Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para Próximos Updates

+4
[kpdo]cater
[kpdo]Methos
Glaceon 4Ever
Monkey Mythus
8 participantes

Ir para baixo

Para Próximos Updates Empty Para Próximos Updates

Mensagem por Monkey Mythus Ter Nov 01, 2011 11:55 pm

Bom, primeiro eu acho muito estranho o server possuir áreas frees tão grandes e VIPs nem tanto (ja que são os VIPs que sustentam o server), por exemplo, melhor área pra caçar Charizard e pokes de fogo em geral é em cinnabar, onde free pode andar por tudo, ja a área VIP Charizard Valley é minúscula e com respawn demorado. Uma dica seria aumentar o Charizzard Valley com outros andares ou fechar uma parte de cinnabar só pra VIPs.
Outra coisa é a mudança constante na força de pokemons, isso prejudica seriamente a jogabilidade do server, porque por exemplo, comprei um sudowoodo por 2kk num dia e Cater tira o ancient fury dele e seu preço cai para 500k, ou então vendo um snorlax por 150k num dia e Cater aumenta a força do Lax e seu preço sobe pra 600k. Ta certo querer equilibrar as forças de pokemons, mas isso deve ocorrer antes de adicioná-los ao server.
E por último, acho muito errado o Cater privilegiar alguns players com informações sobre o update e outros não, por exemplo, sei de vários players que sabiam que o Ancient Aerodactyl iria vir no update e seria conseguido através de muitos boosts, então tais players começaram a comprar stones e/ou Aerodactyl pra conseguir seu Ancient, vendo que somente após todo o server saber sobre o Ancient Aerodactyl é que o preço das stones iria subir esses players se beneficiaram com a informação, enquanto a maioria do server não.
Na minha opinião vários desses tópicos e outros deveriam ser analizados pela staff com a devida atenção, para assim tentar tornar o server um pouco mais profissonal e não ser mais apenas um OTserver.
Monkey Mythus
Monkey Mythus

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 274
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Para Próximos Updates Empty Re: Para Próximos Updates

Mensagem por Glaceon 4Ever Qua Nov 02, 2011 12:28 am

scizor tirarom acient fury -.- e vedi tbm snorlax no 150k -.-`````Jogue o pokemon kpdo www.forum.exaioros.com mais profecional plix kkkk
Glaceon 4Ever
Glaceon 4Ever

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 188
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Para Próximos Updates Empty Re: Para Próximos Updates

Mensagem por [kpdo]Methos Qua Nov 02, 2011 2:03 am

Isso é estressante, realmente estressante. Em relação a update, os pokémons johto, são mais fortes que os de kanto, os hoenn serão indestrutíveis para kanto? e sinnoh?
espero que haja um balanceamento.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para Próximos Updates Empty Re: Para Próximos Updates

Mensagem por [kpdo]cater Qua Nov 02, 2011 3:09 am

è dificl agradar a todos sempre tem um com o pokemon favorito e terei de balancear muitos pokemons ainda pois estão desproporcional hits de 50k 30k isso não vai ser eterno depois que finalizar os jothos tudo isso vai ser revisto e balanceados.
sobre o quesito de informações privilegiadas engano da sua parte eu falei isso em chat publico não falei em privado apenas quem viu não divulgou e guardou pra você ou tal informação não chegou a você, eu não postei noticias no forum ou site sobre o que iria mudar mais falei ingame, por tanto é bom ficar atento as novidades.

_________________
Para Próximos Updates Medalofhonorcatp1
Para Próximos Updates 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para Próximos Updates Empty Re: Para Próximos Updates

Mensagem por Kevin Troll Qua Nov 02, 2011 4:29 am

pena q vc e mais conectado no pandora,pois sempre estoi on nos dois server,e de certo nesta hora eu estava no nibiru,e voce n deu nenhuma noticia láh,:/

Kevin Troll

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 73
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Para Próximos Updates Empty Re: Para Próximos Updates

Mensagem por Shunsui Qua Nov 02, 2011 1:00 pm

O complicado é divulgar a informação apenas para alguns, e se alguem não tá no channel, ou não está online, fica sem a informação?

Isso é um descaso a alguns players e previlegio a outros...
Na minha opnião mudanças dessa forma deve ser mantida apenas entre a staff, apenas aos membros dela que não jogue, pois é muito facil se previlegiar com essas informações.

Esse foi um grande motivo de perda de cargo de membros da staff e indignação de players de outro server de pokemon famoso ai...

Shunsui

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Para Próximos Updates Empty Re: Para Próximos Updates

Mensagem por Monkey Mythus Qua Nov 02, 2011 1:32 pm

Shunsui escreveu:O complicado é divulgar a informação apenas para alguns, e se alguem não tá no channel, ou não está online, fica sem a informação?

Isso é um descaso a alguns players e previlegio a outros...
Na minha opnião mudanças dessa forma deve ser mantida apenas entre a staff, apenas aos membros dela que não jogue, pois é muito facil se previlegiar com essas informações.

Esse foi um grande motivo de perda de cargo de membros da staff e indignação de players de outro server de pokemon famoso ai...

Exatamente, creio que se alguma informação sobre futuro update for liberada deveria ser postada no fórum ou na News do site, assim todos teriam acesso a ela.
Monkey Mythus
Monkey Mythus

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 274
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Para Próximos Updates Empty Re: Para Próximos Updates

Mensagem por kinight(retired) Seg Abr 16, 2012 8:14 pm

#coveiro ant legend
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Para Próximos Updates Empty Re: Para Próximos Updates

Mensagem por Slib Dzigth Seg Abr 16, 2012 10:14 pm

A IRMA DO KINIGHT FAZENDO SEXO COM UM GANGURU MINSTRUADO D:
Slib Dzigth
Slib Dzigth

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 918
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 27
Localização : Paranaguá-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos