Sistema de OVO POKEMON!!
+4
bielstocco
[kpdo]Methos
Zipter98/Cray
Pkmrockeiro
8 participantes
Página 1 de 1
Sistema de OVO POKEMON!!
Sistema de Ovo Pokemon...
2 Poke da mesma especie nos Ultimo estagios poderem cruzar e dar ovos pokemon.
Mas para isso tera que ter um npc de Ovos pokemon,os player dexa seus pokemon lah o femea e o macho lah por 1 ou 2 dias. nos dias seguintes a pessoa irra buscar eles lah, quando o playr vai ver ganha o ovo. pok ai o player pega o ovo e os 2 poke deixados lah o femea e o macho e em 1 ou 2 dias com o ovo na bag ele chocara I dara 1 pokemon no primeiro estagio. e uma boa ideia iria atrair mt pessoas para o jogo....
2 Poke da mesma especie nos Ultimo estagios poderem cruzar e dar ovos pokemon.
Mas para isso tera que ter um npc de Ovos pokemon,os player dexa seus pokemon lah o femea e o macho lah por 1 ou 2 dias. nos dias seguintes a pessoa irra buscar eles lah, quando o playr vai ver ganha o ovo. pok ai o player pega o ovo e os 2 poke deixados lah o femea e o macho e em 1 ou 2 dias com o ovo na bag ele chocara I dara 1 pokemon no primeiro estagio. e uma boa ideia iria atrair mt pessoas para o jogo....
Re: Sistema de OVO POKEMON!!
Mas qual seria a vantagem em ter um pokemon de ovo?
Zipter98/Cray- Mensagens : 65
ia tornar fácil .. eu tenho um shiny gengar male e female.. seria multi milhonário, entendeu?
Só funcionaria se tivesse uma chance de dar ovo igual a de catch, e pff, largar pokémon por 2 dias é um exagero, em 1h eles ja cometem o ato de reprodução.
Só funcionaria se tivesse uma chance de dar ovo igual a de catch, e pff, largar pokémon por 2 dias é um exagero, em 1h eles ja cometem o ato de reprodução.
seria legal igual no ds no sistema do ovo pra ele chocar,com uma quantia de passos ele chocava,seria melhor
mais tem que ser repensado esse sistema pq a ideia e boa,mais o jeito que vc falo não e nao
mais tem que ser repensado esse sistema pq a ideia e boa,mais o jeito que vc falo não e nao
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Essas ideias não são novas e nenhum pouco boas.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
nao sao novas. se sao boas depende se o systema fosse bota um poke macho e um poke femea esperar 2 dias e dependeno do poke tipo rattata teria 95 % chance de vir um ovo e um shiny gengarr uns 0.25 % um aerodactyl 1 %
Convidad- Convidado
eu tenho 2 ovos ja? e ai alguem mais tem ? quem tem mais kkkkkkkkkk
Arcanisp- Mensagens : 457
acho que não exatamente igual foi falado mas acho que seria legal se esse ovo não tivesse 100% de dar certo ou se pagasse uma quantia em money por cada dia até nascer , e mudaria o valor de acordo com o pokemon
Bekko- Mensagens : 9
LOL quer dizer q se eu coloka 1 shiny nite e 1 shiny nite female iria sai otro shiny nite???
ta loko???
ta loko???
megablaster.fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 25