Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

falta de compreenção?

+4
Lecaveira.fusion
[kpdo]Methos
Ferrerah
carlos santos
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

falta de compreenção? - Página 2 Empty Re: falta de compreenção?

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Ter Jul 24, 2012 8:51 pm

carlos santos escreveu:nao ques se precupar comigo vai la em ruby loga adm eu te xingo lá.. ja acaba com tudo duma vez

Para com isso cara.. espera o ticket mano ¬¬
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

falta de compreenção? - Página 2 Empty Re: falta de compreenção?

Mensagem por ->Anjo Crow<- Ter Jul 24, 2012 8:52 pm

carlos santos escreveu:Leonardo -- [Kpdo]Macaquitos says: calma..
eu so escuto isso calma calma calma se sabe oque é so ouvir isso todo dia?
calma eles nao vao me da nada como te disse nao tem so eu no serv mais se fazer oque eu to pedindo em 15 minutos problema seria resolvido.. e outra ta mais de 4 horas no chat aqui e solução renan Nao quer.. tu nao é obrigado a ler.. e outra eu nao offendi a ferrah so falei com ela no suport ela tava ausent.. se te offendir falando com a ferrah so pq ela usou o seu termo me obrigue a pedir disculpa acho que ela intendeu meu caso e o seu? tu é namorado dela? se precupa com ela te toca cara vocé é player vai arruma oque fazer vai nao é tu que ta tendo os erro que to tendo..

Mlk, 1º tu não sabe quem eu sou e muito menos oque eu já tive a chance de ser aqui nessa budega, então, abaixe um pouco sua moral pra querer falar comigo ok?
2º Vou repetir novamente, você acha que é especial? Acha que só você tá enviando ticket? Na boa cara, se poem no seu lugar corretamente e aqueta a porra do cu na cadeira.
3º Você não é gringo pelo que to vendo, se fosse, pelo menos um tradutor tu tava usando, pelo amor de deus cara, tem curso pra aprender a escrever tão mal assim? Na boa mesmo velho, teu nivel de portugues é mais baixo que o de um analfabeto.
4º Depois doque o macaco posto ai, será que eu preciso obrigar você a pedir desculpas pelas ofenças feitas a STAFF? Tome sua propria decisão parceiro, não sou eu que tou na corda bamba...
5º Eu não sou namorado da Lays pelo simples fato dela morar na casa do caralho e eu na puta que te pariu, senão rolava alguma coisa que eu sei, essa lesbica ai, Hmmm... Outra coisa, Eu sou player? Não me compare a você Indadequado, eu já fui Tutor, tive a chance de ser GM mais me revoltei contra essa porra, e fico tutoriando o povo pelo Forum, coisa que você, topizinho do seu servidor e donater não faz.
6º Legal cara, teu char tá bugado, que interessante, você já teve todos seus pokemons importantes deletados porque o GM tava de putaria com você? Você já teve sua casa dada pra outro player porque o GM tava de putaria com você? Você já teve um cargo de Tutor nessa bagaça pra começo de conversa?

Se toca mlk, tu não tem argumento nenhum contra NINGUEM, você é só mais um merdinha como TODO MUNDO que frequenta essa porra de forum, não se sinta especial, Criança.
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

falta de compreenção? - Página 2 Empty Re: falta de compreenção?

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Jul 24, 2012 8:53 pm

Vou explicar pra vocês, hoje o char guizinhow, char de bot do karlinhow foi banido, por isso ele tá tão afobado (:
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

falta de compreenção? - Página 2 Empty Re: falta de compreenção?

Mensagem por carlos santos Ter Jul 24, 2012 9:02 pm

sou da california estado de catrina loger sull....... o tempo que fico no brasil eu fico com meu irmao..
e esse é jogo preferido dele.. nois fais tipo 1 competição. por causa de um game idiota pouco tempo que tenho pra jogar pois tenho 2 mes de ferias. pra ver meu irmao e ficar com ele jogando .. vocés acha correto? eu nao to nem ai se tu perdeu turtor. se perdeu casa se perdeu algo na sua vida mais a alegria do meu irmao ta em jogo.. se for eu crio 1 outro char sem problemas alguns so me dao certeza que nao irao resolver encher de esperança alguem e nao fazer nada não é correto

carlos santos

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

falta de compreenção? - Página 2 Empty Re: falta de compreenção?

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Jul 24, 2012 9:04 pm

carlos santos escreveu:sou da california estado de catrina loger sull....... o tempo que fico no brasil eu fico com meu irmao..
e esse é jogo preferido dele.. nois fais tipo 1 competição. por causa de um game idiota pouco tempo que tenho pra jogar pois tenho 2 mes de ferias. pra ver meu irmao e ficar com ele jogando .. vocés acha correto? eu nao to nem ai se tu perdeu turtor. se perdeu casa se perdeu algo na sua vida mais a alegria do meu irmao ta em jogo.. se for eu crio 1 outro char sem problemas alguns so me dao certeza que nao irao resolver encher de esperança alguem e nao fazer nada não é correto
até semana passada você foi criado ai numa escola militar e sobrevivia com 8 pila por mês por que o resto era p pagar conta, depois você recebia um pagamento de 1.200 reais e depois você disse que fez outfit's novas pro cater e ganhou dinheiro e por isso tem contato com ele. mentir, está fazendo isso errado.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

falta de compreenção? - Página 2 Empty Re: falta de compreenção?

