[UFC] Guild War [Eventos]
+9
breezes
->Anjo Crow<-
Mangue Brok
Skyforever
Ms Gaiden [ Retired ]
kinight(retired)
NSA Stoned Slib
[kpdo]Macaquitos
PâmmyPossanih
13 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [UFC] Guild War [Eventos]
NSA Stoned Slib escreveu:PâmmyPossanih escreveu:Ruuh escreveu:Pammy Sem peito cala boka,eu dei a idéia de frags in pvp no mesmo tópico surgiu a idéia de guild war vc só enclementou outros 2 times,e outra só pq sou convidado mais olha em tópicos e vc achara post meu,fika quieta sua retardada oque vc nao sabe nao falla mina idiota.Pontos sobre ella hahaha fika quieto vc tbm outro que só falla merda
prefiro ter juizo e uma mente evoluida do que ter peitos grandes e ser chamada de vadia, ainda que vc diga isso meu querido você nunca nunca nunca mesmo vai conseguir me derrubar, porque ? porque vc não é nada, absolutamente nada, leu bem ? pivete aprenda a digitar e evoluir sua mente pra depois julgar alguem ainda mais pela aparencia
Você mesma se chama de vadia Pamela cóe -.-'
é + eu não falo no sentido de puta que da o cu e essas coisas eu falo no sentido de ser louca falo as coisas sem pensar tendeu ^.^' ?
vooc's é que acham que eu sou essas coisas ai
PâmmyPossanih- Nick no Jogo : Mensagens : 637
PâmmyPossanih escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:PâmmyPossanih escreveu:Ruuh escreveu:Pammy Sem peito cala boka,eu dei a idéia de frags in pvp no mesmo tópico surgiu a idéia de guild war vc só enclementou outros 2 times,e outra só pq sou convidado mais olha em tópicos e vc achara post meu,fika quieta sua retardada oque vc nao sabe nao falla mina idiota.Pontos sobre ella hahaha fika quieto vc tbm outro que só falla merda
prefiro ter juizo e uma mente evoluida do que ter peitos grandes e ser chamada de vadia, ainda que vc diga isso meu querido você nunca nunca nunca mesmo vai conseguir me derrubar, porque ? porque vc não é nada, absolutamente nada, leu bem ? pivete aprenda a digitar e evoluir sua mente pra depois julgar alguem ainda mais pela aparencia
Você mesma se chama de vadia Pamela cóe -.-'é + eu não falo no sentido de puta que da o cu e essas coisas eu falo no sentido de ser louca falo as coisas sem pensar tendeu ^.^' ?
Alguem já comeu seu oreficio anal para saber se você é vadia nesse sentido que diz? '-' Acho que você identifica mal as coisas
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Aah rapaiz, ninguém ganha da minha guild não -q
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
LolzyReturn escreveu:Aah rapaiz, ninguém ganha da minha guild não -q
Boa sorte nesse evento, só estou aguardando o DK entrar no MSN para eu poder anunciar a data exata no topico
PâmmyPossanih escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:Isso é deveria existir sim, mais o grande problema é que o Cater não tem um sistema simples de team, quando fizeram um evento desses o pessoal se matava sem querer no ataques e aoes dos próprios pokes é foda isso, um sistema tão simples e o Cater n tem -.-'
Até no xtibia você encontra...
Provavelmente se o Gaiden achar ou o DK, vai dar pra fazer o evento, tomara que um deles consigam
Dei uma leve procurada no xtibia e achei esses 2 system.
http://www.xtibia.com/forum/topic/169555-guild-war-system-tfs-04/
http://www.xtibia.com/forum/topic/187451-war-system/ < - Vc puxa uma alavanca e começa o pvp
Ms Gaiden [ Retired ]- Mensagens : 288
Ms Gaiden [ Retired ] escreveu:PâmmyPossanih escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:Isso é deveria existir sim, mais o grande problema é que o Cater não tem um sistema simples de team, quando fizeram um evento desses o pessoal se matava sem querer no ataques e aoes dos próprios pokes é foda isso, um sistema tão simples e o Cater n tem -.-'
Até no xtibia você encontra...
Provavelmente se o Gaiden achar ou o DK, vai dar pra fazer o evento, tomara que um deles consigam
Dei uma leve procurada no xtibia e achei esses 2 system.
http://www.xtibia.com/forum/topic/169555-guild-war-system-tfs-04/
http://www.xtibia.com/forum/topic/187451-war-system/ < - Vc puxa uma alavanca e começa o pvp
me adc no MSN : pamelapossanih@hotmail.com e ainda a gente conversa certinho, porque eu não entendo muito dessas coisas de cod e.e' ai eu preciso falar com o DK urgente também sobre esse evento, se puder falar pra ele entrar no MSN ai a gente conversava como ia funcionar e talz...
