Simples modo de evitar roubos
+6
NSA Stoned Slib
Sebak
kinight(retired)
[kpdo]Macaquitos
Ms Gaiden [ Retired ]
Lenny Leonard
10 participantes
Página 1 de 1
Simples modo de evitar roubos
Bom gente, um grande problema do servidor é o trade,
tem uma grande quantidade de pessoas reclamando de players que enganam os outros mandando ofertas no trade: quando os players vão trocar (pokemons) eles fingem que estão sem capacidade, ou ficam dando abort, e colocam ball's vazias no lugar do poke, que já tinha sido mostrado anteriormente. Assim o player desatento acaba trocando seu pokemon por uma ball vazia.
É claro que não é um bug nem nada, mas eu acho que poderia se ajudar muito diferenciando a aparencia de um "Empty Ball" de uma ball com pokemon, nem que fosse um detalhe, uma marquinha no meio dela, sei lá.
Eu mesmo nunca fui enganado assim, mas já tentaram, e varios jogadores experientes já foram.
Bom ta ai a sugestão ;D
tem uma grande quantidade de pessoas reclamando de players que enganam os outros mandando ofertas no trade: quando os players vão trocar (pokemons) eles fingem que estão sem capacidade, ou ficam dando abort, e colocam ball's vazias no lugar do poke, que já tinha sido mostrado anteriormente. Assim o player desatento acaba trocando seu pokemon por uma ball vazia.
É claro que não é um bug nem nada, mas eu acho que poderia se ajudar muito diferenciando a aparencia de um "Empty Ball" de uma ball com pokemon, nem que fosse um detalhe, uma marquinha no meio dela, sei lá.
Eu mesmo nunca fui enganado assim, mas já tentaram, e varios jogadores experientes já foram.
Bom ta ai a sugestão ;D
Lenny Leonard- Nick no Jogo : Mensagens : 1090
Re: Simples modo de evitar roubos
Não concordo, o cara tem que acordar e largar mão de ser burro, e prestar atenção em detalhes como esse, que podem prejudicar você, assim vcs transformam as pessoas em robôs e nao dao espaço para elas raciocinarem
Ms Gaiden [ Retired ]- Mensagens : 288
Nego que é robado é pq n presta atenção ¬¬
Não curti!
Não curti!
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
É que da muita reclamação por parte dos players, metade dos que são roubados ficam reclamando e querendo satisfações no help, GC e talz....
Concordo que é falta de atenção de alguns players, porém não é função da Staff tornar o jogo melhor para o jogadores? quem seria prejudicado com essa mudança? ninguém só haveria pontos positivos para os jogadores honestos do servidor.
Eu, meio que, não vejo por que não faze-lo.
Bom, você que sabe
Concordo que é falta de atenção de alguns players, porém não é função da Staff tornar o jogo melhor para o jogadores? quem seria prejudicado com essa mudança? ninguém só haveria pontos positivos para os jogadores honestos do servidor.
Eu, meio que, não vejo por que não faze-lo.
Bom, você que sabe
traria pontos negativos para pessoas que nao são honesta tipo o breezee
Última edição por Ms Gaiden [ Retired ] em Sex Jun 15, 2012 9:27 pm, editado 1 vez(es)
Ms Gaiden [ Retired ]- Mensagens : 288
Ms Gaiden [ Retired ] escreveu:TRaia pontos negativos para pessoas que nao são honesta tipo o breezee
Olha, mais um ponto positivo. ;D
Eu ja fui roubado com isso 250 dollar no S.V.K.E, a um tempinho atras. kkkk
Última edição por kinight(retired) em Sex Jun 15, 2012 9:55 pm, editado 1 vez(es)
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
Eu ja robei 200 rare de um Indadequado assim.
Se o kra e burro e problema dele..
Se o kra e burro e problema dele..
Sebak- Mensagens : 1292
Filhote a solução para muitos desses problemas seria colocar o sistema do Market do Tibia, mudaria tudo e todos, o jogo revolucionaria, tipow a pessoa que vende não precisaria estar on para você comprar ou vender algo isso seria muito bom para a economia, abaixando o preço de uns itens e almentando de outros, itens e pokémons poderiam ser vendidos também
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
poderia aparecer um portrait,seria melhor quando fosse negociar
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Nada veeh com que os players tem que acordar Isso e Trapaça e Trapaça como diz nas regras e ocasionado ban.Pois se gm naum toma providencia deveria sim implantar essa ideia no jogo ai nao averia mais esses fatos ocorridos
Ruuh- Convidado
Lenny Leonard escreveu:Bom gente, um grande problema do servidor é o trade,
Bom ta ai a sugestão ;D
no outro pokemon q eu jogava p--x--g aa pokebaal que havia pokemon dentro ela meio que brilhava , fikava uma listra passando sobre ela , parecido quando vooc poe tm no poke aparece umas linhas em voc , fas o mesmo na ball asho q poderia diferenciar assim
Emeefeed- Nick no Jogo : Mensagens : 493
Por isso que quando vou comprar/trocar pokes, dou look 50x na ball antes de aceitar.. se cancelar, dou look 50x denovo e por aí vai kkk
TheTrickster.Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 92
Ta certo, eu apoio.
E so mudar a aparencia das balls vish, dois palito .-.
E so mudar a aparencia das balls vish, dois palito .-.
Bioleve- Nick no Jogo : Mensagens : 746