Realidade do KPDO
5 participantes
Página 1 de 1
Realidade do KPDO
Bom, com a saída do kpdo, muitos já sabem oque PROVAVELMENTE vai acontecer, provavelmente o legend vai virar gm (¬¬) daí com a ferrerah e com o Legend o número de players cairá drasticamente com tantos bans (HAHA) porém isso foi bom, com a saída do dk e entrada desse bosta o kpdo acaba, daí resurge das cinzas o DK Server , mt melhor q essa bostinha de kpdo ta aí gente , Guil sempre prevendo o futuro (:
Guiil- Mensagens : 71
Re: Realidade do KPDO
O mais engraçado e que você esta se importando com a merda do servidor ne cara, meudeus.
Não esqueço ate hoje o dia em que o Dk entrou pra staff e você estava falando que Kpdo era isso e aquilo, ai o Dk entrou pra staff você veio no forum pedindo desculpas pelo que fez, que era brincadeira.
Vai crescer vai cara, tem muito que aprender.
Não esqueço ate hoje o dia em que o Dk entrou pra staff e você estava falando que Kpdo era isso e aquilo, ai o Dk entrou pra staff você veio no forum pedindo desculpas pelo que fez, que era brincadeira.
Vai crescer vai cara, tem muito que aprender.
Bioleve- Nick no Jogo : Mensagens : 746
Estou esperando o Bunitin entrar ele sabe de toda a verdade assim como macaquitos, falei a mesma coisa para os 2 sexta feira antes de acontecer tudo isso.
[Kpdo] Dk- Nick no Jogo : Mensagens : 661
realemente eu pedi desculpas pq o dk entrou, dps q o dk saiu q sse foda tudu, o server volta pra merda, random
Guiil- Mensagens : 71
[Kpdo] Dk escreveu:Estou esperando o Bunitin entrar ele sabe de toda a verdade assim como macaquitos, falei a mesma coisa para os 2 sexta feira antes de acontecer tudo isso.
Eu também sei...
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Sabe de porra nenhuma fica quetinho ai...NSA Stoned Slib escreveu:[Kpdo] Dk escreveu:Estou esperando o Bunitin entrar ele sabe de toda a verdade assim como macaquitos, falei a mesma coisa para os 2 sexta feira antes de acontecer tudo isso.
Eu também sei...
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
Kinight voce tambem sabe de tudo nao sei o que esta criticando -.-
[Kpdo] Dk- Nick no Jogo : Mensagens : 661
nao to criticando.. So to falando com o slib..[Kpdo] Dk escreveu:Kinight voce tambem sabe de tudo nao sei o que esta criticando -.-
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904