Kahin, WTF with the FUcking rollbacks
+4
jorgecox
PâmmyPossanih
[kpdo]Macaquitos
andresgt9
8 participantes
Página 1 de 1
Kahin, WTF with the FUcking rollbacks
I lost everythign with your fucking rollbacks, i lost my sshiny electabuzz, my scizor, my elite lee, my ancient toise, my aerodactyl!! my wobbofett
WTFF!!!! this is fucking stupid!!!
i want my pokemons back
WTFF!!!! this is fucking stupid!!!
i want my pokemons back
andresgt9- Mensagens : 63
Re: Kahin, WTF with the FUcking rollbacks
:0
A equipe kpdo não se responsabiliza por perdas,hacking,roubos dentro do jogo ao jogar você concorda com esse termo.
A equipe kpdo não se responsabiliza por perdas,hacking,roubos dentro do jogo ao jogar você concorda com esse termo.
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
breezes escreveu:é a minha vingança
PâmmyPossanih- Nick no Jogo : Mensagens : 637
isso e problema de kpdo porque tem posible que dar bug do rollback para cloners afectar mundo -.- e nao arreglam nada, entao devolver pokemons que com tanto sufrir obtuvimos ._.....(e responsable staff do kpdo) arreglem ._.
jorgecox- Mensagens : 3
e cloner do pandora e losborrachos que anteriormente em pandora a name de ele e watagatapitusberry cloner abuse ele afecto a mundo pandora -.-
jorgecox- Mensagens : 3
Eu cloner? OMG, Wata era gringo, eu sou br, se toca fi, se quer falar merda prove algo antes de falar Indadequado.jorgecox escreveu:e cloner do pandora e losborrachos que anteriormente em pandora a name de ele e watagatapitusberry cloner abuse ele afecto a mundo pandora -.-
Losborrachos KPDO- Nick no Jogo : Mensagens : 405
Losborrachos KPDO escreveu:Eu cloner? OMG, Wata era gringo, eu sou br, se toca fi, se quer falar merda prove algo antes de falar Indadequado.jorgecox escreveu:e cloner do pandora e losborrachos que anteriormente em pandora a name de ele e watagatapitusberry cloner abuse ele afecto a mundo pandora -.-
Realmente, não posso confirmar ou não se o Losborrachos é clonner, mas ele reportou o bug do RB, e até fizemos um video para confirmar se era real....
a proposito eu ia passar o video pro Cater, mas pelo que eu vi, o problema já foi resolvido e não há necessidade, mas se ele tiver interesse de qualquer jeito, é só me pedir.
Lenny Leonard- Nick no Jogo : Mensagens : 1090
e alem do mais, sinto muito pelo Kahin, ele é gente boa, é uma pena que tenha acontecido isso com ele.
=/
=/
Lenny Leonard- Nick no Jogo : Mensagens : 1090
Losborrachos KPDO escreveu:Eu cloner? OMG, Wata era gringo, eu sou br, se toca fi, se quer falar merda prove algo antes de falar Indadequado.jorgecox escreveu:e cloner do pandora e losborrachos que anteriormente em pandora a name de ele e watagatapitusberry cloner abuse ele afecto a mundo pandora -.-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc e gringo,eu lembro q falaba com vc em espanhol.Menti e foda
Sebak- Mensagens : 1292
breezes? se eu pegar quem fez isso sera castigado
Convidad- Convidado
Breeze se é gay d+ mano pqp!
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
usahasuhsauhsauhas
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum