy,a coisa e dexar boost 80-100 max e so com stones,e rare candy so ganhar 1,2 ate 3 em quest.
4-Ta muito facil upar, nao precisa nem meio ano e pega lv 200(so se sabe jogar).
5-Exiva"Adm do kpdo.
6-Pokes precisa balanceamento,nao da pra elder charizard morrer pra um Indadequado d scizor,sendo q ele tem desventagem -.-"
7-Nao tem quest foda,pra fazer no team,a quest mais "foda" q pode ter e a ice quest..
8-Tem update so cada 2 anos.

Posso ficar ate 2 hrs mais falando mais fazer oq.

Realmente é um fato :S





o dk vai arruma isso no update e de agosto nao passa o update

e kinight,aquelas cortinas deixam mt espaço branco ela e mais pra enfeite e sao mt zuadas xD maximo q da e pra deixa na parede e ainda e feio


e valeo slib Very Happy
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 23
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos