entevista com o dk
+4
[kpdo]Methos
willxx1
Lolzito
kinight(retired)
8 participantes
Página 1 de 1
entevista com o dk
Estamos aqui em Pandora com um dos mais populares jogadores atualmente. Gostaria de dizer algo antes de começarmos DK?
Obrigado pela e honra de me entrevistar e um salve para os mano de deletera que um dia fui, voltei e fui de novo kkkk
Qual e seu nome na RL?
Murillo, mais conhecido como Dk
Você poderia nos dizer sua idade?
sou velho po, tenho 21
De onde você é,DK?
São Paulo, capital, zona leste - CORINTHIANO porr@
Infelizmente,Você trabalha ou estuda?
trabalho, sou gerente do setor tecnico da vivo de sp e curso faculdade na area de redes de computadores e seguranca de banco de dados.
Lembra-se de sua primeira impressão sobre o jogo?
eu vim para o kpdo, porque eu perdi meu pokemon mais querido no sv.ke, meu shiny arca +50 com aura vermelha... muitos lembra de mim.... mas foi meio que,porra que jogo estranho, ele tem stage nos pokes, vo volta para o px.g
Quem e o seu melhor amigo? quem te motiva a continuar nesse Game?
não tenho 1 amigo que me motiva em especial, mas gosto muito dos amigos que fiz aqui no jogo, slib, kinight, anjo, swich, enxuria, quitos.... esses são amigos e sabem o que passei... o que me motiva nesse game.... hum... fazer ele melhorar e fazer o que eu gosto de fazer que e jogar e ajudar
Passarei para uma sessão de pergunta um pouco complicada. Topa responder todas?
claro po, so 100% honesto
Dk voce guarda magoa de algum player ou algum membro da staff?
magoa, po mano eu relevo tudo, pq e um jogo e todos podem falar no momento de raiva... mas magoa mesmo foi quando vi que o cater me tirando o gm por causa de algo que ja tinha sido resolvido e a ferrerah ter jogado junto com a amy para me banir que ate hoje ele n sabe pq me baniu direito mas sabe que a ferrerah jogou muito para me banir
voce realmente tem provas contra a ferrerah?
sim tenho, mas tudo sera passado para o cater analizar.Voce acredita que a oposição manipulou o cater para que ele te remova de seu cargo.com certeza, ela soube criar varias coisas que geral axaria que eu estava fazendo porem tudo tem logs e so o cater parar 1 dia que ele ve isso se ela n tiver deletado claro.
me conte sobre a amy?
Eu gostava dela, mas depois comecou a me mostrar um lado meio que me assustou, mas acabei relevando e fiquei amigo dela, ela nao e uma pessoa ruim, porem a ferrerah sabe manipular as pessoas e ela foi 1 dessas pessoas
sobre o cater?
Ele e muito legal como amigo, tem visao porem n tem tempo e aceita o que as pessoas fala pois creio eu que ele n tem opniao propria "tirando a opiniao da ferrerah que todos falam
E sobre o map do kpdo?
realmente o cater me passou o mapa, e quando o echie se passou por ele eu mandei o mapa do meu antigo server que era do DPA, eu vi quem era e bani ele, a ferrerah entro e me baniu por eu ter banido ele e desbaniu o echie quando eu voltei, eu bani o echie de novo, e 2 dias depois ele estava com o mapa original do kpdo.
voce acha que a ferrerah tentaria te prejudicar? por ciumes?
b]não so por ciumes, pois desde quando eu era tutor eu pedia para ela falar com o cater e ela enrolava me enrolo 3 semanasquando falei com ele pela 1x, ela falou mal de mim para ele.
Se voce fosse adm retiraria a ferrerah de seu cargo?
Acho a ferrerah uma boa pessoa, so que o cargo subiu a cabeca e so ela quer comandar, n iria retirar de imediato mas passaria algumas regras assim como fiz com os tutores
Vamo para algumas perguntas rapidas..
Um amigo?
Nsa Brendha - minha namorada, me ajudo muito e fez eu correr atraz de tudo que tenho hoje, ate mesmo o meu emprego
Um membro da staff..
Po ai tem 2, Cater por ter criado o jogo e tudo mais, e eu por ter dado uma reviravolta no kpdo e ter feito muitas pessoas acreditarem em um jogo quase estinto
Um player que mudou a vida do Kpdo?
patty - ana pimentinha, ela que fez eu ter o objetivo de entrar na staff do kpdo
Uma lenda?
sim macaquitos uma lenda
ultima pergunta quantos anus voce tem mesmo esqueci..
1 =)
[ Bom Dk, gostei muito da entrevista e espero que você também tenha gostado. Você deseja deixar uma mensagem final aos leitores?
Obrigado por terem me dado 1 chance, pena que nao pude ficar mais tempo e mudar ainda mais o jogo, mas irei fazer de tudo para voltar
Obrigado pelo seu tempo, Murillo.
de nada po
Obrigado pela e honra de me entrevistar e um salve para os mano de deletera que um dia fui, voltei e fui de novo kkkk
Qual e seu nome na RL?
Murillo, mais conhecido como Dk
Você poderia nos dizer sua idade?
sou velho po, tenho 21
De onde você é,DK?
São Paulo, capital, zona leste - CORINTHIANO porr@
Infelizmente,Você trabalha ou estuda?
trabalho, sou gerente do setor tecnico da vivo de sp e curso faculdade na area de redes de computadores e seguranca de banco de dados.
