Shiny Electabuzz
+4
Sebak
->Anjo Crow<-
[kpdo]Macaquitos
adeljan
8 participantes
Página 1 de 1
Shiny Electabuzz
Ola, gostaria de reclamar sobre o shiny electabuzz, Ele é um pokemon de dificil catch e por isso deveria teu seus ataques normais mais forte que seu melee, é isso msm os ataques normal dele sem ser os eletricos batem menos que o Melee dele, OMG :O, Ele deveria receber um update tbm ne? pfv Kdpo's vejam oq podem fazer, vlww
adeljan- Mensagens : 4
Re: Shiny Electabuzz
adeljan escreveu:Ola, gostaria de reclamar sobre o shiny electabuzz, Ele é um pokemon de dificil catch e por isso deveria teu seus ataques normais mais forte que seu melee, é isso msm os ataques normal dele sem ser os eletricos batem menos que o Melee dele, OMG :O, Ele deveria receber um update tbm ne? pfv Kdpo's vejam oq podem fazer, vlww
Todos os shinys tem uma certa dificuldade para ser capturado, mais não é nada absurdo.
Os ataques dos Shinys Electabuzz são bem fortes acho desnecessário um rebalanceamento nele, posso te dizer que em um update não muito distante virá a evolução dele Shiny
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
Os shinys possuem 50% mais força que sua especie normal, caso tenha alguma reclamação contra algum pokemon, que seja feita uma sugestão para resolver o problema, você não deu muitos detalhes de como quer essa mudança...
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Shiny electabuzz ta perfeio kra,nao sei do oq reclama
Sebak- Mensagens : 1292
[kpdo]Macaquitos escreveu:adeljan escreveu:Ola, gostaria de reclamar sobre o shiny electabuzz, Ele é um pokemon de dificil catch e por isso deveria teu seus ataques normais mais forte que seu melee, é isso msm os ataques normal dele sem ser os eletricos batem menos que o Melee dele, OMG :O, Ele deveria receber um update tbm ne? pfv Kdpo's vejam oq podem fazer, vlww
Todos os shinys tem uma certa dificuldade para ser capturado, mais não é nada absurdo.
Os ataques dos Shinys Electabuzz são bem fortes acho desnecessário um rebalanceamento nele, posso te dizer que em um update não muito distante virá a evolução dele Shiny
Mas será possivel evoluir os antigos shinies para os novos, como por exemplo Shiny Electabuzz para Shiny Electivire?
Zipter98/Cray- Mensagens : 65
Zipter98/Cray escreveu:[kpdo]Macaquitos escreveu:adeljan escreveu:Ola, gostaria de reclamar sobre o shiny electabuzz, Ele é um pokemon de dificil catch e por isso deveria teu seus ataques normais mais forte que seu melee, é isso msm os ataques normal dele sem ser os eletricos batem menos que o Melee dele, OMG :O, Ele deveria receber um update tbm ne? pfv Kdpo's vejam oq podem fazer, vlww
Mas será possivel evoluir os antigos shinies para os novos, como por exemplo Shiny Electabuzz para Shiny Electivire?
Yep..
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
tera quando o Electivire?
davidsloko12- Mensagens : 2
Desenterrados de tópicos ._.
Electrive quarta geraçãoo ..
Electrive quarta geraçãoo ..
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
Mais o macaco já adianto que vai ter Shiny Vire e Magmortar então segura os shinys que logo logo vão ser fodasticos '-'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935