Mensagem por ->Anjo Crow<- Ter Jul 24, 2012 9:05 pm

carlos santos escreveu:sou da california estado de catrina loger sull....... o tempo que fico no brasil eu fico com meu irmao..
e esse é jogo preferido dele.. nois fais tipo 1 competição. por causa de um game idiota pouco tempo que tenho pra jogar pois tenho 2 mes de ferias. pra ver meu irmao e ficar com ele jogando .. vocés acha correto? eu nao to nem ai se tu perdeu turtor. se perdeu casa se perdeu algo na sua vida mais a alegria do meu irmao ta em jogo.. se for eu crio 1 outro char sem problemas alguns so me dao certeza que nao irao resolver encher de esperança alguem e nao fazer nada não é correto

Eu não perdi Tutor, eu pedi pra sair porque não aguentava mais a corrupção da STAFF, mas voltando ao assunto...
Quer dizer que você tem um irmão, interessante, esse jogo é a alegria dele? Que legal Wink, agora me explica uma coisa, porque se você foi banido a alegria dele vai acabar? Talvez porque você sharea com ele? Você tem conhecimento de que sharear é contra as regras?

Vai abrindo mais o jogo, com o tempo, tua sentença vai almentando Wink
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

falta de compreenção? - Página 2 Empty Re: falta de compreenção?

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Ter Jul 24, 2012 9:05 pm

0.0
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

falta de compreenção? - Página 2 Empty Re: falta de compreenção?

Mensagem por carlos santos Ter Jul 24, 2012 9:08 pm

sharear quem te disse que shareo eu jogo com meu irmao individual competição que diabos se inteendeu?

carlos santos

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

falta de compreenção? - Página 2 Empty Re: falta de compreenção?

Mensagem por carlos santos Ter Jul 24, 2012 9:09 pm

eu so nao falei minha nacionalidade O.o

carlos santos

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

falta de compreenção? - Página 2 Empty Re: falta de compreenção?

Mensagem por carlos santos Ter Jul 24, 2012 9:09 pm

que mal tem?Wink

carlos santos

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

falta de compreenção? - Página 2 Empty Re: falta de compreenção?

Mensagem por ->Anjo Crow<- Ter Jul 24, 2012 9:11 pm

Você tá cavando a propria cova parceiro, quer uma dica, faz como o macaco falo, espera o Ticket e fica na tua, senão, daqui a pouco nem outro char tu vai poder criar, e se teu irmão tiver mesmo IP, pode dar merda pra ele tambem... Reflita um pouco Wink
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

falta de compreenção? - Página 2 Empty Re: falta de compreenção?

Mensagem por carlos santos Ter Jul 24, 2012 9:14 pm

esperar esperar esperar toda vida escutei isso sabia?Smile e oque eu ganho nada alem de o esperar.

carlos santos

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

falta de compreenção? - Página 2 Empty Re: falta de compreenção?

Mensagem por carlos santos Ter Jul 24, 2012 9:21 pm


The character Na Fila De Espera has been created.
Please select the outfit when you log in for the first time.

See you on PBO - Pokemon Brasil Online!

carlos santos

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

falta de compreenção? - Página 2 Empty Re: falta de compreenção?

Mensagem por ->Anjo Crow<- Ter Jul 24, 2012 9:22 pm

carlos santos escreveu:esperar esperar esperar toda vida escutei isso sabia?Smile e oque eu ganho nada alem de o esperar.

Mlk, Vou dar um exemplo de uma coisa que aconteceu comigo...

Minha placa de video queimou e a Multilaser pediu pramim enviar ela por correio e se tiver sido problema de fabrica, vão me enviar outra, você sabe quanto tempo demora? em torno de 15-30 dias, isso pra enviarem de volta, fora o tempo que eu vou ter que esperar pra ela chegar lá...
Aprende uma coisa, tudo na vida tu vai ter que esperar o momento certo pra conseguir, não vai ser "Eu quero" e PUFF, conseguiu, não é assim...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

falta de compreenção? - Página 2 Empty Re: falta de compreenção?

Mensagem por carlos santos Ter Jul 24, 2012 9:22 pm

esperar nao me da level nem pokemons:) grato por issso.

carlos santos

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

falta de compreenção? - Página 2 Empty Re: falta de compreenção?

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Jul 24, 2012 9:23 pm

to esperando minha team do juliet p poder voltar a jogar lá faz quase 1 semana e.e rlx a xxt ae.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

falta de compreenção? - Página 2 Empty Re: falta de compreenção?

Mensagem por ->Anjo Crow<- Ter Jul 24, 2012 9:24 pm

carlos santos escreveu:esperar nao me da level nem pokemons:) grato por issso.

Dormir tambem não dá, mais você dorme certo?
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

falta de compreenção? - Página 2 Empty Re: falta de compreenção?

Mensagem por Sebak Ter Jul 24, 2012 9:41 pm

vai se fude nerd de merda, nao tem vida social,vai jogar fuetbol,sei la,faz algo da tua vida

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

falta de compreenção? - Página 2 Empty Re: falta de compreenção?

Mensagem por carlos santos Ter Jul 24, 2012 9:54 pm

retired sem mais nao adianta adm nao fais nada não é atoa que comenten injustiça com players;) até algum dia..

carlos santos

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

falta de compreenção? - Página 2 Empty Re: falta de compreenção?

Mensagem por Sebak Ter Jul 24, 2012 10:10 pm

Vai se fude random.Se vai da retired bom,melhor pra o kpdo.

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

falta de compreenção? - Página 2 Empty Re: falta de compreenção?

Mensagem por Arcanisp Ter Jul 24, 2012 10:15 pm

kra abre topico destinado ao pbo foruns sao em conjunto, vai ver muita merda aki..
Arcanisp
Arcanisp

Mensagens : 457
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : SC - Floripah Team

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos