Atualização de FAQ e Guia de iniciante
3 participantes
Página 1 de 1
Atualização de FAQ e Guia de iniciante
Postei esse tópico, por que quero sugerir uma atualização da FAQ, infelizmente a falta de informações da FAQ nos deixa a perguntar informações no jogo.
Como Task,
Utilidade da Dex,
Funcionalidade do Catch ( Número de diferentes pokémons pegos, serve pra que? ),
Evoluções bifocadas incompatíveis ( Politoed, Bellossom),
Rate do Catch 5x,4x,3x,2x,1x , o que significam esses números?
Full Def, Balanced, Full Attack, influenciam apenas nos status do pokémon?
Loser, Winner, qual a real utilidade disso?
Olha [kpdo]Cater, sugiro que informações completas sejam dadas, inclusive a explicação de alguns npcs, muitos Centros Pokémons estão com pokéballs por volta, p receberem heal, na verdade se você criasse bots guias, ia ser bem útil, ou então introdução ao jogo, algum tipo de guia para iniciantes.
Att. Matheussaat
Como Task,
Utilidade da Dex,
Funcionalidade do Catch ( Número de diferentes pokémons pegos, serve pra que? ),
Evoluções bifocadas incompatíveis ( Politoed, Bellossom),
Rate do Catch 5x,4x,3x,2x,1x , o que significam esses números?
Full Def, Balanced, Full Attack, influenciam apenas nos status do pokémon?
Loser, Winner, qual a real utilidade disso?
Olha [kpdo]Cater, sugiro que informações completas sejam dadas, inclusive a explicação de alguns npcs, muitos Centros Pokémons estão com pokéballs por volta, p receberem heal, na verdade se você criasse bots guias, ia ser bem útil, ou então introdução ao jogo, algum tipo de guia para iniciantes.
Att. Matheussaat
Re: Atualização de FAQ e Guia de iniciante
creio que com o evento http://forum.forum.exaioros.com/t303-eventomelhor-tutoriais-2-11-2011
surgira novos tutoriais a ser botado no faq, pois creio que nada melhor que os players para ensinar os iniciantes.
pois eu não jogo e as vezes minhas explicação não são claras
surgira novos tutoriais a ser botado no faq, pois creio que nada melhor que os players para ensinar os iniciantes.
pois eu não jogo e as vezes minhas explicação não são claras