Opa agora que notei que alguem me deletou kkk'
ela deleto todo mundo suahsuhuassNSA Stoned Slib escreveu:Opa agora que notei que alguem me deletou kkk'
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
tbm seis fica chamando a mina de tabua, peito de limao ker mais nda tb ne?kinight(retired) escreveu:ela deleto todo mundo suahsuhuassNSA Stoned Slib escreveu:Opa agora que notei que alguem me deletou kkk'
Douglas Lendy- Nick no Jogo : Mensagens : 1922
De azeitona...Douglas Lendy escreveu:tbm seis fica chamando a mina de tabua, peito de limao ker mais nda tb ne?kinight(retired) escreveu:ela deleto todo mundo suahsuhuassNSA Stoned Slib escreveu:Opa agora que notei que alguem me deletou kkk'
aisashuashasuhhasuas
grão de feijao (slib q me falo)kinight(retired) escreveu:De azeitona...Douglas Lendy escreveu:tbm seis fica chamando a mina de tabua, peito de limao ker mais nda tb ne?kinight(retired) escreveu:ela deleto todo mundo suahsuhuassNSA Stoned Slib escreveu:Opa agora que notei que alguem me deletou kkk'
aisashuashasuhhasuas
:ODouglas Lendy escreveu:grão de feijao (slib q me falo)kinight(retired) escreveu:De azeitona...Douglas Lendy escreveu:tbm seis fica chamando a mina de tabua, peito de limao ker mais nda tb ne?kinight(retired) escreveu:ela deleto todo mundo suahsuhuassNSA Stoned Slib escreveu:Opa agora que notei que alguem me deletou kkk'
aisashuashasuhhasuas
Lol Douglas é o pior de nós três, foi você que deu um fora na garota kkk' Ela chamo você para ir no cinema e ela tomo um cotocowvisk!
claro eu sou comprometido hahaNSA Stoned Slib escreveu:Lol Douglas é o pior de nós três, foi você que deu um fora na garota kkk' Ela chamo você para ir no cinema e ela tomo um cotocowvisk!
Né..NSA Stoned Slib escreveu:Lol Douglas é o pior de nós três, foi você que deu um fora na garota kkk' Ela chamo você para ir no cinema e ela tomo um cotocowvisk!
asuhasuhashuasuhuhsahsuuhashus
Will pediu Doug em casamento?
sacoménéNSA Stoned Slib escreveu:Will pediu Doug em casamento?
Se sabe como é né o coração dele e seu cara!Douglas Lendy escreveu:sacoménéNSA Stoned Slib escreveu:Will pediu Doug em casamento?
Só dá deletado nessa porra auhahuahu
Eu ainda tenho ela no msn, cuzões!
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
kIBOM... Enquanto tu ta indo o tio douguinha ja ta voltando ele ate deu um fora na pammy...->Anjo Crow<- escreveu:Só dá deletado nessa porra auhahuahu
Kkk' Crow você tá nadando d+ tentando chegar em um mar que não tem praia
kinight(retired) escreveu:kIBOM... Enquanto tu ta indo o tio douguinha ja ta voltando ele ate deu um fora na pammy...->Anjo Crow<- escreveu:Só dá deletado nessa porra auhahuahu
Não tou tentando só com a pammy não parceiro, enquanto lia oque tu posto ai, já tava ligando pra umas amiga pra ver se marco algo pra amanhã
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
NSA Stoned Slib escreveu:Lol Douglas é o pior de nós três, foi você que deu um fora na garota kkk' Ela chamo você para ir no cinema e ela tomo um cotocowvisk!
sair com douglas ? HUSAUSAHU nem em sonho e nem pintado de ouro até os cabelos do cu dele, sai pra la satanas eu nao sai com homem galinha não
galinha é o corinthiansPâmmyPossanih escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:Lol Douglas é o pior de nós três, foi você que deu um fora na garota kkk' Ela chamo você para ir no cinema e ela tomo um cotocowvisk!
sair com douglas ? HUSAUSAHU nem em sonho e nem pintado de ouro até os cabelos do cu dele, sai pra la satanas eu nao sai com homem galinha não
AKI É TRICOLOR PORRA !
e keru mais q se foda mesmo, eu gosto de carne..
Página 2 de 3 • 1, 2, 3