Lembra-se de sua primeira impressão sobre o jogo?
eu vim para o kpdo, porque eu perdi meu pokemon mais querido no sv.ke, meu shiny arca +50 com aura vermelha... muitos lembra de mim.... mas foi meio que,porra que jogo estranho, ele tem stage nos pokes, vo volta para o px.g
Quem e o seu melhor amigo? quem te motiva a continuar nesse Game?
não tenho 1 amigo que me motiva em especial, mas gosto muito dos amigos que fiz aqui no jogo, slib, kinight, anjo, swich, enxuria, quitos.... esses são amigos e sabem o que passei... o que me motiva nesse game.... hum... fazer ele melhorar e fazer o que eu gosto de fazer que e jogar e ajudar
Passarei para uma sessão de pergunta um pouco complicada. Topa responder todas?
claro po, so 100% honesto
Dk voce guarda magoa de algum player ou algum membro da staff?
magoa, po mano eu relevo tudo, pq e um jogo e todos podem falar no momento de raiva... mas magoa mesmo foi quando vi que o cater me tirando o gm por causa de algo que ja tinha sido resolvido e a ferrerah ter jogado junto com a amy para me banir que ate hoje ele n sabe pq me baniu direito mas sabe que a ferrerah jogou muito para me banir
voce realmente tem provas contra a ferrerah?
sim tenho, mas tudo sera passado para o cater analizar.Voce acredita que a oposição manipulou o cater para que ele te remova de seu cargo.com certeza, ela soube criar varias coisas que geral axaria que eu estava fazendo porem tudo tem logs e so o cater parar 1 dia que ele ve isso se ela n tiver deletado claro.
me conte sobre a amy?
Eu gostava dela, mas depois comecou a me mostrar um lado meio que me assustou, mas acabei relevando e fiquei amigo dela, ela nao e uma pessoa ruim, porem a ferrerah sabe manipular as pessoas e ela foi 1 dessas pessoas
sobre o cater?
Ele e muito legal como amigo, tem visao porem n tem tempo e aceita o que as pessoas fala pois creio eu que ele n tem opniao propria "tirando a opiniao da ferrerah que todos falam
E sobre o map do kpdo?
realmente o cater me passou o mapa, e quando o echie se passou por ele eu mandei o mapa do meu antigo server que era do DPA, eu vi quem era e bani ele, a ferrerah entro e me baniu por eu ter banido ele e desbaniu o echie quando eu voltei, eu bani o echie de novo, e 2 dias depois ele estava com o mapa original do kpdo.
voce acha que a ferrerah tentaria te prejudicar? por ciumes?
b]não so por ciumes, pois desde quando eu era tutor eu pedia para ela falar com o cater e ela enrolava me enrolo 3 semanasquando falei com ele pela 1x, ela falou mal de mim para ele.
Se voce fosse adm retiraria a ferrerah de seu cargo?
Acho a ferrerah uma boa pessoa, so que o cargo subiu a cabeca e so ela quer comandar, n iria retirar de imediato mas passaria algumas regras assim como fiz com os tutores
Vamo para algumas perguntas rapidas..
Um amigo?
Nsa Brendha - minha namorada, me ajudo muito e fez eu correr atraz de tudo que tenho hoje, ate mesmo o meu emprego
Um membro da staff..
Po ai tem 2, Cater por ter criado o jogo e tudo mais, e eu por ter dado uma reviravolta no kpdo e ter feito muitas pessoas acreditarem em um jogo quase estinto
Um player que mudou a vida do Kpdo?
patty - ana pimentinha, ela que fez eu ter o objetivo de entrar na staff do kpdo
Uma lenda?
sim macaquitos uma lenda
ultima pergunta quantos anus voce tem mesmo esqueci..
1 =)
[ Bom Dk, gostei muito da entrevista e espero que você também tenha gostado. Você deseja deixar uma mensagem final aos leitores?
Obrigado por terem me dado 1 chance, pena que nao pude ficar mais tempo e mudar ainda mais o jogo, mas irei fazer de tudo para voltar
Obrigado pelo seu tempo, Murillo.
de nada po
Última edição por kinight(retired) em Qua Jul 11, 2012 10:03 am, editado 2 vez(es)
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
Re: entevista com o dk
"ultima pergunta quantos anus voce tem mesmo esqueci..
1 =)"
kkkkkkkkkkkkkkk
Faiz comigo pow .-.
1 =)"
kkkkkkkkkkkkkkk
Faiz comigo pow .-.
Lolzito- Nick no Jogo : Mensagens : 365
Dk Rlx,,
Ja deve ter escutado da tua mae Alguem da tua familia
"Mentira tem perna Curta"
Rlx Brother ainda vc Saira por cima!
Ja deve ter escutado da tua mae Alguem da tua familia
"Mentira tem perna Curta"
Rlx Brother ainda vc Saira por cima!
willxx1- Mensagens : 50
Hahaha Vlw pela consideração Dk u.u
Espero que vc sempre seja motivado e mais uma vez eu digo a vdd virá a tona n se preocupe!!
Pode ter ctza que quem está por cima hje amanhã ou dps terá uma queda grande e bonita
#TAMOJUNTOEMISTURADO U.U
Espero que vc sempre seja motivado e mais uma vez eu digo a vdd virá a tona n se preocupe!!
Pode ter ctza que quem está por cima hje amanhã ou dps terá uma queda grande e bonita
#TAMOJUNTOEMISTURADO U.U
Ana Pimentinha- Nick no Jogo : Mensagens : 249
Legal a entrevista
Lenny Leonard- Nick no Jogo : Mensagens : 1090
Huuuuuuuuuum... estranho!!!Ana Pimentinha escreveu:Hahaha Vlw pela consideração Dk u.u
#TAMOJUNTOEMISTURADO U.U
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos